Obrigado Jeff. Meu Vitara tá em manutenção na Assef, assim que sair pretendo comprar um Radio tb. Quando eh o proximo passeio? Como faço pra conhecer o pessoal? Vcs tem reuniões semanais? Meu telefone é 88983722. Valeu.
Versão Imprimível
Obrigado Jeff. Meu Vitara tá em manutenção na Assef, assim que sair pretendo comprar um Radio tb. Quando eh o proximo passeio? Como faço pra conhecer o pessoal? Vcs tem reuniões semanais? Meu telefone é 88983722. Valeu.
Noticias de Caninde...
Primeiramente obrigada pela presença dos que foram... Pompeu, Marcelo, Alexandre... e ja pedindo desculpas por qualquer coisa...
infelizmente nao deu pra ir pra fazenda pois o riozinho tava com 3 metros de fundura...
o jeito foi improvisar um churrasco la em caninde mesmo...
bem, falando do churrasco... foi show... com direito a churrasqueiro e tudo... tinha ate "senador" por la... e diga-se que todo mundo saiu "bem bonzinho"...
mas o pior é que, mesmo melando o churrasqueiro e o dono da casa, ja fizeram um novo convite pra repetir a dose... so que desta vez ate com sanfoneiro...
podem esperar...
[]s
infelizmente...
certamente...
ou majorlandia, icapui ou outro local...
falamos com o marcelo que esta indo pra morrobranco... que tal tentarmos uma casa por la?... assim nao iriamos tao longe...
confirmados pra onde ???
saida pra onde afinal ???
mas vamos marrcar algo legal...
OPA COMPANHEIRO MARCELO CELEDONIO...
Estou por aqui.. me programando para ir ao passeio de Guaramiranga proximo mes..
se tiver algum encontro ou um passeio (LEVE:dance:) nos proximos dias, me passa um alô: "fgurgeladvogado@yahoo.com.br" (é tb msn.. add aí)
abracao cara!
E aih rapaziada ...
Sabado que vem iremos fazer uma brincadeira na colonial ... Faremos os cataventos e cairemos para a colonial .... no final da brincadeira iremos para um sítio na estrada do fio ... onde faremos um churrasquim e tomaremos umas ....
Quem tiver afim de ir é só levantar o braço o/
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Se meu Vitara estiver pronto eu to afim de ir. Como faço? Qualquer coisa meu email eh junior.capoeira@yahoo.com.br
Que é isso Murilo nos é que agradecemos o convite... Riozinho nada você queria era nos matar afogados...kkkkkkkkkkkkk Mas o churrasco foi muito show mesmo manda um abraço lá pro pessoal e diz pro "senador" que o meu voto é dele. rsrsrsrsrs Vamos ficar na espectativa(quando o rio secar é claro). Segue algumas fotos do porre que tomamos.
abç,
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1240881387 Coisa triste de se ver, o cara dormindo e a cerveja esquentando......
KKKK Kkk Kkkkkk kKKKKKKK...........