Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 579 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 79479529569570571572573574575576577578579580581582583584585586587588589629679 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/08/2009, 15:47
    ESMJ
    Vendo ranger xlt 2004
    Caros amigos recebi em um negócio uma Ranger XLT Power Stroke 2.8 Turbo diesel ano 2004, Tração 4x4 - Completa
    Segue o endereço do anúncio com as fotos
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=60366

Peço desculpas aos colegas , sei que aqui não é o local apropriado para o anúncio, mas por se tratar das pessoas de Fortaleza, ai segue uma opção.
    Abs
  • 05/08/2009, 17:07
    Victor Barros
    Aquiráz pode ter área especial para tráfego de carros na praia
    Matéria do O Povo:
    http://www.opovo.com.br/opovo/ceara/898912.html
    Abr
  • 05/08/2009, 22:11
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Victor Barros Ver Post
    Matéria do O Povo:
    http://www.opovo.com.br/opovo/ceara/898912.html
    Abr

Fala grande Victor, enquanto isso tome multas......rsrsrs.....engraçado são os comentários dos leitores....
    Que tamanho será a área que se possa trafegar futuramente.....!?!?
    Abs
  • 06/08/2009, 01:29
    COMOEHMAH
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Fala grande Victor, enquanto isso tome multas......rsrsrs.....engraçado são os comentários dos leitores....
    Que tamanho será a área que se possa trafegar futuramente.....!?!?
    Abs

com certeza enis, uma comedia esses comentarios.. olha esse ai (sem pe nem cabeça)
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

""18:22 Isso e um ABSURDO!!!! Coisa de LISO!!!! Voces nao tem dinheiro pra ter carro 4x4 e ficam chando ruim quem tem!!! Eita liseira! Vao trabalhar pra ganahr dinheiro. Nada melhor do que dirigir um carro na beira da praia e tomar um uisquizinho com a gata. Qual o problema disso??? Ah, sei e que vcs nao tem nem um carro 4x4 nem uma gata.....tem que ser liberado e em toda a extensao da praia, se quiserem criar umas passagen como aquelas do Beach PArk, ok. Qual e o problema de carro em praia quase sempre deserta??? É impressionante como ainda existe gente desse tipo, 'dirigir um 4x4, BEBENDO ÚISQUE, com a gata ao lado. Isso é um absurdo, como cidadão fico envergonhado ao ver certas atidudes como essa, onde para eles o que importa é aparecer, e mais do que isso infrigir totalmente a lei, visto que tal conduta é proibida e além disso, colocar em risco a vida de banhistas que frequentam o local. Por diversas vezes já ví casos em que por sorte não aconteceu uma trágedia. VErgonha, isso é o que eu sinto ao ver o 'Estado' que deveria agir positivamente em relação a coibir tal prática, mas como sempre há interesses bem maiores em jogo. Fica aqui minha indignação.
    Allan"" (FONTE: http://www.opovo.com.br/opovo/ceara/898912.html)
  • 06/08/2009, 06:52
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por COMOEHMAH Ver Post
    com certeza enis, uma comedia esses comentarios.. olha esse ai (sem pe nem cabeça) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

""18:22 Isso e um ABSURDO!!!! Coisa de LISO!!!! Voces nao tem dinheiro pra ter carro 4x4 e ficam chando ruim quem tem!!! Eita liseira! Vao trabalhar pra ganahr dinheiro. Nada melhor do que dirigir um carro na beira da praia e tomar um uisquizinho com a gata. Qual o problema disso??? Ah, sei e que vcs nao tem nem um carro 4x4 nem uma gata.....tem que ser liberado e em toda a extensao da praia, se quiserem criar umas passagen como aquelas do Beach PArk, ok. Qual e o problema de carro em praia quase sempre deserta??? É impressionante como ainda existe gente desse tipo, 'dirigir um 4x4, BEBENDO ÚISQUE, com a gata ao lado. Isso é um absurdo, como cidadão fico envergonhado ao ver certas atidudes como essa, onde para eles o que importa é aparecer, e mais do que isso infrigir totalmente a lei, visto que tal conduta é proibida e além disso, colocar em risco a vida de banhistas que frequentam o local. Por diversas vezes já ví casos em que por sorte não aconteceu uma trágedia. VErgonha, isso é o que eu sinto ao ver o 'Estado' que deveria agir positivamente em relação a coibir tal prática, mas como sempre há interesses bem maiores em jogo. Fica aqui minha indignação.
    Allan"" (FONTE: http://www.opovo.com.br/opovo/ceara/898912.html)

hehehehehe......tem gente que fica queimando ruim.....rsrsrsrs
    Bem vindo ao mundo dos Trolleiras Fillypao...:concordo:
    Vulgo Red Label?
    Abs
  • 06/08/2009, 10:25
    rogeriomasih
    Eu sou a favor do tráfego de veículos nas praias.

ACho que o espaço é púiblico e deve ser compartilhado entre os diversos interessados. No meu entendimento é papel do poder público regularizar esta utilização da maneira mais racional possível e não apenas determinar a proibição.

Como todos os colegas aqui sabem, ao logo do extenso litoral do CE existem faixas completamente desertas e algumas pequenas áreas onde existem barracas/banhistas. Acho que o tráfego de veículos deveria ser proibido somente em frente a estes locais, utilizando agentes de trânsito para orientar os condutores dos veículos.

Além disso, é bom lembrar que a maioria das barracas estão em situação irregular, ou seja, nem eram para existir.

Esta é a minha opinião.
  • 06/08/2009, 10:55
    nagata
    Galera do rapaziada 4x4 fim de ano estarei ai passando reveillon já fechei no Hotel Coca no Meireles, chego dia 28/12 e fico até dia 03 onde subo até Jeri,provavelmente eu suba ou desça pela praia até lá, vai ter alguém do grupo por lá? vou de carro mesmo , Enis, Jeff valeu pela ajuda em busca do aluguel de um 4x4, mas vou com o Grand Japa mesmo, me aguardem pois estão intimados a tomar uma cerva e brincar nas dunas por aí.

abração
  • 06/08/2009, 17:04
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por nagata Ver Post
    Galera do rapaziada 4x4 fim de ano estarei ai passando reveillon já fechei no Hotel Coca no Meireles, chego dia 28/12 e fico até dia 03 onde subo até Jeri,provavelmente eu suba ou desça pela praia até lá, vai ter alguém do grupo por lá? vou de carro mesmo , Enis, Jeff valeu pela ajuda em busca do aluguel de um 4x4, mas vou com o Grand Japa mesmo, me aguardem pois estão intimados a tomar uma cerva e brincar nas dunas por aí.

abração

Beleza grande Nagata, precisando de algo estou a disposição.
    Abs
  • 06/08/2009, 17:14
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Eu sou a favor do tráfego de veículos nas praias.

Citação:

ACho que o espaço é púiblico e deve ser compartilhado entre os diversos interessados. No meu entendimento é papel do poder público regularizar esta utilização da maneira mais racional possível e não apenas determinar a proibição.

Como todos os colegas aqui sabem, ao logo do extenso litoral do CE existem faixas completamente desertas e algumas pequenas áreas onde existem barracas/banhistas. Acho que o tráfego de veículos deveria ser proibido somente em frente a estes locais, utilizando agentes de trânsito para orientar os condutores dos veículos.

Além disso, é bom lembrar que a maioria das barracas estão em situação irregular, ou seja, nem eram para existir.

Esta é a minha opinião.

Rogério tbm sou a favor do tráfego de veículos nas praias. O que acontece é que determinadas pessoas não sabem trafegar com seus devidos veículos ou quadriciclos pondo em risco a vida de algumas pessoas. Infelizmente os justos pagam pelos pecadores. Enquanto isso fica essa confusão toda e acelera mais ainda na proibição.....pq que eu saiba sempre foi proibido,apenas agora que realmente estão caindo em cima...
    Como diz a frase do nosso amigo Jeff, Por um off road consciente.
    Abs
  • 06/08/2009, 18:10
    rogeriomasih
    Eu vou com uma boa frequencia ate paracurú pela praia. Desco no cauipe, e tanto no pecém como na taíba (neste caso não teria como ser diferente) passo por dentro da cidade para evitar as barracas e os banhistas.
  • 06/08/2009, 21:44
    germanoterios
    Trafego nas prais
    Citação:

Eu vou com uma boa frequencia ate paracurú pela praia. Desco no cauipe, e tanto no pecém como na taíba (neste caso não teria como ser diferente) passo por dentro da cidade para evitar as barracas e os banhistas.

Rogério,

Concordo com suas palavras usadas na postagem anterior!!!!

O problema é que nem todos tem consciência. Final de semana retrasada estava na praia da Baleia, e como todos sabem qualquer tipo de carro transita pela orla, passando em frente das barracas e pousadas. Sendo que no meio de tudo isso, tinha um menino vei dirigindo um Hilux SW4 com um som nas alturas e numa velocidade acima do normal para uma beira de praia.

É por causa destas pessoas que a gente paga por tudo isso!!!

Abraços.
  • 06/08/2009, 22:27
    JEFFCATUNDA
    Pessoal.

Como andam os preparativos/CONTATOS para a prova de recuperação da anatel???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 579 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 79479529569570571572573574575576577578579580581582583584585586587588589629679 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:12.