x 2 !!!!!!!!!!!!!!!!!
parabens especial a organizacao: andrezim, clairton, pompeu, ivanzim, neto... e tb a "desorganizacao" (= todos os demais participantes... brincadeirinha...)
show de bola... e que venha o proximo...
[]s
Versão Imprimível
Olá grande Jeff!, tô um pouco sumido da turma, não deu pra ir a esse passeio do II CANOA:(, mas sempre que posso eu acompanho aqui no forum.
Mas gostaria de saber se ainda dá pra entrar com esse patrocinio? se puder gostaria de saber a quem repassar o valor?
Rafael - Auto Escola São Miguel.
Tel:92018475 - 87853770
Quanto as cintas o Sr. BOLOTA!!! deu alguma satisfação?:pensativo:
Abraço.
x 3..............
Será dificil fazer um passeio q supere o CANOA NIGHT II.. tudo muito bem planejado... a trilha foi 100%.. a festa foi melhor ainda.. ATÉ O NOSSO DESFILE FANTASIADO PELA BROADWAY FOI SHOW!
Quanto:shock:à:oops:cena:pipoca:encontrada la:odedo:pelos:?:lados da caponga e "/" nova na volta pela beira da praia.. PREFIRO NÃO COMENTAR (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Rafael... tem vaga sim colega...Ainda não recebemos a grana dos parocínios e dos propriocinios....Vc vai tambem?
O Murilo é quem vai receber o dinheiro, ja que é ele quem vai encomendar as camisas...Já os adesivos vc pode encomendar la na vetor ou onde vc achar melhor.....
URGENTE!
O site do nosso grupo está contaminado...nemhuma de minhas maquinas abre o mesmo pois os anti-virus bloqueiam o acesso...
Alquem já informou ao analista?
Blz! Jeff, eu vejo melhor com o murilo:concordo:, mas quanto ao passeio tá dificíl:putz:, pois no dia 05/09 é o aniversário do meu mano caçula e da minha amada genitora:dance:, é mole! dose dupla. vai ter um almoço familiar e tudo mais:pipoca:, e eu não queria desapontar minha veinha!!! heheheheh!!!!!!:lol::lol::lol:
Abraço.
Fala grande Jeff boa noite,
O meu compt pegou vírus semana passada após ter acessado o site do rapaziada4x4. Simplismente entrou um vírus cavalo de tróia TROJAN. Ele apagou todo os arquivos do windows, sendo forçado a formatar o meu compt. Avisei ao Andrezim sobre o fato ocorrido. Mesmo com o antivirus ele acabou entrando....:parede:
Abs