Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 477 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 377427467468469470471472473474475476477478479480481482483484485486487527577 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/04/2009, 15:20
    JuniorCapoeira
    Obrigado Jeff. Meu Vitara tá em manutenção na Assef, assim que sair pretendo comprar um Radio tb. Quando eh o proximo passeio? Como faço pra conhecer o pessoal? Vcs tem reuniões semanais? Meu telefone é 88983722. Valeu.
  • 27/04/2009, 15:25
    Murillus
    Noticias de Caninde...

Primeiramente obrigada pela presença dos que foram... Pompeu, Marcelo, Alexandre... e ja pedindo desculpas por qualquer coisa...

infelizmente nao deu pra ir pra fazenda pois o riozinho tava com 3 metros de fundura...

o jeito foi improvisar um churrasco la em caninde mesmo...

bem, falando do churrasco... foi show... com direito a churrasqueiro e tudo... tinha ate "senador" por la... e diga-se que todo mundo saiu "bem bonzinho"...

mas o pior é que, mesmo melando o churrasqueiro e o dono da casa, ja fizeram um novo convite pra repetir a dose... so que desta vez ate com sanfoneiro...

podem esperar...

[]s
  • 27/04/2009, 15:32
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Já foi confirmado que não tem vaga no Mirante das Gamboas

infelizmente...

Citação:

acho que não devemos desistir da idéia desse passeio

certamente...

Citação:

que pode ser em Canoa

ou majorlandia, icapui ou outro local...

Citação:

Falei com o Murilo e ele conhece bem por lá...

falamos com o marcelo que esta indo pra morrobranco... que tal tentarmos uma casa por la?... assim nao iriamos tao longe...

Citação:

Interessados:

Andrezim.
    Pompeu.
    Flávio Bessa.
    Clairton.
    André Luiz.

Dennys.
    Pesadelo Branco.
    Jeff.
    Murilo.
    Sandro.
    Mais alguem?

confirmados pra onde ???

Citação:

A saida será na manhã de Sexta-feira, 01/05, e a concentração em um local em que tomaremos um café da manhã (tapoiqueiras?) até as 08:00 horas, esperando que todos cheguem...

saida pra onde afinal ???

mas vamos marrcar algo legal...
  • 27/04/2009, 16:07
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    OS KIT'S JÁ ESTÃO ACABANDO!

VAGAS LIMITADAS!!!!

II EXPEDIÇÃO GUARAMIRANGA
    RAPAZIADA 4X4
    DATA: 23 e 24 de Maio de 2009.

LOCAL DE SAÍDA: A definir.

HORARIO de SAÍDA: 08:00hs.

TRILHA: Iremos percorrer todos os tipos de piso (Lama, Água, Piçarra, Calçamento e Asfalto), sempre com responsabilidade e compromisso para com os participantes, evitando assim, trechos mais pesados ou com grandes dificuldades, sem perder a característica offroad.

POUSADA: Hotel Parque das Cachoeiras

KIT:
    - 2 (dois) rodízios na Spettus Steak House (Na entrega dos Kit’s – Briefing);
    - Café da manha na saída do passeio;
    - 1 (uma) diária no Hotel Parque das Cachoeiras com café da manhã;
    - 2 (duas) camisas do evento;
    - Adesivos do passeio;
    - Apoio mecânico sem reposição de peças;
    - Logística da Trilha;
    - Jantar e festa de confraternização com banda (no Hotel);
    - Sorteio de brindes.

VALOR KIT: R$ 250,00 avista ou 1+1 de R$ 125,00*
    *2ª parcela dia 15/05/09.

INSCRIÇÕES E MAIORES INFORMAÇÕES:
    - Andrezim: 3472-2929/8759-1120
    - Clairton: 8736-0085
    - Pompeu: 8885-6062

eu me escrevi mas nao pg ainda... mas so confirmando eu vou...
  • 27/04/2009, 17:22
    Alexandre Banana
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Noticias de Caninde...

Primeiramente obrigada pela presença dos que foram... Pompeu, Marcelo, Alexandre... e ja pedindo desculpas por qualquer coisa...

infelizmente nao deu pra ir pra fazenda pois o riozinho tava com 3 metros de fundura...

bem, falando do churrasco... foi show... com direito a churrasqueiro e tudo... tinha ate "senador" por la... e diga-se que todo mundo saiu "bem bonzinho"...

mas o pior é que, mesmo melando o churrasqueiro e o dono da casa, ja fizeram um novo convite pra repetir a dose... so que desta vez ate com sanfoneiro...

podem esperar...

[]s

Rapaz se na próxima for ter trilha, pode contar comigo que eu tô é dentro ... mas tem que ter trilha cara ... pq pra ir por asfalto e voltar por asfalto é osso ... :)
  • 27/04/2009, 18:23
    COMOEHMAH
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Oi, Fillype.

qual a tua viatura?

Opa Rogerio,

A minha viatura é uma L-200 OUTDOOR, PRATA, GLS, MECANICA, 2008 AINDA 100% ORIGINAL...

abraco
  • 27/04/2009, 18:38
    COMOEHMAH
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Celedonio Ver Post
    Grande Felipe, seja bem vindo ! Cara acompanha ai o forum e tenta participar das proximas atividades. A turma aqui é muito unida e receptiva tenho certeza que você vai se dar bem com a galera. Esperamos você nos proximos eventos:concordo:.

ABÇ,

OPA COMPANHEIRO MARCELO CELEDONIO...

Estou por aqui.. me programando para ir ao passeio de Guaramiranga proximo mes..

se tiver algum encontro ou um passeio (LEVE:dance:) nos proximos dias, me passa um alô: "fgurgeladvogado@yahoo.com.br" (é tb msn.. add aí)

abracao cara!
  • 27/04/2009, 18:56
    Alexandre Banana
    Colonial sabado 02/05
    E aih rapaziada ...

Sabado que vem iremos fazer uma brincadeira na colonial ... Faremos os cataventos e cairemos para a colonial .... no final da brincadeira iremos para um sítio na estrada do fio ... onde faremos um churrasquim e tomaremos umas ....

Quem tiver afim de ir é só levantar o braço o/
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 27/04/2009, 21:22
    JuniorCapoeira
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    E aih rapaziada ...

Sabado que vem iremos fazer uma brincadeira na colonial ... Faremos os cataventos e cairemos para a colonial .... no final da brincadeira iremos para um sítio na estrada do fio ... onde faremos um churrasquim e tomaremos umas ....

Quem tiver afim de ir é só levantar o braço o/
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Se meu Vitara estiver pronto eu to afim de ir. Como faço? Qualquer coisa meu email eh junior.capoeira@yahoo.com.br
  • 27/04/2009, 22:17
    Marcelo Celedonio
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Noticias de Caninde...

podem esperar...

[]s

Que é isso Murilo nos é que agradecemos o convite... Riozinho nada você queria era nos matar afogados...kkkkkkkkkkkkk Mas o churrasco foi muito show mesmo manda um abraço lá pro pessoal e diz pro "senador" que o meu voto é dele. rsrsrsrsrs Vamos ficar na espectativa(quando o rio secar é claro). Segue algumas fotos do porre que tomamos.

abç,
  • 27/04/2009, 22:23
    Marcelo Celedonio
    Passeio de Guaramiranga
    Citação:

Postado originalmente por COMOEHMAH Ver Post
    OPA COMPANHEIRO MARCELO CELEDONIO...

Estou por aqui.. me programando para ir ao passeio de Guaramiranga proximo mes..

se tiver algum encontro ou um passeio (LEVE:dance:) nos proximos dias, me passa um alô: "fgurgeladvogado@yahoo.com.br" (é tb msn.. add aí)

abracao cara!

Blz Felipe, mas se você quer mesmo ir para o passeio é bom se adiantar pois os Kits já estão acabando. Quando marcamos algum passeio te aviso.

abç,
  • 28/04/2009, 02:40
    JEFFCATUNDA
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1240881387 Coisa triste de se ver, o cara dormindo e a cerveja esquentando......

KKKK Kkk Kkkkkk kKKKKKKK...........
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 477 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 377427467468469470471472473474475476477478479480481482483484485486487527577 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:02.