Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 496 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 396446486487488489490491492493494495496497498499500501502503504505506546596 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/05/2009, 17:37
    Alexandre Banana
    Flávio se não me engano um amigo meu tem uma no pátio da loja dele ... dá uma ligada pra ele ... o nome dele é Luizinho 8766-3952. Diga que é meu amigo que se ele não tiver na loja dele ele arruma uma filé pra ti ... mas acho que ele tem uma escura lá na loja dele.
  • 20/05/2009, 17:42
    Alexandre Banana
    Flávio não tinha visto o post do Andrezim ... lá ele se refere a Mobili Autos ... é a loja desse meu amigo.
  • 20/05/2009, 17:53
    COMOEHMAH
    Citação:

Postado originalmente por docerrado Ver Post
    Rapaziada,
    Hoje meio dia sai para olhar duas SW4´s em lojas aqui em Fortaleza, uma estava detonada (motor assoprando, parecia um vulcão) e outra estava boa. Porem o taxista que veio me deixar de volta no BNB me informou para ter cuidado com algumas lojas na avenida Aguanambi, pois existem muitos “picaretas”. Isso é normal como em qualquer lugar ou cidade e creio que não pode ser considerado a lojas de certa avenida. Gostaria que a rapaziada indicasse algumas lojas que já possuam nome e tenham responsabilidades em dar garantia por exemplo em motor em cambio.

Valeu galera, e desculpa a apurrinhação... to meio perdido ainda na city mas que ta bom ta!

Docerrado,

meu pai tem uma loja de carro "TALISMÃ VEÍCULOS", na Avenida Heráclito Graça, 1120.. o cel dele é 9982.4717 (RICARDO).. PODE LIGAR E DIZER QUE É MEU AMIGO OU CONHECIDO!:concordo:

lá tem bastante carro 4x4 que possa te interessar (XTERRA, TROLLER, L200, HILUX, ETC).. Te garanto que ele não se inclui neste rol de picaretas.. trabalha muito direito.. eu garanto.. pode pegar informacoes com outras pessoas!

Abraco
  • 20/05/2009, 18:06
    COMOEHMAH
    sw4 azul
    falando em sw4...

olha o q um maluco fez sabado passado na duna dos cataventos..

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=UtCqUlgNHGs]YouTube - Topique 05 virando nas dunas[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=NIGyU4RjcyM]YouTube - Desvirando topique 05 nas dunas[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=aTn-XUxRg3o&feature=channel]YouTube - Topique do malabim[/ame]
  • 20/05/2009, 19:12
    popsgel
    Citação:

Postado originalmente por COMOEHMAH Ver Post
    falando em sw4...

olha o q um maluco fez sabado passado na duna dos cataventos..

Fellype,

A pessoa da Sw4 é meu amigo e de alguns aqui do forum, ele tem bastante experiencia no offroad, realmente foi uma fatalidade, se vc perceber no video, ele tá fazendo a lateral "derrapando", quando ele jogou a frente pra baixo (descer a duna) o pneu do lado do motorista desimbeiçou, fazendo com que o carro perdesse tração e travasse na areia, como ele tava de lado, acabou tombando e consequentemente virando.
    Vale lembrar que muitos companheiro ja tombaram e viraram dessa mesma forma lá nos cataventos como tambem na taiba, inclusive, o mais recente na taiba foi outro amigo nosso.
    Felizmente ninguem se feriu nem se machucou.
    Abração.
  • 20/05/2009, 19:43
    clairtonjack
    Citação:

Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Até que bateu uma saudade o churrasco da lagoa do uruaru foi muito show só quem tava lá pode relatar, saudades desse dia como todos os que passamos com esses carros. Queria deixar meu agradecimento ao dono da lancha clairton jack valeu veizão foi show.:concordo::concordo::concordo:

thyagao essa brincadeira foi legal ,por que foi realizada por pessoas l100% legais e divertidas , que valeu apena conhecer, logo vamos repetir!
  • 20/05/2009, 22:29
    COMOEHMAH
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Fellype,

A pessoa da Sw4 é meu amigo e de alguns aqui do forum, ele tem bastante experiencia no offroad, realmente foi uma fatalidade, se vc perceber no video, ele tá fazendo a lateral "derrapando", quando ele jogou a frente pra baixo (descer a duna) o pneu do lado do motorista desimbeiçou, fazendo com que o carro perdesse tração e travasse na areia, como ele tava de lado, acabou tombando e consequentemente virando.
    Vale lembrar que muitos companheiro ja tombaram e viraram dessa mesma forma lá nos cataventos como tambem na taiba, inclusive, o mais recente na taiba foi outro amigo nosso.
    Felizmente ninguem se feriu nem se machucou.
    Abração.

Eu nunca tinha visto um carro grande fazendo isso! Quando fui lá conhecer nesse domingo (um dia depois da capotada).. fiquei com medo de subir ate de frente.. PARECE UMA PAREDE AQUELA DUNA! MUITO GRANDE E RETA!!!

Com certeza, admiro a coragem do cara!
    O amigo q me mostrou o video tb é amigo do malabim, disse que o juizo dele é bem pouquinho, disse ainda que a sw4 tinha um som enorme na mala!

ele me mostrou outros videos dele fazendo lateral na sw4 (sem nenhum incidente)!!!!! inclusive na 2006.. tb mostrou ele em um vitara vinho!
    NÃO SABIA DO DETALHE DA RODA.. Foda!
    Mas como vc disse, o importante é que nao aconteceu nada serio com ninguem!
    Abraco
  • 20/05/2009, 23:21
    COMOEHMAH
    cinta..
    Por favor, alguem me da uma sugestao..

Um amigo me ofereceu uma cinta (6m x 18mm e 8ton) com duas manilhas (uma 5/8, outra 3/4).. tudo novinho, por R$ 120,00.. Pelo que cotei os precos, está bem barato.

ENTAO QUERIA SABER O SEGUINTE:
    ESSE TAMANHO DE CINTA É O CORRETO?
    PELA TRACAO QUE AGUENTA, ESSA CINTA É BOA?
    AS MANILHAS SAO MESMO NECESSARIAS, OU SO A CINTA SERVE?

Valeu!
  • 21/05/2009, 00:15
    PauloJ
    Zeca oferece-se
    Olá pessoal do CE,

Sou paulista e venho com alguma frequência a esta maravilhosa terra (ex-??)ensolarada, quase sempre a trabalho. Iniciei uma temporada em Fortaleza que vai se estender por 3 meses aqui e gostaria muuuito de conhecer as paradas 4x4 locais. :wink:

Como Zeca minhas qualificações incluem comprar cerveja, ler mapa, planilha & GPS, arrumar isopor de cerveja, abrir (e fechar!) porteira, pegar cerveja, amarrar cintas e patescas, abrir cerveja, não dar palpite na direção, segurar cerveja, arrumar cabo de aço no tambor do guincho e amassar as latinhas antes de ensacar. E não beber ao volante!! :-P

Aceito convites para uma trilha nas redondezas, desde que agendados com alguma antecedência para eu fazer arranjos de não-retorno a Sampa (normalmente volto nos fds) e se possível trazer a patroa. :concordo:

Abraços,

Paulo

p.s. segue uma canja em Castelhanos, Ilhabela:
    http://picasaweb.google.com.br/paulo...3cqqrGi87-hAE#
  • 21/05/2009, 01:04
    JEFFCATUNDA
    Organizando os assuntos:
    PESSOAL.

Estou me atualizando nos assuntos que rolam por aqui e acho que devemos nos organizar em alguns.

Vou abrir as inscrições dos colegas que desejam fazer a prova da ANATEL.

Vou postar também algumas ofertas de cintas que recebi. Cintas muito boas e com pedido de quantidade diminui o frete, quem tiver interesse coloca onome que a gente pede junto.

Terceiro assunto: ainda estou vendendo a SW4... acho que o colega que esta procurando por uma não vai se arrepender de olhar a minha...

Saudações.:concordo:

JEFF.
  • 21/05/2009, 01:17
    JEFFCATUNDA
    PESSOAL INTERESSADO NA PROVA DA ANATEL (ORGANIZADO PELO BANANA). COLOQUEM OS NOMES AQUI.

Banana.
    Jeff.
    Andrezinmmm.
    ...
  • 21/05/2009, 01:21
    JEFFCATUNDA
    CINTAS BLACK MUD SEM PROTEÇÃO LATERAL...VALOR:

Material PREÇO

Fita reboque 5 ton x 6 mts sem proteção lateral 53,00
    x 9 mts sem proteção lateral 77,00

Fita reboque 6 ton x 3 mts sem proteção lateral 35,00
    x 5 mts sem proteção lateral 56,00

Fita reboque 8 ton x 2 mts sem proteção lateral 31,00
    x 6 mts sem proteção lateral 84,00

Fita reboque 10 ton x 6 mts sem proteção lateral 7600
    x 8 mts sem proteção lateral 99,00

Fita reboque 16 ton x 3 mts sem proteção lateral 63,00
    x 9 mts sem proteção lateral 166,00

Fita reboque 20 ton x 5 mts sem proteção lateral 120,00
    x 10 mts sem proteção lateral 225,00
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 496 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 396446486487488489490491492493494495496497498499500501502503504505506546596 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:29.