Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 584 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 84484534574575576577578579580581582583584585586587588589590591592593594634684 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/08/2009, 10:10
    ESMJ
    PROVA ANATEL dia 12/08/2009
    PROVA ANATEL dia 12/08/2009
    Atenção Rapaziada 4x4

Remarcado a Prova da ANATEL dia 12/08/2009 ás 14:00hs

INSCRITOS QUE IRÃO FAZER A PROVA

1 – ENIS
    2 - ANDRE LUNA
    3 – JEFF
    4- ROGÉRIO MASIH
    5- GERMANO MOURA

Aos amigos: DOCERRADO, FULVIO e PAULINHO. Preciso do CPF de voçês. So se pode remarcar com o mesmo e não possuo o contato de voçês.
    Local da prova na ANATEL:. Av. Senador Virgílio Távora.
    Quem não puder ir, por gentileza avisar. Qualquer dúvidas estou a disposição :arrow: 8895.2525.
    Abs
  • 11/08/2009, 10:14
    Fontenelle
    Mudando de assunto, eu vinha de Fortaleza nesta último domingo e próx. a Paripueira, vinham três Trollers no sentido da capital com adesivos da Rapaziada 4x4, muito legal, creio que estivessem voltando de alguma trilha ou aolgo do gênero, ainda vou fazer um passeio desses.
  • 11/08/2009, 11:11
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    quem ainda nao abriu as camisas do passeio e' bom fazer...

valeu pela dica...já coloquei a minha para lavar. :concordo:
  • 11/08/2009, 11:11
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Bom dia Jeff,

Como ficou em relação aquele patrocínio simbólico do passeio que estás organizando? Quantos adesivos seriam necessários mandar fazer para as devidas viaturas?
    Abs

Enis.

Cara, até agora, se não me engano, estão confirmadas 13 viaturas...Acho então que vão fechar em umas 15...dai uns 30 adesivos já servem, pois colocamos um de cada lado...se quiser fazer menos faz só uns 15 mesmo que a gente prega na frente ou atrás da viatura, mas 2 é o ideal.

Ach que a Gente poderia receber os 20 paus dos patrocínios e propriocinios já na semana que vem, pois dai o Murilo providencia a arte com os nomes das firmas e a Manuela encomenda as camisas...

Nas camisas vai sair só o nome das firmas, pois senão encarece colocando logos e cores...Já os adesivos cada colega faz como achar melhor.

Sempre lembrando que este passeio é livre, vai quem quer e não precisa pagar nada, basta que consigam os alojamentos por lá, pois os que reservamos já lotaram...

Estes 20 reais são simbólicos, vão servir somente para a confecção das camisas e, se sobrar, para comprar umas cervas geladas...

Murilo, você não disponibilizaria uma conta para estes depósitos?

Já que será você mesmo que vai pagar as camisas.....
  • 11/08/2009, 11:17
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Galera,

Alguém alguma viatura está equipada com som para o churrasco ?
    O meu te precisando de uns reparos, mas posso providenciar caso seja necessário.

Tem sim, Igor!!
  • 11/08/2009, 11:20
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Tem sim, Igor!!

O troller do Andrezinnm é uma verdadeira radio-difusora...hehehe...mas cuidado que ela come os discos..(tá ligado Andrezinn?)
  • 11/08/2009, 11:23
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por Fontenelle Ver Post
    Mudando de assunto, eu vinha de Fortaleza nesta último domingo e próx. a Paripueira, vinham três Trollers no sentido da capital com adesivos da Rapaziada 4x4, muito legal, creio que estivessem voltando de alguma trilha ou aolgo do gênero, ainda vou fazer um passeio desses.

Era o Pompeu, Clairton e Ivan, retornando de Canoa Quebrada, onde foram fazer a 2ª etapa do levantamento da trilha do nosso próximo passeio.

aBç.
  • 11/08/2009, 11:28
    IGORFROTA
    Presidente,

Percebi que no Kit não tem adesivo com a numeração dos veículos.
    Aquela numeração que veio na sacola vai ser obedecida ?
    Como vai ser a organização da saída dos veículos ?
  • 11/08/2009, 11:34
    dual
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Enis.

Cara, até agora, se não me engano, estão confirmadas 13 viaturas...Acho então que vão fechar em umas 15...dai uns 30 adesivos já servem, pois colocamos um de cada lado...se quiser fazer menos faz só uns 15 mesmo que a gente prega na frente ou atrás da viatura, mas 2 é o ideal.

Ach que a Gente poderia receber os 20 paus dos patrocínios e propriocinios já na semana que vem, pois dai o Murilo providencia a arte com os nomes das firmas e a Manuela encomenda as camisas...

Nas camisas vai sair só o nome das firmas, pois senão encarece colocando logos e cores...Já os adesivos cada colega faz como achar melhor.

Sempre lembrando que este passeio é livre, vai quem quer e não precisa pagar nada, basta que consigam os alojamentos por lá, pois os que reservamos já lotaram...

Estes 20 reais são simbólicos, vão servir somente para a confecção das camisas e, se sobrar, para comprar umas cervas geladas...

Murilo, você não disponibilizaria uma conta para estes depósitos?

Já que será você mesmo que vai pagar as camisas.....

Me chamo Alisson e tenho um vitara. Como faco para participar deste passeio ?? Poderia postar a atualizacao do passeio se possivel?
    abc.
  • 11/08/2009, 12:41
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Meu amigo Presidente.

Você sabe que posso questionar muita coisa disso que você escreveu...Mas prefiro, opto, por não fazer.

Somente e quanto aos 5%, acertamos sim que eram devidos não só pela organização deste passeio, mas por todas as atividades que levem o nome de nosso grupo, e isso foi ponto pacífico, não houve questionamento....Vamos ser bem sensatos porque estes problemas que envolvem dinheiro tendem a se tornar muito sérios...e desta forma você me coloca em uma posição muito desconfortavel, principalmente como tesoureiro do grupo...

Acho que diferenciei muito bem prazer de trabalho em meu ultimo post...Se as coisas estão ficando muito "trabalhosas" a tendência é de que queiramos que alguem pague por elas...Como vejo que este cargo está começando a me dar mais trabalho que prazer...e como não quero que ninguem pague por isso, solicito o meu afastamento do mesmo.

Desta forma mantenho os amigos e não me envolvo nestas polêmicas. Gosto muito de todos que compõem o grupo, gosto mesmo, mas sinceramente discordo de algumas coisas, e como vejo que nesta diretoria eu sou minoria, eu saio para não atrapalhar.

Nào estou chateado com nada, só não quero mais é me envolver com isso...Caso precisem de alguma coisa estou, como sempre estive, a disposição de todos...

O grupo é maior que tudo, as amizades que formamos é o que importa...Andrezinnm, Pompeu, Murilo, clairton, Marcelo, TiagoS, andreS, Themoteo, fabioS, Gustavo, Leonardo, Osvaldo, Ivanzinho...é todos os demais qe não citei...Considero como verdadeiros amigos.......

E vamos em frente que o resto é conversa para boi dormir.........

Caro Jeff Catunda,

Tenho que dizer que vossa excelência está faltando com a verdade!!
    Isso NUNCA ficou "acertado"!!! Tanto é que no único passeio que vc participou da organização não teve 5%.
    Já lhe disse que esse tipo de assunto deve ser tratado em uma reunião, e não num Forum aberto à todos, mas já que vc tocou no assunto vamos lá....

NÃO acho justo incluir 5% no valor do kit para reverter ao grupo, pois o intuito dos nossos passeios é REDUZIR CUSTOS e não onerar ainda mais. Também temos que considerar as pessoas que não são do grupo e que adquirem kit, ou seja, elas não podem ser "obrigadas" a contribuir com o nosso grupo;

NÃO acho justo o Ivan quebrar o carro fazendo o apoio mecânico do nosso passeio e ter que pagar mais de R$ 300,00 de reboque de Acaraú à Fortaleza com dinheiro do próprio bolso;

NÃO acho justo o Pompeu e o Clairton quebrarem os semi-eixos dos carros fazendo o levantamento do Jerí by Night 2008 e também arcarem com os prejuízos sozinhos;

NÃO acho justo o Clairton atolar o carro e quebrar a cruzeta do diferencial dianteiro e ter que pagar um trator pra desatolar, um reboque para trazê-lo pra oficina do Ivan na sexta-feira anterior ao passeio, tendo que ficar até 2hs da madrugada na oficina pra poder ir pro passeio na manhã seguinte.

NÃO acho justo todos os carros da organização do II Canoa Night 2009 estarem na oficina do Ivan (muito embora não sejam problemas sérios) e vc ainda ficar fazendo esse tipo de comentário no Forum;

Sem mencionar que os organizadores largam os seus afazeres (trabalho, família, etc) para se dedicar a um passeio e ainda ter que aturar esse tipo e comentário; Faça-me um favor Jeff....

É por esse tipo de comportamento que nós (Eu, Pompeu e Clairton) vamos entregar os cargos no final do ano e esperar que a próxima gestão organize pelo menos um passeio parecido com os que estão sendo organizados, e que por sinal, TODOS que participam, acredito eu, não tem do que reclamar!!!

Sobre o seu desligamento da tesouraria, sou franco em dizer que até o momento vc não teve nenhum trabalho em favor desta função, já que não cobramos nenhum tipo de mensalidade.

Sem ressentimentos... :concordo:

Att,

André Luna
    Presidente
  • 11/08/2009, 12:45
    andreluna
    Citação:

Presidente,

Percebi que no Kit não tem adesivo com a numeração dos veículos.
    Aquela numeração que veio na sacola vai ser obedecida ?
    Como vai ser a organização da saída dos veículos ?

Grande Igor...

Todos os kits foram com a numeração grampeada nas sacolas!
    O seu nº é o 11.

A partir de 19hs já estaremos nos concentrando no Posto Cambeba.

aBç.
  • 11/08/2009, 12:46
    Murillus
    Citação:

Percebi que no Kit não tem adesivo com a numeração dos veículos

kkk...

aquele numero do kit e' o adesivo pra colar no vidro e identificar o carro....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 584 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 84484534574575576577578579580581582583584585586587588589590591592593594634684 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:36.