Pessoal,
Opinem sobre o layout do site...
www.rapaziada4x4.com.br/site
aBç.
Versão Imprimível
Pessoal,
Opinem sobre o layout do site...
www.rapaziada4x4.com.br/site
aBç.
Muito bom, tá ficando bem legal! Um design simples de achar tudo e leve visualmente. Gostei.
jlguimarães,
O Shopping Salinas fica na Av. Washington Soares, logo no começo dela, antes da UNIFOR. Você passa o IGUATEMI vindo pela Eng. Santana Junior, ai logo depois começa a Av. Washington Soares, fica do lado esquerdo.
=====
Andrezim,
O site está muito bom, simples e abrangente!!!
Como vai ficar a questão do forum?
Vai ser criado um dentro do site? Caso seja, iremos desativar este?
Acho que poderia colocar um link no site do forum atual. Assim não perderemos várias dicas e informações que já temos no histórico.
Abraços.
Boa tarde rogeriomasih,
Passei por um problema semelhante ao seu, sendo que no veículo Troller.
Coloquei umas rodas bbs 15x10" no meu troller anterior, e o mesmo ficava encostando nas pinças de freios.Nas rodas traseiras foi necessário colocar uns espaçadores de +- 8mm. Como tambem tive que trocar os tarugos das rodas por uns maiores. Problema resolvido e so alegria!!!
Tenta ir la no Antônio dos Aros que fica na praia do futuro, de repente ele consegue dar um jeito dependendo do problema que seja.
Abs
Andrezim bacana, show de bola, simples sem muito enfeites porem muito objetivo e claro e com a criatividade necessária que nossa amigo já demonstrou em outras construções de site.Apenas uma sugestão é que tenha o campo de ultimos eventos de integrantes do rapaziada como por exemplo subindo a serra de maranguape com nosso amigo pompeu, churrasquim do rapaziada, casa do morro branco thyago, cataventos rapaziada espaço pra fotos e videos. Quanto ao forum acho valido ver alguma forma de link ao forum antigo devido informações importantes. Andrezim apenas uma sugestão.:concordo::concordo::concordo:
Andrezim bacana, show de bola, simples sem muito enfeites porem muito objetivo e claro e com a criatividade necessária que nossa amigo já demonstrou em outras construções de site.Apenas uma sugestão é que tenha o campo de ultimos eventos de integrantes do rapaziada como por exemplo subindo a serra de maranguape com nosso amigo pompeu, churrasquim do rapaziada, casa do morro branco thyago, aniversário o thyago, cataventos rapaziada espaço pra fotos e videos. Quanto ao forum acho valido ver alguma forma de link do forum novo com o antigo devido informações importantes. Andrezim apenas uma sugestão.:concordo::concordo::concordo:
O nosso site vai ter um Forum independente!! Mas isso não quer dizer que vamos abandonar esse Forum... já que o 4x4 Brasil foi e é uma porta de entrada para o nosso grupo.
Acredito que com o passar do tempo, vamos utilizar o 4x4 Brasil para o que se propõe, ou seja, apresentação de cearenses interessados pelo offroad....
em se tratando de marcar passeios, eventos, tirar dúvidas, etc, vamos utilizar o Forum do nosso site. Não sei se já falei, mas o nosso site tb terá um espaço chamado CLASSIFICADOS, onde todos poderão anúnciar carros, acessórios, etc...
aBç.