Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 593 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 93493543583584585586587588589590591592593594595596597598599600601602603643693 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/08/2009, 13:11
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post

deu para ver que o passeio foi muito legal :dance: !!!!!!!

Parabens a todos da organização!!!!! :palmas:

x 2 !!!!!!!!!!!!!!!!!

parabens especial a organizacao: andrezim, clairton, pompeu, ivanzim, neto... e tb a "desorganizacao" (= todos os demais participantes... brincadeirinha...)

show de bola... e que venha o proximo...

[]s
  • 17/08/2009, 13:57
    Rafael.araujo
    patrocinio
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    4X4, INDEPENDENTE OU MORTE!

Citação:
    Postado originalmente por Murillus http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    pessoal, as duas datas estao corretas... sao dois grupos.... os que vao dia 04/09 (sexta as 20 hs)... e os que vao so 05/09 (sabado as 08 hs)... questao de disponibilidade mesmo... se todos forem dia 04/09, ok... melhor ainda...

vai existrir sim um briefing (ainda sem data)... porem sera durante a reuniao do grupo mesmo... sem quitutes e sem refri... Apenas provalvemente vamos nos encontrar antes mas cada um vai pagar sua conta... como não é um passeio oficial do rapaziada, apenas um grupo pequeno do rapaziada de 13 pessoas, faremos o comentario geral e passaremos as informacoes direitinho...

Vai haver sim um levantamento durante o passeio do canoa... e ja que vamos ate redonda, vamos esticar... tipo ir ate a pousada pra ver tudo...

Volto a lembrar que decidimos alugar duas pousadas e vamos pra lá

Esse passeio não tem kit... serao camisas e adesivos a preco de custo...

Acho que colocar as logomarcas nas camisas tipo das empresas sai mais caro... a ideia deste passeio e' ser o mais barato que poder ser... acho que nome e telefone ja chama atencao... assim que todos postarem as informacoes faco uma pre-camisa...

Pessoal o dono da vetor comunicação é meu amigo (thyago) e ele fara os adesivos a preço e custo pra mim e o orçamento dos adevisos pra os carros no caso 16 carros que dara 32 adesivos saira a R$ 35,00. Se quiserem colocar suas respectivas empresas enviem o e-mail pra vetorproducao@gmail.com com o texto que vocês querem. O telefone de lá 3877-0616 diz que é amigo do thyago da delta locações do andaimes

postar o tamanho das camisas que querem e o nome correto do "prorpiocinio" e telefone comercial

Pousada Ze do Zezim
    1 - Thyago - GG + M - Delta Locações de Equipamentos para Construção -
    2 - Marcelo -
    3 - Murillus - gg + m + p - MS CONSULTORIA - 88088089
    4 - William - g + m + m + p ??? - TUDO DE FESTAS -
    5 - Neto - gg + g ??? - paris dakar
    6 - Pompeu - gg + g ??? -
    7 - Jeff - g + m -

Pousada do Francisco
    1 - Felipe - uma blusa gg e uma p. na camisa Fillype Gurgel.
    2 - Daniel - ??? -TeleEntulho Remoção de Entulhos de Obra -
    3 - Hallan Ventolina com AR -
    4 - Bruno Ventolina com AR -
    5 - Ricardo Babaca -
    6 - JL Guimarães -

Patrocinios que nao vao (querem camisas?), LEMBRANDO que basta pagar o patrocinio de vinte paus para poder colocar os adesivos nas viaturas e sair os nomes nas camisas...TEMOS QUE AGILIZAR ESTE PROCESSO PARA O MURILO FAZER A ARTE DAS CAMISAS.

.

Olá grande Jeff!, tô um pouco sumido da turma, não deu pra ir a esse passeio do II CANOA:(, mas sempre que posso eu acompanho aqui no forum.
    Mas gostaria de saber se ainda dá pra entrar com esse patrocinio? se puder gostaria de saber a quem repassar o valor?

Rafael - Auto Escola São Miguel.

Tel:92018475 - 87853770

Quanto as cintas o Sr. BOLOTA!!! deu alguma satisfação?:pensativo:

Abraço.
  • 17/08/2009, 14:15
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Muito lqegal as fotos!!!!
    Manda mais para que possa apreciar....

Mais tarde vou inserir as fotos da outra máquina. :concordo::concordo::concordo:
  • 17/08/2009, 14:17
    dual
    Cinta!!
    Citação:

4X4, INDEPENDENTE OU MORTE!

Citação:
    Postado originalmente por Murillus http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
    pessoal, as duas datas estao corretas... sao dois grupos.... os que vao dia 04/09 (sexta as 20 hs)... e os que vao so 05/09 (sabado as 08 hs)... questao de disponibilidade mesmo... se todos forem dia 04/09, ok... melhor ainda...

vai existrir sim um briefing (ainda sem data)... porem sera durante a reuniao do grupo mesmo... sem quitutes e sem refri... Apenas provalvemente vamos nos encontrar antes mas cada um vai pagar sua conta... como não é um passeio oficial do rapaziada, apenas um grupo pequeno do rapaziada de 13 pessoas, faremos o comentario geral e passaremos as informacoes direitinho...

Vai haver sim um levantamento durante o passeio do canoa... e ja que vamos ate redonda, vamos esticar... tipo ir ate a pousada pra ver tudo...

Volto a lembrar que decidimos alugar duas pousadas e vamos pra lá

Esse passeio não tem kit... serao camisas e adesivos a preco de custo...

Acho que colocar as logomarcas nas camisas tipo das empresas sai mais caro... a ideia deste passeio e' ser o mais barato que poder ser... acho que nome e telefone ja chama atencao... assim que todos postarem as informacoes faco uma pre-camisa...

Pessoal o dono da vetor comunicação é meu amigo (thyago) e ele fara os adesivos a preço e custo pra mim e o orçamento dos adevisos pra os carros no caso 16 carros que dara 32 adesivos saira a R$ 35,00. Se quiserem colocar suas respectivas empresas enviem o e-mail pra vetorproducao@gmail.com com o texto que vocês querem. O telefone de lá 3877-0616 diz que é amigo do thyago da delta locações do andaimes

postar o tamanho das camisas que querem e o nome correto do "prorpiocinio" e telefone comercial

Pousada Ze do Zezim
    1 - Thyago - GG + M - Delta Locações de Equipamentos para Construção -
    2 - Marcelo -
    3 - Murillus - gg + m + p - MS CONSULTORIA - 88088089
    4 - William - g + m + m + p ??? - TUDO DE FESTAS -
    5 - Neto - gg + g ??? - paris dakar
    6 - Pompeu - gg + g ??? -
    7 - Jeff - g + m -

Pousada do Francisco
    1 - Felipe - uma blusa gg e uma p. na camisa Fillype Gurgel.
    2 - Daniel - ??? -TeleEntulho Remoção de Entulhos de Obra -
    3 - Hallan Ventolina com AR -
    4 - Bruno Ventolina com AR -
    5 - Ricardo Babaca -
    6 - JL Guimarães -

Patrocinios que nao vao (querem camisas?), LEMBRANDO que basta pagar o patrocinio de vinte paus para poder colocar os adesivos nas viaturas e sair os nomes nas camisas...TEMOS QUE AGILIZAR ESTE PROCESSO PARA O MURILO FAZER A ARTE DAS CAMISAS.

Enis - gg - SINE rent a car -

Quem quiser ir basta fazer contato com uma pousada (tem muitas) de la e postar aqui dizendo (basta incluir) os dados

todos sao muito bem vindos...

Jeff, Onde encontro cinta no preco bom??

abc...
  • 17/08/2009, 18:52
    Alexandre Banana
    Citação:

Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    E por ai companheiro um dia eu puxo e outro sou puxado, essa politica deve ser de todo companheiro que tem 4x4. Prescisando me chama no radio to aqui pra ajudar. Pra você vê as coincidencias da vida acabei dando uma força a uma pessoa aqui do forum sem nem imaginar. Valeu companheiro grande abraço.:concordo::concordo::concordo:

Thyagão ... diz aih teu msn cara ...

Ei .... tua assinatura e a foto tão meio desatualizada, né não ^?? ou desistiu do troller ?
  • 17/08/2009, 19:30
    cdmax
    Pois Thyagão brigadão pela ajuda!

precisando pode chamar pelo cajarana que esta sempre sintonizado!!!

Abçs!

Citação:

Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    E por ai companheiro um dia eu puxo e outro sou puxado, essa politica deve ser de todo companheiro que tem 4x4. Prescisando me chama no radio to aqui pra ajudar. Pra você vê as coincidencias da vida acabei dando uma força a uma pessoa aqui do forum sem nem imaginar. Valeu companheiro grande abraço.:concordo::concordo::concordo:

• 17/08/2009, 20:07
    COMOEHMAH
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    x 2 !!!!!!!!!!!!!!!!!

parabens especial a organizacao: andrezim, clairton, pompeu, ivanzim, neto... e tb a "desorganizacao" (= todos os demais participantes... brincadeirinha...)

show de bola... e que venha o proximo...

[]s

x 3..............

Será dificil fazer um passeio q supere o CANOA NIGHT II.. tudo muito bem planejado... a trilha foi 100%.. a festa foi melhor ainda.. ATÉ O NOSSO DESFILE FANTASIADO PELA BROADWAY FOI SHOW!

Quanto:shock:à:oops:cena:pipoca:encontrada la:odedo:pelos:?:lados da caponga e "/" nova na volta pela beira da praia.. PREFIRO NÃO COMENTAR (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
  • 17/08/2009, 22:16
    germanoterios
    Fala Felipe!!!
    Citação:

Postado originalmente por COMOEHMAH Ver Post
    x 3..............

Será dificil fazer um passeio q supere o CANOA NIGHT II.. tudo muito bem planejado... a trilha foi 100%.. a festa foi melhor ainda.. ATÉ O NOSSO DESFILE FANTASIADO PELA BROADWAY FOI SHOW!

Quanto:shock:à:oops:cena:pipoca:encontrada la:odedo:pelos:?:lados da caponga e "/" nova na volta pela beira da praia.. PREFIRO NÃO COMENTAR (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Diz logo aí cara o que aconteceu de hilário.... Ou então vem outro e fala!!!

Foi contigo? :lol:

Abraços.
  • 17/08/2009, 22:58
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Rafael.araujo Ver Post
    Olá grande Jeff!, tô um pouco sumido da turma, não deu pra ir a esse passeio do II CANOA:(, mas sempre que posso eu acompanho aqui no forum.
    Mas gostaria de saber se ainda dá pra entrar com esse patrocinio? se puder gostaria de saber a quem repassar o valor?

Rafael - Auto Escola São Miguel.

Tel:92018475 - 87853770

Quanto as cintas o Sr. BOLOTA!!! deu alguma satisfação?:pensativo:

Abraço.

Rafael... tem vaga sim colega...Ainda não recebemos a grana dos parocínios e dos propriocinios....Vc vai tambem?

O Murilo é quem vai receber o dinheiro, ja que é ele quem vai encomendar as camisas...Já os adesivos vc pode encomendar la na vetor ou onde vc achar melhor.....
  • 17/08/2009, 23:04
    JEFFCATUNDA
    URGENTE!

O site do nosso grupo está contaminado...nemhuma de minhas maquinas abre o mesmo pois os anti-virus bloqueiam o acesso...

Alquem já informou ao analista?
  • 17/08/2009, 23:51
    Rafael.araujo
    independente ou a morte!
    Citação:

Rafael... tem vaga sim colega...Ainda não recebemos a grana dos parocínios e dos propriocinios....Vc vai tambem?

O Murilo é quem vai receber o dinheiro, ja que é ele quem vai encomendar as camisas...Já os adesivos vc pode encomendar la na vetor ou onde vc achar melhor.....

Blz! Jeff, eu vejo melhor com o murilo:concordo:, mas quanto ao passeio tá dificíl:putz:, pois no dia 05/09 é o aniversário do meu mano caçula e da minha amada genitora:dance:, é mole! dose dupla. vai ter um almoço familiar e tudo mais:pipoca:, e eu não queria desapontar minha veinha!!! heheheheh!!!!!!:lol::lol::lol:

Abraço.
  • 18/08/2009, 00:37
    ESMJ
    Citação:

URGENTE!

O site do nosso grupo está contaminado...nemhuma de minhas maquinas abre o mesmo pois os anti-virus bloqueiam o acesso...

Alquem já informou ao analista?

Fala grande Jeff boa noite,

O meu compt pegou vírus semana passada após ter acessado o site do rapaziada4x4. Simplismente entrou um vírus cavalo de tróia TROJAN. Ele apagou todo os arquivos do windows, sendo forçado a formatar o meu compt. Avisei ao Andrezim sobre o fato ocorrido. Mesmo com o antivirus ele acabou entrando....:parede:
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 593 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 93493543583584585586587588589590591592593594595596597598599600601602603643693 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:37.