Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 585 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 85485535575576577578579580581582583584585586587588589590591592593594595635685 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/08/2009, 12:59
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por dual Ver Post
    Me chamo Alisson e tenho um vitara. Como faco para participar deste passeio ?? Poderia postar a atualizacao do passeio se possivel?
    abc.

o passeio ja esta fechado...

teoricamente nao devendo ter mais kits...

porem as vezes ocorrem desistencias...

ligue pro pompeu ou andrezim ou clairton ou neto...

Informações e vendas de kit's:

André Luna: 8844-2929
    Pompeu: 8885-6062
    Clairton: 8736-0085
    Neto: 8892-9693
  • 11/08/2009, 14:14
    IGORFROTA
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Grande Igor...

Todos os kits foram com a numeração grampeada nas sacolas!
    O seu nº é o 11.

A partir de 19hs já estaremos nos concentrando no Posto Cambeba.

aBç.

Andrezim / Murillus,

Eu sei que o número veio grampeado na sacola. Meu número é 11 e está guardado juntamente com os adesivos.
    O que eu perguntei é se no KIT tem o número em forma de adesivo.
    Perguntei porque talvez o meu tivesse faltando.
    Mas já que não tem, sem problema, só quis me adiantar para evitar ficar dando trabalho na hora da saída.

Sem querer polemizar mais o assunto, quero apenas colocar minha opinião com relação a organização.

Apesar de estar fisicamente afastado do grupo por mais de um ano, tenho acompanhado o trabalho da diretoria aqui no forum e nos passeios que tem realizado.

Acho que o rapaziada cresceu muito nesse pequeno espaço de tempo justamente pelo comprometimento e dedicação dessa diretoria.

Isso ficou ainda mais evidente pra mim agora que acompanhei mais de perto da preparação desse evento.

Todos estão de parabéns e espero que repensem a decisão de afastarem-se no fim do ano.

Hoje temos o site que foi 100% dedicação pessoal dos organizadores.
    Temos passeios periódicos bem organizados e bem frequentados (quantidade e qualidade)
    Temos reuniões semanais com bom número de frequentadores
    Temos clima de amizade, companheirismo, espírito de equipe,

Na verdade, acho que essa ajuda com sobra das arrecadações é o mínimo que eles tem direito.Conhecendo os custos que nossos veículos costumam proporcionar, tenho certeza que essas sobras não dão nem para bancar 20% das despesas extras.
    Lógico que quem tem participado da organização, vai para cada levantamento também por prazer, para se divertir, mas isso não quer dizer que por conbta disse são obrigados a arcar inteiramente com os custos, uma vez que o resultado disso é um passeio bem organizado, que visa proporcionar um passeio agradável, divertido e sem maiores imprevistos (quebras principalmente que sairia do bolso de cada um se não fosse o levantamento.)

Acho que os comentários positivos devem ser sempre postados aqui, e os de desacordo devem ser colocados pessoalmente.

Já vi alguns grupos iguais ao nosso dissolverem-se por coisas desse tipo. Alguns do grupo sabem bem o que estou falando.

"Se é para ajudar, abre o verbo. Se é para atrapalhar, que fique calado."

Grande abraço a todos
  • 11/08/2009, 14:42
    popsgel
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Andrezim / Murillus,

Eu sei que o número veio grampeado na sacola. Meu número é 11 e está guardado juntamente com os adesivos.
    O que eu perguntei é se no KIT tem o número em forma de adesivo.

Todos estão de parabéns e espero que repensem a decisão de afastarem-se no fim do ano.

Já vi alguns grupos iguais ao nosso dissolverem-se por coisas desse tipo. Alguns do grupo sabem bem o que estou falando.

Grande abraço a todos

Grande Igor,

O nº que foi grampeado em sua sacola ja é adesivo, ele devera ser colado em seu carro, de preferencia na parte de trás, para que o carro que esteja atras do seu, possa identifica-lo.

Sem dúvidas, nós organizadores, fazemos de td para darmos o melhor de si, sempre dentro da possibilidade de cada um, não podendo esquecer nossos compromissos profissionais, familiares e pessoais, portanto, quando falamos em "afastamento", não é do grupo e sim da "obrigação" de "diretoria", pois, penso que mudando a diretoria todo ano, estaremos sempre dando oportunidade a pessoas muito boas com bons pensamentos que estejam com vontade de contribuir para o crescimento e engrandecimento do Rapaziada4x4.

Com certeza, ja vi varios grupos se dividirem e até mesmo acabarem, grupos fortes e tradicionais, torço e procuro trabalhar para que não aconteça aqui.

Abraços.
  • 11/08/2009, 14:52
    popsgel
    Grande Jeff,

Primeiramente gostaria de colocar que aqui não é o lugar especifico para discutir esse assunto, mais já que aqui começou, espero que acabe por aqui também.
    Essa estória de 5% não existe, em umas de nossas reuniões se comentou sobre esse fato, mais nada ficou decidido oficialmente, o que aconteceu e talvez você esteja confundindo, foi o fato do Osvaldo ter dito que iria confeccionar algumas camisas, acrescentando na venda, o valor de R$ 5,00, que seria revertido em caixa, o que realmente aconteceu, sendo esse dinheiro, utilizado para custear nossa pagina da internet (vale salientar que o Osvaldo ainda ficou no “preju”, pois não vendeu todas as camisas, inclusive se algum amigo tiver o interesse em adquiri-las, é só entrar em contato com o mesmo).
    Com relação aos cargos, levando em conta a responsabilidade, acredito eu, que o único cargo que se fez valer de verdade, foi o de Presidente, no começo do ano passado com o Themoteo e esse ano com o Adrezim, pois os outros, principalmente o de tesoureiro, teve muita teoria, mais nada de pratica.
  • 11/08/2009, 15:07
    IGORFROTA
    VAILA MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!!
    Rapaz, quando cheguei em casa o bicho tava meio manchado por conta da chuva que peguei em casa e pensei que era uma impressão simples.
    Anda bem que guardei na sacola. Só não lembro se retirei do grampo "delicadamente".
    IHHHHHHHH

Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Grande Igor,

O nº que foi grampeado em sua sacola ja é adesivo, ele devera ser colado em seu carro, de preferencia na parte de trás, para que o carro que esteja atras do seu, possa identifica-lo.

Sem dúvidas, nós organizadores, fazemos de td para darmos o melhor de si, sempre dentro da possibilidade de cada um, não podendo esquecer nossos compromissos profissionais, familiares e pessoais, portanto, quando falamos em "afastamento", não é do grupo e sim da "obrigação" de "diretoria", pois, penso que mudando a diretoria todo ano, estaremos sempre dando oportunidade a pessoas muito boas com bons pensamentos que estejam com vontade de contribuir para o crescimento e engrandecimento do Rapaziada4x4.

Com certeza, ja vi varios grupos se dividirem e até mesmo acabarem, grupos fortes e tradicionais, torço e procuro trabalhar para que não aconteça aqui.

Abraços.

• 11/08/2009, 15:22
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    o passeio ja esta fechado...

teoricamente nao devendo ter mais kits...

porem as vezes ocorrem desistencias...

ligue pro pompeu ou andrezim ou clairton ou neto...

Informações e vendas de kit's:

André Luna: 8844-2929
    Pompeu: 8885-6062
    Clairton: 8736-0085
    Neto: 8892-9693

Murilo.

Pelo que entendi, o Alisson quer participar é do passeio para ICAPUI...

Se der para você colocar direto aqui os telefones das pousadas de lá, acho que fica mais fácil dos colegas entrarem em contato para ver se descolam um lugar para ficar....

Alisson.

Cara, este passeio é "FREE", os vinte contos são um "propriocínio" para a confecção de uma camisa alusiva ao evento e o que mais der de saldo.....

E se você tiver alguma firma ou negócio que quiser anunciar. pode fazer os adesivos que a gente prega nas viaturas...

Qualquer coisa liga para mim que eu te dou os toques...

Jeff: 91232722.
  • 11/08/2009, 15:33
    popsgel
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Caro Jeff Catunda,

Tenho que dizer que vossa excelência está faltando com a verdade!!
    Isso NUNCA ficou "acertado"!!! Tanto é que no único passeio que vc participou da organização não teve 5%.
    Já lhe disse que esse tipo de assunto deve ser tratado em uma reunião, e não num Forum aberto à todos, mas já que vc tocou no assunto vamos lá....

Jeff,
    "Tenho que concordar com o Andrezim, no único passeio que vc participou como organização, além de não ter ido pra nenhum levantamento (que era obrigatorio) ainda ficou "queimando" a organização (que vc fazia parte) quando fizemos um pequeno retorno na taiba e depois quando o grupo q vc tava puxando ficou pra trás la no mundaú e vc não sabia como chegar na balsa, sem falar do seu comentario final feito no rádio, mesmo sendo brincadeira, pegou super mal para o grupo.
    Essas "lavagem de roupa" (rsrsrsrsrsrsrrs) podemos fazer em reunião de diretoria e não aqui no forum, se for no forum que seja pelo menos no nosso. eheheheheheheh"

NÃO acho justo incluir 5% no valor do kit para reverter ao grupo, pois o intuito dos nossos passeios é REDUZIR CUSTOS e não onerar ainda mais. Também temos que considerar as pessoas que não são do grupo e que adquirem kit, ou seja, elas não podem ser "obrigadas" a contribuir com o nosso grupo;

"Sempre procuramos em nossos passeio, oferecer o melhor possivel aos participante (brindes, festas, almoço, jantar e etc) sem precisar com isso onerar ainda mais o valor do kit, principalmente, cobrando a mais de quem é de fora, sou totalmente contra."

NÃO acho justo o Ivan quebrar o carro fazendo o apoio mecânico do nosso passeio e ter que pagar mais de R$ 300,00 de reboque de Acaraú à Fortaleza com dinheiro do próprio bolso;

"Jeff, vc acha que o "valor" estipulado para cada organizador, cobriu com a metade das despesas que tivemos?"

NÃO acho justo o Pompeu e o Clairton quebrarem os semi-eixos dos carros fazendo o levantamento do Jerí by Night 2008 e também arcarem com os prejuízos sozinhos;

"Vale salientar aqui, que não era o levantamento, pois ja tinhamos feito anteriormente, era sim a conferencia, para saber se estava tudo em ordem pra não ter nenhuma surpresa."

NÃO acho justo o Clairton atolar o carro e quebrar a cruzeta do diferencial dianteiro e ter que pagar um trator pra desatolar, um reboque para trazê-lo pra oficina do Ivan na sexta-feira anterior ao passeio, tendo que ficar até 2hs da madrugada na oficina pra poder ir pro passeio na manhã seguinte.

"Lembro aos amigos que esse evento foi no passeio de Guaramiranga, por causa das chuvas, saimos na 6º feira as 7hs, vespera do passeio para conferir a trilha, por volta de 8:30hs da manha, o Clairton caiu num buraco e ficou com lama até o eixo, depois em uma pedra, quebrou a cruzeta traseira."

NÃO acho justo todos os carros da organização do II Canoa Night 2009 estarem na oficina do Ivan (muito embora não sejam problemas sérios) e vc ainda ficar fazendo esse tipo de comentário no Forum;

"Faz parte. eheheheheheh"

Sem mencionar que os organizadores largam os seus afazeres (trabalho, família, etc) para se dedicar a um passeio e ainda ter que aturar esse tipo e comentário; Faça-me um favor Jeff....

"Isso eu acho o pior, se não gostou, fale, critique (de preferencia criticas construtivas), veja onde pode ajudar, contribuir, para que o proximo passeio seja ainda melhor, como ja falei, o sucesso de nossos eventos, depende de cada um de nós...mais ficar falando sem conhecimento de cousa é foda".

É por esse tipo de comportamento que nós (Eu, Pompeu e Clairton) vamos entregar os cargos no final do ano e esperar que a próxima gestão organize pelo menos um passeio parecido com os que estão sendo organizados, e que por sinal, TODOS que participam, acredito eu, não tem do que reclamar!!!

"Vou entregar não por insatisfação ou excesso de trabalho, pois repito, pra mim isso não é trabalho, vou entregar simplesmente pq acredito que virá outros amigos com bons pensamentos e principalmente com vontade de trabalhar e engrandecer o grupo.
    Coloco-me a disposição para ajudar a nova diretoria sempre que precisarem e no que for preciso, afinal, sairei da diretoria não do grupo."

Sobre o seu desligamento da tesouraria, sou franco em dizer que até o momento vc não teve nenhum trabalho em favor desta função, já que não cobramos nenhum tipo de mensalidade.

"Sempre conversamos sobre essa mensalidade, mais nunca sai do papel, pode ser por causa da "burocracia". rsrsrsrsrssr"

Sem ressentimentos... :concordo:

Att,

André Luna
    Presidente

Estou aberto a conversas.
    Abraços.
  • 11/08/2009, 15:35
    JEFFCATUNDA
    4x4 INDEPENDENTE OU A MORTE!

PELA LIBERDADE DE IR E VIR ... POR UM OFF-ROAD CONSCIENTE.

Nao sera uma trilha e sim um passeio bem leve... Tb nao faremos levantamento pois pegaremos o asfalto ate canoa e de la faremos beira de praia ate o Icapui... ja confirmamos a mare... dara bem certinho tanto pra quem já quer ir na sexta (04/07) a noite quanto quem so vai no sabado (05/07) mesmo...

E embora que esse passeio não tenha kit oficial, pois a ideia apenas surgiu de improviso do grupo thyago, marcelo, murilo e neto, estamos pensando e fazer adesivos e camisas a preço de custo... ou seja 02 camisas e 02 adesivos... Mas se alguem tiver interresse de patrocina-los, sera muito bem vindo...

CONFIRME SEU PATROCINIO:

P.S: TODOS OS PARTICIPANTES DO EVENTO TERÃO QUE "MORRER" COM OS VINTE CONTOS PARA A PRODUÇÃO DAS CAMISAS E O FESTIVAL DA CERVEJA QUE OCORRERÁ NO EVENTO!

1 - THYAGO CONSTRUÇÕES: CONFIRMADO!
    2 - MARCELO COSMÉTICOS: CONFIRMADO!
    3 - MURILLUS AUDITORIA HOSPITALAR: CONFIRMADO!
    4 - TUDO PARA FESTAS: CONFIRMADO!
    5 - PARIS-DACAR; CONFIRMADO!
    6 - POMPEU PRODUÇÕES E CDS INDEPENDENTES: CONFIRMADO!
    7 - MASSGISTAS ASSOCIADOS: CONFIRMADO!
    8 - FILLYPE ADVOCACIA: CONFIRMADO!
    9 - WEBDAN SOLUÇÕES: CONFIRMADO!
    10 - VENTOLINA TRANSPORTADORA LTDA: CONFIRMADO!
    11 - VENTULINA DEMOLIÇÕES: CONFIRMADO!
    12 - BABACA ADMINISTRAÇÃO DE CONDOMINIOS: CONFIRMADO!
    13 - GUIMARÃES DIESEL: CONFIRMADO!
    14 - CLAIRTON AVIAMENTOS: 20,00
    15 - TECPRINT: CONFIRMADO!
    16 - PEIXARIA DO BESSA: 20,00
    17- FRALDAS SAPEKA: CONFIRMADO!
    18 - THEO& ANDRE LUIZ TATUZINHOS ASSOCIADOS: 20,00
    19 - ARTHUR&LEO ACESSORIA CONTÁBIL: 20,00
    20 - OFICINA DO IVAN: CONFIRMADO!
    21- CLINICA DO DR. SANDRO QUARESMA: CONFIRMADO!
    22 - CLARO NORDESTE: CONFIRMADO!
    23 - SINERENTACAR: CONFIRMADO!
    24 - ORGANIZAÇÕES LASSÁLVIO: CONFIRMADO!
    25 - MANÚ CONGRESSOS E EVENTOS LTDA: 20,00

COM O DINHEIRO DOS PATROCINIOS FINANCIAREMOS AS CAMISAS E O QUE MAIS DER...( UM FESTIVAL DE CERVEJA, POR EXEMPLO)

CADA PATROCINADOR TEM DIREITO A COLOCAR SEUS ADESIVOS NAS VIATURAS E SAIR NA ESTAMPA DAS CAMISAS. (OS "PROPRIOCINADORES" TAMBÉM)

Já fechamos as duas pousadas com 13 quartos ao todo. Nos que estamos organizando dividimos os quartos da seguinte forma e o preço dos Quartos ficaram os mesmo preços. R$ 120,00 sem Ar e R$ 180,00 com Ar. Só que os quartos com Ar estão na pousada do Francisco.

Pousada Ze do Zezim
    1 - Thyago - Troller
    2 - Marcelo -Troller
    3 - Murilus - Troller
    4 - William - L200
    5 - Neto - Troller
    6 - Pompeu - Troller
    7 - Jeff - Troller

Pousada do Francisco
    1 - Felipe Como He Mah com Ar - TROLLER VERMEIÃO!
    2 - Daniel -
    3 - Hallan Ventolina com AR - Troller
    4 - Bruno Ventolina com AR - Troller
    5 - Ricardo Babaca - Vitarinha
    6 - JL Guimarães - Cherokee

ATENÇÃO!

OS DEMAIS COLEGAS QUE DESEJAREM PARTICIPAR DO EVENTO POR FAVOR SE PRONUNCIEM PARA QUE POSSAMOS PROVIDENCIAR AS POUSADAS.

A relacao de pousadas que descobrimos por lá: http://www.aondefica.com/icapui_ce_.asp

AINDA É POSSIVEL CONSEGUIR VAGAS.

NÃO PERCAM TEMPO, JUNTEM-SE A NÓS!
    SEMANA QUE VEM COMEÇAREMOS A RECOLHER OR PROPRIOCÍNIOS E PATROCINIOS DIVULGANDO A CONTA PARA O DEPOSITO DAS COLABORAÇÕES.
    AGUARDEM!
  • 11/08/2009, 16:03
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Meu amigo Presidente.

Você sabe que posso questionar muita coisa disso que você escreveu...Mas prefiro, opto, por não fazer.

Somente e quanto aos 5%, acertamos sim que eram devidos não só pela organização deste passeio, mas por todas as atividades que levem o nome de nosso grupo, e isso foi ponto pacífico, não houve questionamento....Vamos ser bem sensatos porque estes problemas que envolvem dinheiro tendem a se tornar muito sérios...e desta forma você me coloca em uma posição muito desconfortavel, principalmente como tesoureiro do grupo...

Acho que diferenciei muito bem prazer de trabalho em meu ultimo post...Se as coisas estão ficando muito "trabalhosas" a tendência é de que queiramos que alguem pague por elas...Como vejo que este cargo está começando a me dar mais trabalho que prazer...e como não quero que ninguem pague por isso, solicito o meu afastamento do mesmo.

Desta forma mantenho os amigos e não me envolvo nestas polêmicas. Gosto muito de todos que compõem o grupo, gosto mesmo, mas sinceramente discordo de algumas coisas, e como vejo que nesta diretoria eu sou minoria, eu saio para não atrapalhar.

Nào estou chateado com nada, só não quero mais é me envolver com isso...Caso precisem de alguma coisa estou, como sempre estive, a disposição de todos...

O grupo é maior que tudo, as amizades que formamos é o que importa...Andrezinnm, Pompeu, Murilo, clairton, Marcelo, TiagoS, andreS, Themoteo, fabioS, Gustavo, Leonardo, Osvaldo, Ivanzinho...é todos os demais qe não citei...Considero como verdadeiros amigos.......

E vamos em frente que o resto é conversa para boi dormir.........

Graças a Deus isso não é mais problema meu...:dance:

Agora eu sei do alívio que o Murilo e o Themoteo tiveram quando entregaram os cargos.

O importante é que a amizade esteja acima destas pequenas coisas e que o nosso grupo cresça mais e mais...:concordo:

Sou completamente apaixonado pelo Pompeu (UI)...Considero esse cara o melhor piloto 4x4 que conheço...E adoro o Andrezinnm, sempre muito enrolado, mas um cara super bacana (devolve meu cd)...:mrgreen:

No mais é curtir estes maravilhosos passeios e torcer para que cada vez sejam melhores.:palmas:
  • 11/08/2009, 16:26
    ESMJ
    Caro amigo Jeff, altera a DATA do passeio 4x4 INDEPENDENTE OU A MORTE! Para: ( 04/09/2009 e 05/09/2009 )
  • 11/08/2009, 17:07
    ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
    Pessoal vamus lavar a roupa suja em casa ou melhor dizer na reunião
    Postado originalmente por andreluna http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    Caro Jeff Catunda,

Tenho que dizer que vossa excelência está faltando com a verdade!!
    Isso NUNCA ficou "acertado"!!! Tanto é que no único passeio que vc participou da organização não teve 5%.
    Já lhe disse que esse tipo de assunto deve ser tratado em uma reunião, e não num Forum aberto à todos, mas já que vc tocou no assunto vamos lá....

Jeff,
    "Tenho que concordar com o Andrezim, no único passeio que vc participou como organização, além de não ter ido pra nenhum levantamento (que era obrigatorio) ainda ficou "queimando" a organização (que vc fazia parte) quando fizemos um pequeno retorno na taiba e depois quando o grupo q vc tava puxando ficou pra trás la no mundaú e vc não sabia como chegar na balsa, sem falar do seu comentario final feito no rádio, mesmo sendo brincadeira, pegou super mal para o grupo.
    Essas "lavagem de roupa" (rsrsrsrsrsrsrrs) podemos fazer em reunião de diretoria e não aqui no forum, se for no forum que seja pelo menos no nosso. eheheheheheheh"

NÃO acho justo incluir 5% no valor do kit para reverter ao grupo, pois o intuito dos nossos passeios é REDUZIR CUSTOS e não onerar ainda mais. Também temos que considerar as pessoas que não são do grupo e que adquirem kit, ou seja, elas não podem ser "obrigadas" a contribuir com o nosso grupo;

"Sempre procuramos em nossos passeio, oferecer o melhor possivel aos participante (brindes, festas, almoço, jantar e etc) sem precisar com isso onerar ainda mais o valor do kit, principalmente, cobrando a mais de quem é de fora, sou totalmente contra."

NÃO acho justo o Ivan quebrar o carro fazendo o apoio mecânico do nosso passeio e ter que pagar mais de R$ 300,00 de reboque de Acaraú à Fortaleza com dinheiro do próprio bolso;

"Jeff, vc acha que o "valor" estipulado para cada organizador, cobriu com a metade das despesas que tivemos?"

NÃO acho justo o Pompeu e o Clairton quebrarem os semi-eixos dos carros fazendo o levantamento do Jerí by Night 2008 e também arcarem com os prejuízos sozinhos;

"Vale salientar aqui, que não era o levantamento, pois ja tinhamos feito anteriormente, era sim a conferencia, para saber se estava tudo em ordem pra não ter nenhuma surpresa."

NÃO acho justo o Clairton atolar o carro e quebrar a cruzeta do diferencial dianteiro e ter que pagar um trator pra desatolar, um reboque para trazê-lo pra oficina do Ivan na sexta-feira anterior ao passeio, tendo que ficar até 2hs da madrugada na oficina pra poder ir pro passeio na manhã seguinte.

"Lembro aos amigos que esse evento foi no passeio de Guaramiranga, por causa das chuvas, saimos na 6º feira as 7hs, vespera do passeio para conferir a trilha, por volta de 8:30hs da manha, o Clairton caiu num buraco e ficou com lama até o eixo, depois em uma pedra, quebrou a cruzeta traseira."

NÃO acho justo todos os carros da organização do II Canoa Night 2009 estarem na oficina do Ivan (muito embora não sejam problemas sérios) e vc ainda ficar fazendo esse tipo de comentário no Forum;

"Faz parte. eheheheheheh"

Sem mencionar que os organizadores largam os seus afazeres (trabalho, família, etc) para se dedicar a um passeio e ainda ter que aturar esse tipo e comentário; Faça-me um favor Jeff....

"Isso eu acho o pior, se não gostou, fale, critique (de preferencia criticas construtivas), veja onde pode ajudar, contribuir, para que o proximo passeio seja ainda melhor, como ja falei, o sucesso de nossos eventos, depende de cada um de nós...mais ficar falando sem conhecimento de cousa é foda".

É por esse tipo de comportamento que nós (Eu, Pompeu e Clairton) vamos entregar os cargos no final do ano e esperar que a próxima gestão organize pelo menos um passeio parecido com os que estão sendo organizados, e que por sinal, TODOS que participam, acredito eu, não tem do que reclamar!!!

"Vou entregar não por insatisfação ou excesso de trabalho, pois repito, pra mim isso não é trabalho, vou entregar simplesmente pq acredito que virá outros amigos com bons pensamentos e principalmente com vontade de trabalhar e engrandecer o grupo.
    Coloco-me a disposição para ajudar a nova diretoria sempre que precisarem e no que for preciso, afinal, sairei da diretoria não do grupo."

Sobre o seu desligamento da tesouraria, sou franco em dizer que até o momento vc não teve nenhum trabalho em favor desta função, já que não cobramos nenhum tipo de mensalidade.

"Sempre conversamos sobre essa mensalidade, mais nunca sai do papel, pode ser por causa da "burocracia". rsrsrsrsrssr"

Sem ressentimentos... :concordo:

Att,

André Luna
    Presidente

Apesar de ter menos tem no grupo que os demais colegas acho que devo opnar pra ajeitar as coisas.

Participei do levantamento de guaramiranga e foi a convite vi o quanto gastamos nesses levantamentos por exemplo eu R$ 100,00 combustivel troca de oleo diferencias R$ 50,00 e algumas peças de suspensão quebradas R$ 200,00 sem mão de obra o outro caso foi o do murilo foi que por causa de um vacilo vai gastar em tornor 1.000,00(Snorkel e Capo + Pintura), então sei o trabalho que da organizar esse passeios tanto em pensar em prol do grupo não vamos por aki que a l200 não passa, não vamos por ki que o vitara não e por vai. Então pessoal vamos seguir a filosofia do nosso amigo igor frota se for pra ajudar vamos dar nossa opnião e que essa seja na nossa reunião e se for pra atrapalhar ai eu acho que é mior calar. Não estou nem de um lado e nem de outro só que devemos minizar esse problema e tratar dele em nossa reunião. ACHO QUE NOSSO GRUPO É UM DOS MAIS ATIVOS HOJE NO MERCADO POIS ESTAMOS SEMPRE NOS ENCONTRANDO SEJA EM REUNIÕES, CHURRASCOS OU CASA DE AMIGOS COMO FOI RECENTE O IGUAPE DO WILLIAM, vamoslembrar dos bons momentos que rirmos juntos. Espero ter ajudado. Se o problema for nossa confraternização de fim de ano agente faz uma cota seja ela de 50,00 ou 100,00 agente paga e se diverte tenho certeza que esses valores acima não doi no bolso de nenhum de nois.:concordo::concordo::concordo:
  • 11/08/2009, 18:06
    dual
    Passeio Icapui
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Murilo.

Pelo que entendi, o Alisson quer participar é do passeio para ICAPUI...

Se der para você colocar direto aqui os telefones das pousadas de lá, acho que fica mais fácil dos colegas entrarem em contato para ver se descolam um lugar para ficar....

Alisson.

Cara, este passeio é "FREE", os vinte contos são um "propriocínio" para a confecção de uma camisa alusiva ao evento e o que mais der de saldo.....

E se você tiver alguma firma ou negócio que quiser anunciar. pode fazer os adesivos que a gente prega nas viaturas...

Qualquer coisa liga para mim que eu te dou os toques...

Jeff: 91232722.

Jeff, Perfeitamente.
    Quero participar do passeio de Icapui, Agora nao entedi a atualizacao do evento, Quando informa a data da saida > 04/07 e 05/07 .
    Qual o dia correto??
    :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 585 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 85485535575576577578579580581582583584585586587588589590591592593594595635685 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:26.