Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 596 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 96496546586587588589590591592593594595596597598599600601602603604605606646696 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/08/2009, 20:58
    ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
    Alguém sabe informar sobre o gps mio moov 300 ou c320????
    Pessoal to querendo comprar um gps no mercado livre o cara tem uma pontuação boa, queria saber se esse gps serve pra nossas trilhas e se esse marca trilhas e eu consigo instalar o gps tuner???

Alguem pode dar ajuda urgente????:concordo::concordo::concordo::concordo :
  • 19/08/2009, 21:00
    JEFFCATUNDA
    enis. Eu fui lá peguei e já paguei...obrigado
  • 19/08/2009, 21:03
    Alguém sabe informar sobre o gps mio moov 300 ou c320????
    Pessoal sabe se esse gps serve pra trilhas off-road???\informações urgente???:concordo::concordo::concordo:
  • 19/08/2009, 21:30
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Pessoal to querendo comprar um gps no mercado livre o cara tem uma pontuação boa, queria saber se esse gps serve pra nossas trilhas e se esse marca trilhas e eu consigo instalar o gps tuner???

Alguem pode dar ajuda urgente????:concordo::concordo::concordo::concordo :

Thyago,
    o gpstuner é para ser instalado em Microsoft® Windows Mobile, então vc tem q procurar por um smartphone q tenha windows.

Assim poderia agregar um celular, GPS e outras cosias no mesmo aparelho.

Mas se vc quer só o GPS ( assim até a recepção será melhor) procure por uns modelos da Garmin, como o 60CSx .

Eu particularmente utilizo meu Ipaq HP para GPS.
  • 19/08/2009, 22:10
    Cara ate fui atras mas tem que comprar um pacote de dados?????
    Citação:

Postado originalmente por FábioSM Ver Post
    Thyago,
    o gpstuner é para ser instalado em Microsoft® Windows Mobile, então vc tem q procurar por um smartphone q tenha windows.

Mas se vc quer só o GPS ( assim até a recepção será melhor) procure por uns modelos da Garmin, como o 60CSx .

Fui na claro atras de um smartphone mas a claro disse que so acessaria o gps atraves da internet e por isso teria que comprar um pacote de dados pra usar internet???
    Poderia dar alguns modelos que não prescise conectar a internet seja uma serviço gratuito???? Digita marca e modelo de celular??
    VALEU!!!!!:putz::putz::putz:
  • 19/08/2009, 22:12
    cdmax
    Eu utilizo o Garmin Etrex Vista https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=145&pID=8703 e não tenho nada a reclamar.

Muito bom por sinal, já tomou até banho de mar e tá aqui funcionando direitinho :dance:

Citação:

Postado originalmente por FábioSM Ver Post
    Thyago,

• 19/08/2009, 22:16
    cdmax
    Procure os que tenham GPS integrado como os HTC's Touch Diamond, Diamond Pro, Touch HD, Cruise, P3600 series e P3300 series.

Citação:

Fui na claro atras de um smartphone mas a claro disse que so acessaria o gps atraves da internet e por isso teria que comprar um pacote de dados pra usar internet???
    Poderia dar alguns modelos que não prescise conectar a internet seja uma serviço gratuito???? Digita marca e modelo de celular??

• 19/08/2009, 22:53
    FábioSM
    Citação:

Postado originalmente por cdmax Ver Post
    Procure os que tenham GPS integrado como os HTC's Touch Diamond, Diamond Pro, Touch HD, Cruise, P3600 series e P3300 series.

Exato!
    GPS não utiliza conexão de dados! A claro queria te empurrar um celular q nao tinha GPS e assim mais um pacote de dados... ( posso nem falar mal da Claro aqui, pq tem um colega q é representante Claro Nordeste hehehehe). O que deve ocorrer é q o celular aceita instalar algum soft de GPS e então faz triangulação.

Procure um modelo de seu interesse e veja no GSMarena se possui realmente GPS ( deve ser GPS built-in), assim vc poderá utilizar GPS de verdade. Fora que utilizando um pacote de dados, quando fizer uma trilha mais distante, adeus sinal de celular....

Cuidado tb com os aparelhos q dizem ter GPS, mas na verdade so possuem softwares para GPS e utilizam GPS via bluetooth, para isso vc ainda precisa comprar um receptor GPS ( R$100-R$200).
  • 19/08/2009, 23:29
    germanoterios
    GPS Garmin
    Citação:

Postado originalmente por cdmax Ver Post
    Eu utilizo o Garmin Etrex Vista https://buy.garmin.com/shop/shop.do?cID=145&pID=8703 e não tenho nada a reclamar.

Muito bom por sinal, já tomou até banho de mar e tá aqui funcionando direitinho :dance:

Ewerton,

Onde você comprou esse GPS e quanto custou na época?

Abraços.
  • 19/08/2009, 23:38
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Beleza grande Jeff, ainda bem que deu tempo...hehehe
    Será se os demais colegas tbm pegaram a taxa e efetuaram o pagamento?
    Abs
    Enis
  • 19/08/2009, 23:38
    dual
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Como faço pra pagar as camisas e os adesivos?
    Tamanho» G e M.
    Duas camisas e Dois adesivos!

Abç.
  • 19/08/2009, 23:44
    ESMJ
    Citação:

Citação:

Thyago dependendo para qual o uso vc queria, eu recomendaria fazer um investimento um pouco maior, porém definitivo.
    Compraria o GPS GARMIN 276C, eu usei esse gps por um bom tempo. Pra mim foi o melhor gps ja lançado. Muito fácil de se usar.
    Segue link sugestivo:
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...antia-mapa-_JM
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 596 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 96496546586587588589590591592593594595596597598599600601602603604605606646696 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:26.