Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 487 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 387437477478479480481482483484485486487488489490491492493494495496497537587 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/05/2009, 07:02
    Pablo.pinto2007
    Site!
    Quero dar aqui a minha opinião, O nosso site ( Renegados Off Road), Foi custeado com o lucro + patrocinadores do I Passeio, para a manutenção do site (custo mensal), o site se paga, ou seja, os patrocinadores do site pagam uma taxa mensal, ou anual, e nós pagamos a quantia acordada com o administrador do site. Mensalidade deu direito a diversas coisas e como foi um site novo teve muitas mudanças até chegar ao que é hoje, e vem evoluindo a cada dia.
    Espero ter ajudado e qualquer coisa é só perguntar, tanto pra mim quanto para qualquer pessoa do Renegados (organização) que nós teremos o maior prazer em colaborar e se não soubermos passaremos o contato do nosso web master para que possam negociar diretamente com ele.

Abraços!

Pablo
    Renegados Off Road - Secretário.
    CJ-3A - 1951.
  • 12/05/2009, 07:21
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Galerinha como é que ficou a questão das doações ?! O pessoal do Niva Clube ficaram interessados em somar com o Rapaziada 4x4 para unirmos forças nessa boa ação. Já comecei a arrecadar doações hoje. Acho que vai dar para fazermos um grande movimento.

Louvável a ajuda. No começo, se vocês tem onde guardar os alimentos, poderiam guardar até a data da entrega, quando então fariamos a entrega conjunta. Espero que tenhamos suficiente para ajudar várias pessoas.

E alguém tem algum contato com alguém da Defesa Civil? Poderiamos ver com eles onde realmente estão precisando mais e se oferecer para ajudar, transportar em locais de dificil acesso, etc.
  • 12/05/2009, 19:33
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por Pablo.pinto2007 Ver Post
    Quero dar aqui a minha opinião, O nosso site ( Renegados Off Road), Foi custeado com o lucro + patrocinadores do I Passeio, para a manutenção do site (custo mensal), o site se paga, ou seja, os patrocinadores do site pagam uma taxa mensal, ou anual, e nós pagamos a quantia acordada com o administrador do site. Mensalidade deu direito a diversas coisas e como foi um site novo teve muitas mudanças até chegar ao que é hoje, e vem evoluindo a cada dia.
    Espero ter ajudado e qualquer coisa é só perguntar, tanto pra mim quanto para qualquer pessoa do Renegados (organização) que nós teremos o maior prazer em colaborar e se não soubermos passaremos o contato do nosso web master para que possam negociar diretamente com ele.

Abraços!

Pablo
    CJ-3A - 1951.

Valeu Pablo....
    Toda e qualquer sugestão é sempre bem-vinda!!!
    O nosso grupo possui um entrosamento legal com vcs do Renegados, e nós só temos a agradecer...

aBç.
  • 12/05/2009, 20:45
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Valeu Pablo....
    Toda e qualquer sugestão é sempre bem-vinda!!!
    O nosso grupo possui um entrosamento legal com vcs do Renegados, e nós só temos a agradecer...

aBç.

Boa noite Andreluna,

Se serve como sugestão, posso indicar a pessoa que fez o meu site da locadora( www.sinerentacar.com.br ).
    Ele é proprietário do site www.redeautos.com.br , site destinado a venda de veículos usados em Fortaleza-Ceará, onde tem várias lojas de veículos. Eles possuem um servidor próprio onde de repente poderá hospedar o site de voçês. Contato: Adriano 9612.3727 ou email: aaparecido@msn.com
    Voçês poderiam fazer um site, que na qual um membro de voÇês ficasse responsável em alimentar(atualizar) o site, como fotos, passeios, eventos, informações,etc.
    Abs
  • 12/05/2009, 21:56
    Alexandre Banana
    Já comecei a arrecadar algumas coisas com amigos e parentes. Por enquanto estou guardando aqui em casa ... E aguardando a galera resolver a data da entrega.

Quanto mais pessoas se envolverem na causa poderemos ajudar mais.

Um abraço a todos ... e vamos combinar de botar esses carros pra andar hehehehehehehe

Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Louvável a ajuda. No começo, se vocês tem onde guardar os alimentos, poderiam guardar até a data da entrega, quando então fariamos a entrega conjunta. Espero que tenhamos suficiente para ajudar várias pessoas.

E alguém tem algum contato com alguém da Defesa Civil? Poderiamos ver com eles onde realmente estão precisando mais e se oferecer para ajudar, transportar em locais de dificil acesso, etc.

• 12/05/2009, 23:07
    COMOEHMAH
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Quanto ao site... ja tava mais que na hora de termos o nosso...

Por acaso, falei com amigos de outros grupos e eles me disseram que o site deles nao era patrocinado pelo grupo propriamente dito, mas sim pelos parceiros/patrocinadores...

ou seja, entendi que o pessoal que tem interresse em divulgar sua marca (propaganda) no site do grupo, paga a taxa de manutencao do site...

por exemplo: techprint, ls informatica, ceara maquinas, auto mecanica o ivan, paris dakar veiculos, posto sp, postos "valentins" ou "valentins advocacia" e outros tantos que tenham afinidade com o grupo poderiam manter o site...

Vejam os nossos amigos.:
    www.papatrilhasoffroad.com.br
    www.renegadosoffroad.com.br
    www.sojeepdobrasil.com.br
    www.bandoleiros.com.br
    www.zueiraoff-road.com.br

uma outra ideia, ja pensando em fortalecer a ideia da ASSOCIACAO (sem fins lucrativos) RAPAZIADA 4X4 OFF ROAD, seria de retirar dos passeios oficiais do grupo rapaziada (subindo a serra, jeri by night, canoa by night e etc) um saldo para o custeio destas despesas...

ou seja, IDEIA 1: se o passeio teve "lucro", ou melhor, caixa positivo, nada mais justo que direciona-lo ao grupo para bancar estas despesas como as do site...

ou ainda, IDEIA 2: imbutir no preco do passeio um valor de custeio do grupo (ate por que esta muito dificil a historia da mensalidade se concretizar...) isso seria tb justo ao direciona-lo ao grupo para bancar estas despesas como as do site...

Enquanto isso nao se define, tb concordo que 10, 20 ou 30 reais nao vai matar ninguem...

[]s

PS: cade a nossa conta ???

rapaziada, boa noite..

ja comecei a arrecadar os mantimentos e donativos para a doacao! vou acompanhar o forum para saber quando e onde deverá ser a entrega...

Com relação à formação de uma ASSOCIAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, coloco-me à disposição para ajudá-los, sem custos, pois advogo para associações e sindicatos e tenho a listagem de toda a documentação, assim como modelos de estatutos sociais que prevejam tudo o que diz respeito ao funcionamento de uma associação.. É TUDO UM POUCO COMPLEXO E DEVE OBEDECER REGRAS DO CÓDIGO CIVIL

A FORMAÇÃO DE UMA ASSOCIAÇÃO TRAZ INÚMEROS BENEFÍCIOS PARA O GRUPO, TAIS COMO: ABERTURA DE CONTA CORRENTE, UMA COMPLETA ORGANIZACAO DE TODOS OS ATOS QUE DEVERAO SER REGISTRADOS EM LIVRO DE ATAS, AS DECISÕES MAIS IMPORTANTES TOMADAS EM ASSEMBLÉIA GERAL, CRITÉRIOS PARA SE TORNAR SOCIO, ELEICAO, TEMPO DE MANDATO E DESTITUICAO DE DIRETORIA, FORMACAO DE CONVENIO COM EMPRESAS PARA A CONCESSAO DE DESCONTOS PARA ASSOCIADOS, CARTEIRINHA DE ASSOCIADO, FORMA DE CUSTEIO DOS SERVICOS DA ASSOCIACAO, POSSUIR CNPJ, PRESTACAO DE CONTAS, ETC...

PS: Se forem colocar as viaturas para andar esse fds, ou alguma coisa parecida, tô dentro!

Abraco,

Fillype Gurgel
  • 12/05/2009, 23:18
    COMOEHMAH
    defesa civil
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post

Prezado OJANERI,

Essa semana estive em contato com um ex-colega de escritorio, que atualmente é diretor da guarda municipal e defesa civil de fortaleza, e ele me passou os telefones do Coronel Vasconcelos do Corpo de Bombeiros.. disse que quando tivesse com tudo arrecadado desse uma ligada pro coronel que ele passava todo o feed-back para a gente...

Abraco,

Fillype Gurgel:concordo:
  • 12/05/2009, 23:41
    rogeriomasih
    Citação:

Pablo
    CJ-3A - 1951.

Oi, Pablo.

meu nome é Rogério; nos conhecemos uma vez nas dunas dos cataventos. Eu estava em um samurai branco e vc no jipe; acho que na ocaisão vc estava com os filhos.

Abraços,
    Rogério
  • 13/05/2009, 06:36
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por COMOEHMAH Ver Post
    Com relação à formação de uma ASSOCIAÇÃO SEM FINS LUCRATIVOS, coloco-me à disposição para ajudá-los, sem custos, pois advogo para associações e sindicatos

Fillype Gurgel,

nos ja somos uma ASSOCIACAO SEM FINS LUCRATIVOS... desde 2007
    oficialmente... embora o grupo RAPAZIADA 4X4 ja exista desde 2004/2005... temos inclusive cnpj... e contador...

mas agradecemos a ajuda...

a ideia de incluuir uma cota no passeio seria uma forma de substituir as mensalidades que nunca sairam realmente...

esse negocio da um trabalho lascado... tanto que ja estamos na segunda diretoria... da primeira eu fiz parte como tesoureiro... porem o entusiasmo do grupo esfriou... o bolso furou... e alguns grandes amigos se afastaram...

agora estamos voltando com mais gas... nova diretoria... novas propostas... novas incubencias...

[]s

ps: eu nao faco parte desta diretoria nao... so tento ajudar... e as vezes atrapalho tb... mas faz parte da vida...
  • 13/05/2009, 06:44
    Murillus
    Citação:

o lucro + patrocinadores

o site se paga

os patrocinadores do site pagam uma taxa mensal, ou anual,

Pablo,

o site de vcs esta show de bola

concordo com vc... o site se paga... e agrega valor ao grupo...

[]s
  • 13/05/2009, 06:51
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por COMOEHMAH Ver Post

Essa semana estive em contato com um ex-colega de escritorio, que atualmente é diretor da guarda municipal e defesa civil de fortaleza, e ele me passou os telefones do Coronel Vasconcelos do Corpo de Bombeiros.. disse que quando tivesse com tudo arrecadado desse uma ligada pro coronel que ele passava todo o feed-back para a gente...

Fillype Gurgel,

talvez iremos ter divergencias com a defesa civil...

principalmente se queremos direcionar a ajuda as comunidades mais proximas... ja que eles estao visando o interior do estado segundo as informacoes dos noticiarios...

sera que eles aceitariam o nosso envolvimento como grupo de jipeiros ??? talvez nao vejam com bons olhos...

mas vale a pena o contato...

[]s
  • 13/05/2009, 08:43
    docerrado
    Novato no Ceará
    Ola rapaziada... me mudei para esta maravilhosa cidade a duas semanas, estou ficando doido com tantos OffRoad´s nas ruas. Minha viatura estará chegando no final do mês, pois, esta vindo de em um caminhão cegonha. Gostaria de saber se a turma aqui se encontra em algum lugar, em Brasília a galera se encontrava todas as quintas em um shoping.

Ja andei lendo alguns tópicos sobre oficinas, em breve vou fazer algumas alterações na viatura...

Agradeço a ajuda... ainda perdido nesta terra, mas ta bom d+!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 487 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 387437477478479480481482483484485486487488489490491492493494495496497537587 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:40.