Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 582 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 82482532572573574575576577578579580581582583584585586587588589590591592632682 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/08/2009, 10:15
    rogeriomasih
    lá mesmo...lembra de uma ferradura que tem logo no começo?

passaram a cerca bem em cima...de samurai ainda deu para subir, mas de troller eu não sei...

cara, a cerca vai do início ao fim da duna.
  • 10/08/2009, 13:22
    Murillus
    Segundo a Constituição de 1988, o cidadão somente está impedido de fazer apenas se regulamentado em Lei.

Analizando mais, segundo o Código Nacional de Trânsito é claro que todas as vias terrestres têm de ser trafegadas em conformidade com as precrições nele inclusas, inclusive, as praias.

Indo mais adiante, descobe-se que NAO há uma regulamentação específica proibitiva, mas cabe ao condutor cumprir uma regra simples baseadas na prudencia e conciencia. Preferencial sempre e' do pedestre, seje ele banhista ou nao.

Ser JIPEIRO e' bem mais que possuir um 4x4.

Ser JIPEIRO e' levantar a bandeira do off road consciente, com respeito a natureza e a sociedade.

Nao sou contra transitar pela praia, mas acho que esta prerrogativa esta equivocada ao proibir no caso do transito de veiculos em areas de marinha.

Precisa, sim, de uma regulamentacao mais correta.
    Temos que ter conciencia e andar corretamente.

Nao somos irresponsaveis.

Sou a favor do OFF ROAD CONCIENTE.

Pois, quanto tempo levara para que, depois de proibirem transitar pela praia, proibam tambem locais de dunas?
    Ou pior, ter estes locais invadidos pela especulacao imobiliaria?

A solucao e' o OFF ROAD CONCIENTE...
  • 10/08/2009, 13:40
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Segundo a Constituição de 1988, o cidadão somente está impedido de fazer apenas se regulamentado em Lei.

Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post

Analizando mais, segundo o Código Nacional de Trânsito é claro que todas as vias terrestres têm de ser trafegadas em conformidade com as precrições nele inclusas, inclusive, as praias.

Indo mais adiante, descobe-se que NAO há uma regulamentação específica proibitiva, mas cabe ao condutor cumprir uma regra simples baseadas na prudencia e conciencia. Preferencial sempre e' do pedestre, seje ele banhista ou nao.

Ser JIPEIRO e' bem mais que possuir um 4x4.

Ser JIPEIRO e' levantar a bandeira do off road consciente, com respeito a natureza e a sociedade.

Nao sou contra transitar pela praia, mas acho que esta prerrogativa esta equivocada ao proibir no caso do transito de veiculos em areas de marinha.

Precisa, sim, de uma regulamentacao mais correta.
    Temos que ter conciencia e andar corretamente.

Nao somos irresponsaveis.

Sou a favor do OFF ROAD CONCIENTE.

Pois, quanto tempo levara para que, depois de proibirem transitar pela praia, proibam tambem locais de dunas?
    Ou pior, ter estes locais invadidos pela especulacao imobiliaria?

A solucao e' o OFF ROAD CONCIENTE...

Murillo concordo com as palavras descritas e assino embaixo.
    Sou a favor do OFF ROAD CONSCIENTE
    Abs
  • 10/08/2009, 14:39
    ESMJ
    PROVA ANATEL dia 12/08/2009
    Atenção Rapaziada 4x4

Remarcado a Prova da ANATEL dia 12/08/2009 ás 14:00hs

INSCRITOS QUE IRÃO FAZER A PROVA

1 – ENIS
    2 - ANDRE LUNA
    3 – JEFF
    4- ROGÉRIO MASIH
    5- GERMANO MOURA

Aos amigos: DOCERRADO, FULVIO e PAULINHO. Preciso do CPF de voçês. So se pode remarcar com o mesmo e não possuo o contato de voçês.
    Local da prova na ANATEL:. Av. Senador Virgílio Távora.
    Quem não puder ir, por gentileza avisar. Qualquer dúvidas estou a disposição :arrow: 8895.2525.
    Abs

• 10/08/2009, 15:53
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

QUANTAS SERIAM AS CASAS VISITADAS?

como é urgente pois so temos poucos dias ate o passeio... so tenho certeza de 01 casa... pode ser mais... porem essa me chamou atencao...

seria uma paradinha antes de entrar no canavial... o que acham?

cada um levando 01 kg de alimento ou roupas ou briquedos...

[]s
  • 10/08/2009, 16:05
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Nos passeios organizados pelo nosso grupo, 5% do valor do kit é revertido ao mesmo e tem como objetivo O CHURRASCO DE FINAL DE ANO do RAPAZIADA 4X4....

Jeff, já falamos sobre isso... :parede:
    Esse negócio de 5% não existe!! O valor arrecadado é gasto no passeio!!!! Temos custos de levantamento (combustível, hospedagem e manutenção de algum carro quando necessário, etc), fechamento da(s) pousada(s), camisas, adesivos, briefing, jantar/almoço, compra de brindes, show (banda, dj, som, iluminação, frete, etc), apoio mecânico (que não é de graça!) e etc... TUDO TEM CUSTO! Sem contar com o tempo que perdemos indo atráz de patrocinadores e as depesas com telefone...
    No passeio passeio de Jerí o Pompeu e o Claierton tiveram prejuízos nos carros no levantamento (quebra de semi-eixo), no de Guaramiranga o Clairton quebrou a cruzeta do Cardãn (sendo necessário fretar um trator para desatolá-lo e um reboque plataforma para trazer o carro até a oficina do Ivan), nesse levantamento, do II Canoa Night, tivemos mais prejuízos, portanto, quando sobra dinheiro dos passeios utilizamos para aliviar o prejuízo de alguém da organização. A final, quem pensa que organizar passeio é só brincadeira, está MUITO ENGANADO!!!
    O Rapaziada 4x4 é um dos grupos, se não o único, que NÃO tem 01 centavo em caixa. Pelo contrário, o presidente e alguns diretores tiram dinheiro do bolso para fazer alguns investimentos como: a faixa, as camisas que o Osvaldo fez e não vendeu todas, e mais...
    E mais, a ÚNICA forma de angariar recursos para o Rapaziada 4x4 foi a implantação das carteirinhas, porém somente 10% do grupo me enviou as informações necessárias.
    Aí fica difícil....

aBç.
  • 10/08/2009, 16:57
    IGORFROTA
    Rapaziada,

Que tal a gente postar aqui o que vai poder levar para o churrasco do sábado em ponta grossa.

IGOR: 1 Porquinho, 1 mesa 4L, 1 cadeira, 2 tendas 3x3, isopor, carne.

PS.: SE ALGUÉM PRECISAR LEVAR ALGUMA COISA NA PICKUP, É SÓ COMBINAR.
  • 10/08/2009, 17:18
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post

Esse negócio de 5% não existe!!

Citação:

O valor arrecadado é gasto no passeio!!!! Temos custos de levantamento (combustível, hospedagem e manutenção de algum carro quando necessário, etc), fechamento da(s) pousada(s), camisas, adesivos, briefing, jantar/almoço, compra de brindes, show (banda, dj, som, iluminação, frete, etc), apoio mecânico (que não é de graça!) e etc... TUDO TEM CUSTO

>>> sei que nao existe isso mas... discordo... pois seria a forma do grupo angariar dinheiro em prol de nos mesmos... inclusive ja propus que os kits "nao rapaziada" fossem 10 ou 20 ou 30 reais a mais pro nosso caixa...

>>> pra que ser do grupo se nao tem beneficio ??? so por amizade ??? so pra churrascada ???

>>>
    acho que o lema do Rapaziada 4X4 Off Road é amizade, aventura, companherismo, emocao, solidariedade, trilhas e etc...

Citação:

No passeio passeio de Jerí o Pompeu e o Claierton tiveram prejuízos nos carros no levantamento (quebra de semi-eixo), no de Guaramiranga o Clairton quebrou a cruzeta do Cardãn (sendo necessário fretar um trator para desatolá-lo e um reboque plataforma para trazer o carro até a oficina do Ivan), nesse levantamento, do II Canoa Night, tivemos mais prejuízos, portanto, quando sobra dinheiro dos passeios utilizamos para aliviar o prejuízo de alguém da organização.

Citação:

Citação:

A final, quem pensa que organizar passeio é só brincadeira, está MUITO ENGANADO!!!

>>> acho que ninguem em sa conciencia esta duvidando do que o dinheiro arrecadado é bem utilizado por quem esta organizando...

>>> mas a maneira correta seria uma prestacao de contas ao tesoureiro (JEFF) e ao grupo como um todo como sempre propos o nosso tesoureiro...

>>> nada mais justo que
    aliviar os prejuízos de quem batalhou pelo grupo...

>>> NO MEU CASO... fui ao levantamento por que quiz... gracas a deus meu prejuizo foi minimo... e eu nao quero nada de ajuda...

>>> mas o clairton (organizacao) quebrou a cruzeta e a embreagem... e é sim justo que o custo disto seja amenizado das sobras dos passeios...

>>> justo e transparente... isso sim é o correto... e ninguem esta duvidando

>>> quando sai da organizacao do grupo foi por falta de tempo... so isso...

>>> so tenho a parabenizar o neto, andrezim, pompeu, clairtom e ivanzim...

Citação:

O Rapaziada 4x4 é um dos grupos, se não o único, que NÃO tem 01 centavo em caixa.

>>> isso é um problema... sempre ficamos apertados por nao ter um caixa... por isso urge providencias...

Citação:

E mais, a ÚNICA forma de angariar recursos para o Rapaziada 4x4 foi a implantação das carteirinhas, porém somente 10% do grupo me enviou as informações necessárias.

>>> é florida... mas tem outras tantas formas de ser viabilizado isso... vamos pensar juntos... vamos defender, TODOS, o rapaziada... vamos ser, quem pregamos ser...

[]s solidarios tanto ao andrezim na ardua funcao de presidente quanto ao correto e coerente jeff na funcao de tesoureiro "maluco"...

no mais é botar pra gerar e deixar de conversa fiada pra boi dormir...
  • 10/08/2009, 17:45
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Rapaziada,

Que tal a gente postar aqui o que vai poder levar para o churrasco do sábado em ponta grossa.

IGOR: 1 Porquinho, 1 mesa 4L, 1 cadeira, 2 tendas 3x3, isopor, carne.

PS.: SE ALGUÉM PRECISAR LEVAR ALGUMA COISA NA PICKUP, É SÓ COMBINAR.

Cardápio sugerido

Carnes
    - 500gr por pessoa (700gr o casal - Uma média grosseira pode ser feita da seguinte maneira: 500g para cada homem e 200 a 350g para cada mulher)... Picanha, Alcatra, Maminha, Fraldinha, Filé ao alho, Filé com queijo, Drumete e Coração de frango, Costelinha, Lingüiça e Lombinho suíno...

Guarnições - Arroz ou Baioao-de-dois, Farofa, Salada verde, Tomate com azeite e orégano, Molho à campanha, pão de alho e pão de cebola...

Material - Pratos, garfos, facas, copos, travessas, guardanapos, espetos, etc...

[]s

ps: É importante perceber que grandes churrascadas, para mais de 100 pessoas por exemplo, exigem um novo cálculo, já que nestas situações há muito refugo e muito desperdício, necessitando-se de uma maior quantidade de carne por pessoa.
  • 10/08/2009, 18:52
    Victor Barros
    Recurso de multa por andar pela praia
    Olá a todos,

Esse fim de semana fui multado por umas viaturas do estado que estavam entre a prainha e o beach park. A pessoa que estava registrando as multas incentivou a entrar com um recurso. Alguem já faz esse recurso ou tem um modelo que possa servir de base?
    Abr
  • 10/08/2009, 19:06
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por murillus Ver Post
    cardápio sugerido

carnes
    - 500gr por pessoa (700gr o casal - uma média grosseira pode ser feita da seguinte maneira: 500g para cada homem e 200 a 350g para cada mulher)... Picanha, alcatra, maminha, fraldinha, filé ao alho, filé com queijo, drumete e coração de frango, costelinha, lingüiça e lombinho suíno...

guarnições - arroz ou baioao-de-dois, farofa, salada verde, tomate com azeite e orégano, molho à campanha, pão de alho e pão de cebola...

material - pratos, garfos, facas, copos, travessas, guardanapos, espetos, etc...

[]s

ps: é importante perceber que grandes churrascadas, para mais de 100 pessoas por exemplo, exigem um novo cálculo, já que nestas situações há muito refugo e muito desperdício, necessitando-se de uma maior quantidade de carne por pessoa.

eu vou levar a cebola!
  • 10/08/2009, 19:24
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Victor Barros Ver Post
    Olá a todos,

Esse fim de semana fui multado por umas viaturas do estado que estavam entre a prainha e o beach park. A pessoa que estava registrando as multas incentivou a entrar com um recurso. Alguem já faz esse recurso ou tem um modelo que possa servir de base?
    Abr

Fala grande Victor,
    Cara vc pode recorrer, mas acredito que seja um pouco dificil ser procedente ao seu favor. Como sempre apenas os orgãos autuadores que tem razão. Depois que recorre a multa fica subjudice até que ela seja julgada como procedente ou improcedente. Mas não custa nada tentar...
    Te enviei um MP com um modelo, porém vc precisa fazer algumas alterações, serve apenas como uma base para vc.
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 582 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 82482532572573574575576577578579580581582583584585586587588589590591592632682 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:34.