Postado originalmente por
andreluna
Caro Jeff Catunda,
Tenho que dizer que vossa excelência está faltando com a verdade!!
Isso NUNCA ficou "acertado"!!! Tanto é que no único passeio que vc participou da organização não teve 5%.
Já lhe disse que esse tipo de assunto deve ser tratado em uma reunião, e não num Forum aberto à todos, mas já que vc tocou no assunto vamos lá....
Jeff,
"Tenho que concordar com o Andrezim, no único passeio que vc participou como organização, além de não ter ido pra nenhum levantamento (que era obrigatorio) ainda ficou "queimando" a organização (que vc fazia parte) quando fizemos um pequeno retorno na taiba e depois quando o grupo q vc tava puxando ficou pra trás la no mundaú e vc não sabia como chegar na balsa, sem falar do seu comentario final feito no rádio, mesmo sendo brincadeira, pegou super mal para o grupo.
Essas "lavagem de roupa" (rsrsrsrsrsrsrrs) podemos fazer em reunião de diretoria e não aqui no forum, se for no forum que seja pelo menos no nosso. eheheheheheheh"
NÃO acho justo incluir 5% no valor do kit para reverter ao grupo, pois o intuito dos nossos passeios é REDUZIR CUSTOS e não onerar ainda mais. Também temos que considerar as pessoas que não são do grupo e que adquirem kit, ou seja, elas não podem ser "obrigadas" a contribuir com o nosso grupo;
"Sempre procuramos em nossos passeio, oferecer o melhor possivel aos participante (brindes, festas, almoço, jantar e etc) sem precisar com isso onerar ainda mais o valor do kit, principalmente, cobrando a mais de quem é de fora, sou totalmente contra."
NÃO acho justo o Ivan quebrar o carro fazendo o apoio mecânico do nosso passeio e ter que pagar mais de R$ 300,00 de reboque de Acaraú à Fortaleza com dinheiro do próprio bolso;
"Jeff, vc acha que o "valor" estipulado para cada organizador, cobriu com a metade das despesas que tivemos?"
NÃO acho justo o Pompeu e o Clairton quebrarem os semi-eixos dos carros fazendo o levantamento do Jerí by Night 2008 e também arcarem com os prejuízos sozinhos;
"Vale salientar aqui, que não era o levantamento, pois ja tinhamos feito anteriormente, era sim a conferencia, para saber se estava tudo em ordem pra não ter nenhuma surpresa."
NÃO acho justo o Clairton atolar o carro e quebrar a cruzeta do diferencial dianteiro e ter que pagar um trator pra desatolar, um reboque para trazê-lo pra oficina do Ivan na sexta-feira anterior ao passeio, tendo que ficar até 2hs da madrugada na oficina pra poder ir pro passeio na manhã seguinte.
"Lembro aos amigos que esse evento foi no passeio de Guaramiranga, por causa das chuvas, saimos na 6º feira as 7hs, vespera do passeio para conferir a trilha, por volta de 8:30hs da manha, o Clairton caiu num buraco e ficou com lama até o eixo, depois em uma pedra, quebrou a cruzeta traseira."
NÃO acho justo todos os carros da organização do II Canoa Night 2009 estarem na oficina do Ivan (muito embora não sejam problemas sérios) e vc ainda ficar fazendo esse tipo de comentário no Forum;
"Faz parte. eheheheheheh"
Sem mencionar que os organizadores largam os seus afazeres (trabalho, família, etc) para se dedicar a um passeio e ainda ter que aturar esse tipo e comentário; Faça-me um favor Jeff....
"Isso eu acho o pior, se não gostou, fale, critique (de preferencia criticas construtivas), veja onde pode ajudar, contribuir, para que o proximo passeio seja ainda melhor, como ja falei, o sucesso de nossos eventos, depende de cada um de nós...mais ficar falando sem conhecimento de cousa é foda".
É por esse tipo de comportamento que nós (Eu, Pompeu e Clairton) vamos entregar os cargos no final do ano e esperar que a próxima gestão organize pelo menos um passeio parecido com os que estão sendo organizados, e que por sinal, TODOS que participam, acredito eu, não tem do que reclamar!!!
"Vou entregar não por insatisfação ou excesso de trabalho, pois repito, pra mim isso não é trabalho, vou entregar simplesmente pq acredito que virá outros amigos com bons pensamentos e principalmente com vontade de trabalhar e engrandecer o grupo.
Coloco-me a disposição para ajudar a nova diretoria sempre que precisarem e no que for preciso, afinal, sairei da diretoria não do grupo."
Sobre o seu desligamento da tesouraria, sou franco em dizer que até o momento vc não teve nenhum trabalho em favor desta função, já que não cobramos nenhum tipo de mensalidade.
"Sempre conversamos sobre essa mensalidade, mais nunca sai do papel, pode ser por causa da "burocracia". rsrsrsrsrssr"
Sem ressentimentos... :concordo:
Att,
André Luna
Presidente