Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 599 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 99499549589590591592593594595596597598599600601602603604605606607608609649699 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/08/2009, 10:00
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    URGENTE

pessoal do passeio 4x4 independete ou morte
    patrocinadores tem que me mandar as logos... murillus@yahoo.com
    pra eu passar pra pessoa que ira fazer as camisas...
    so quem fez isso foi o william...
    nao esquecam... e' urgente...
    e quem quiser por mais patrocinios ainda da tempo... valor minimo de 20 reais (podem dar mais)... mandem as logos urgente...
    []s

Bom dia Murillus,
    Foi enviado para o seu email, por gentileza me confirme o recebimento.
    Abs
  • 24/08/2009, 11:02
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por Rafael.araujo Ver Post
    Thiagão, eu uso um nokia N95 8G com dois navegadores um deles é o Garmin e o outro é o Ndrive, pois com eles não há necessidade de sinal gsm e pois pode ser acessado com ou sem o chip do telefone, e até mesmo fazer ligações mesmo quando estiver navegando "simultaneamente". Sem falar no navegador que já vem nele, que pode ser navegado pela operadora ou atrvés do wireless pela web.
    Sem falar em outros programas que instalei, tais como: mapeamento de todos os fotos sensores fixo (e abertura para progamar os pontos estratéjicos), todos com limites de velocidades, e no propio programa marco com quantos km de velocidade ele me alerte. e outros programas: Biblia sagrada (antigo e novo testamento), Rotateme (permite girar o telefone em até 180º para esq. ou dir. sem a imagem mudar de posição), calculadora ciêntifica, remote (funciona como controle remoto para todo tipo de equipamento que aceitar o mesmo, desde TV à COND. DE AR) antgip "funciona como especie de repelente?" (emite vários sons que incomoda desde insetos a animais), e outros programas mais, O BICHO É COMPLETO!!!

Quem me indicou o modelo do aparelho foi o nosso amigo HELANO EXTRA CAR, pois instalei com ele um rastreador em minha viatura, e ele sempre indica o modelo a quem instala o equipamento. pois com ele consigo rastrear a mesma de qualquer lugar, não só rastrear mas tb operar diversas funções. :concordo::concordo::concordo:
    E quem instalou os outros programas foi o própio Helano. o cara é bom, ele surpreende!!!

Abraço.

Thyago, se precisar de algo dá uma passada na minha loja ou me liga, na CLARO do centro da Cidade - Rua Senador Alencar, 420 - Esquina com general Sampaio. Existem vários modelos que não precisam do sinal da operadora pra acessar o GPS, entre eles o que o Rafael disse ( Nokias, N95 85, etc.. ) tem também o samsung Black Jack II que é inclusive o aparelho que eu uso. Um smartphone 3G que funciona baseado em Windows Mobile, já vem com o Garmin City Navigator, mas é por tempo limitado. De toda forma, se encontram alguns programas na internet que possibilitam o uso do GPS integrado do aparelho sem pesar na conta de internet.
    Se quiser algumas dicas, pega o meu celular em mensagem privada, e me liga, eu posso te ajudar.

Abs
  • 24/08/2009, 11:08
    IGORFROTA
    Murilo,

Tem coomo arrumar o telefone do macanico que troca o rolamento de roda da Ranger.
    Parece que a bichinha tava escutando a conversa no estacionamento do restaurante e começoua a roncar rolamento ontem.

Osvaldo, tu ainda tem o contato daquele cara da bezerra que trocou o rolamento da sua ranger antiga. Fiz o serviço la a mais de um ano e gostei. Agora apresentou na outra roda

Alguem pode me enviar o número do cel do osvaldo por MP ?
  • 24/08/2009, 11:20
    rogeriomasih
    A minha começou a roncar tb.

Por quanto vc comprou o cubo?

Vai trocar o cubo e o rolamento junto, não é?
  • 24/08/2009, 12:07
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    A minha começou a roncar tb.

Por quanto vc comprou o cubo?

Vai trocar o cubo e o rolamento junto, não é?

Rogério e IGORFROTA,

Eu troquei o cubo das rodas dianteiras sem freios abs de uma Ranger XLT ano 2004 que recebi em um negócio. Me custaram R$ 490,00 os dois com desconto de 15% que tenho por ser locadora.
    Comprei no EVALDO AUTOPEÇAS (85) 3488.8989 falar com Eugênio.
    P.S: Pode comprar no meu nome que ele lhe concede esse desconto,ok?
    Abs
  • 24/08/2009, 12:15
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post

Bom dia Murillus,
    Foi enviado para o seu email, por gentileza me confirme o recebimento.
    Abs

vou ver o email

pode me mandar as logos em jpg ou jpeg ou cdr (corel)

[]s
  • 24/08/2009, 12:20
    Murillus
    Citação:

eu uso um nokia N95 8G com dois navegadores um deles é o Garmin e o outro é o Ndrive

Citação:

tais como: mapeamento de todos os fotos sensores fixo (e abertura para progamar os pontos estratéjicos), todos com limites de velocidades, e no propio programa marco com quantos km de velocidade ele me alerte. e outros programas: Biblia sagrada (antigo e novo testamento), Rotateme (permite girar o telefone em até 180º para esq. ou dir. sem a imagem mudar de posição), calculadora ciêntifica, remote (funciona como controle remoto para todo tipo de equipamento que aceitar o mesmo, desde TV à COND. DE AR) antgip "funciona como especie de repelente?" (emite vários sons que incomoda desde insetos a animais), e outros programas mais, O BICHO É COMPLETO!!!

Citação:

E quem instalou os outros programas foi o própio Helano. o cara é bom, ele surpreende!!!

show...

vou reativar o meu n95 8g...
  • 24/08/2009, 12:28
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    vou ver o email

pode me mandar as logos em jpg ou jpeg ou cdr (corel)

[]s

Murillus vc ficou responsável da coleta do dinheiro do própriocinio?
    Caso afirmativo, poderia me passar sua conta via mp?
    Abs
  • 24/08/2009, 12:38
    Murillus
    Atualizacao:

4x4 independente ou morte

ja enviaram as logos:
    daniel
    enis
    manu
    matheus
    murilo
    william

faltando as logos:
    dennys
    popsgel
    neto (nao consegui falar com ele)
    fiona
    guimaraes (nao consegui falar com ele)
    bruno
    hallan
    roberio
    marcelo
    Felipe
    jeff
    ricardo

alguem mais vai pratrocinar? andrezim ? clayrton ? pesadelo ? osvaldo ? ...

quem ainda quer ir ao passeio:
    ivanzim - mas nao sei se tem poudsadas
    eduardo - mas nao sei se tem poudsadas
    dual - ja tem poudsadas ???

lembrando:
    URGENTE... URGENTISSIMO...

patrocinadores tem que me mandar as logos... murillus@yahoo.com pra eu passar pra pessoa que ira fazer as camisas...

nao esquecam... e' urgente... e quem quiser por mais patrocinios ainda da tempo... valor minimo de 20 reais (podem dar mais)... mandem as logos urgente...

fechamento do pedido NO MAXIMO na quarta dia 26/08/2009

[]s
  • 24/08/2009, 13:12
    Murillus
    Pra facilitar

quanto as adesivos:

Entregar a mim ou ao jeff ou ao marcelo ou thyago

ou deixar os adesivos no ivanzim... Pois o trolha ta la... Deixem dentro dele...

[]s
  • 24/08/2009, 15:12
    germanoterios
    Trilha light
    Pense numa galera metida a :parede: burra!!!!!!!!!

Se fosse por aqui, tinha sobrado para a equipe de resgate do RAPAZIADA (Pompeu / Ivanzim / Dennys / Claitron / Andrezim e etc.) kkkkkkkkk

P.S:Assistam até o final para vê a burrada...

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=uDvenh1JYpc&NR=1&feature=fvwp"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=uDvenh1JYpc&NR=1&feature=fvwp]YouTube - TODA LA TRAVESIA DE CHIMIRE !! COMPLETA[/ame][/URL]

Abraços.
  • 24/08/2009, 15:18
    germanoterios
    Proprietario de um TERIOS
    Por isso que dizem que quem tem um Terios só pode ser doido!!!!!

Acho que não sou tão quanto este rapaz do video... kkkkkkkk

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=BEnYTldV0LQ&feature=related"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=BEnYTldV0LQ&feature=related]YouTube - Naadaa Puede Con Las TeriosSsS![/ame][/URL]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 599 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 99499549589590591592593594595596597598599600601602603604605606607608609649699 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:03.