Postado originalmente por
JEFFCATUNDA
Meu amigo Presidente.
Você sabe que posso questionar muita coisa disso que você escreveu...Mas prefiro, opto, por não fazer.
Somente e quanto aos 5%, acertamos sim que eram devidos não só pela organização deste passeio, mas por todas as atividades que levem o nome de nosso grupo, e isso foi ponto pacífico, não houve questionamento....Vamos ser bem sensatos porque estes problemas que envolvem dinheiro tendem a se tornar muito sérios...e desta forma você me coloca em uma posição muito desconfortavel, principalmente como tesoureiro do grupo...
Acho que diferenciei muito bem prazer de trabalho em meu ultimo post...Se as coisas estão ficando muito "trabalhosas" a tendência é de que queiramos que alguem pague por elas...Como vejo que este cargo está começando a me dar mais trabalho que prazer...e como não quero que ninguem pague por isso, solicito o meu afastamento do mesmo.
Desta forma mantenho os amigos e não me envolvo nestas polêmicas. Gosto muito de todos que compõem o grupo, gosto mesmo, mas sinceramente discordo de algumas coisas, e como vejo que nesta diretoria eu sou minoria, eu saio para não atrapalhar.
Nào estou chateado com nada, só não quero mais é me envolver com isso...Caso precisem de alguma coisa estou, como sempre estive, a disposição de todos...
O grupo é maior que tudo, as amizades que formamos é o que importa...Andrezinnm, Pompeu, Murilo, clairton, Marcelo, TiagoS, andreS, Themoteo, fabioS, Gustavo, Leonardo, Osvaldo, Ivanzinho...é todos os demais qe não citei...Considero como verdadeiros amigos.......
E vamos em frente que o resto é conversa para boi dormir.........