Perai, mas que eu saiba o número 24 não é exclusivo do Themoteo? Agora o Marcelo vai querer 24 também? Eita briga!
Versão Imprimível
thyagao.. tem dois vitaras na loja do meu véio.. um verde 2 portas e um branco 4 portas.. o verde é meio fraco (um 98 automatico), mas o branco 4 portas 95 é extra.. com boa mecanica.. qquer coisa liga pra ele (ricardo 99824717) ou da uma passada la na talisma..
...
RAPAZIADA, EU A PATROA DEMOS MÓ VALOR :-D A REUNIAO DE SEXTA, PARABENS A TODOS PELA RECEPTIVIDADE E SIMPATIA.. PROX SEMANA VOU VIAJAR, MAS DIA 20 PRETENDO DAR UMA CHEGADA NO ARRAIÁ..
Abc a todos
pessoal como foi o churasco de domingo....
ja me desculpando por nao ter aparecido, mas acabei batendo o troller... ou melhor ele bateu por si so... esssa p* nao tem freio algum...
foi florida... e acabei com o domingo... sabe como e'... brochou legal...
entao fica pra proxima
[]s
Fala, Murilo.
como foi isso?
Alguém se machucou?
quebrou muito?
Alguma novidade sobre a prova da ANATEL?
Oswaldo,
Não pude comparecer na runião de sexta devido estar no aniversário da minha mãe.
Sei que aconteceu a definição em relação as capas, gostei muito da primeira e para a segunda opção acho que seria melhor a que contém o texto e o endereço do site.:palmas:
Abraços.
Rapaziada,
juntamente com minha patroa, agradecemos a receptividade, as novas boas amizades, ao bom papo e as rizadas no encontro de sexta-feira. Queria dar destaque a atenção do Fabio que antes mesmo do econtro com a rapaziada já conversamos sobre o mundo OffRoad do Ceará aqui no trabalho, ao Rogério que alem da carona o cara se motrou um bom guia turístico mostrando a diversidade cultural do Dragão do Mar e ao Fillype juntamento com sua patroa que ficaram horas conversando e mostraram que o grupo também tem a participação das patroas. O resto da turma também se mostraram nota 10... mas não se preocupem em falar docerrado, o normal mesmo é a pronuncia ‘DUCERRADO’
Resumo de tudo: A conclusão de que o Rapaziada alem do bom bate papo, a receptividade é um dos pontos fortes. E certamente a união faz a diferença...
Parabéns a todos e nesta semana chega a S10, vulgo Agunia.
GRANDE DOCE ERRADO!
É muito bom que tenha gostado do pessoal, acho que isso é que importa quando a gente tem que fazer um passeio..As boas companhias...Foram poucas a esposas que estiveram presentes a esta ultima reunião, bem como não foram os bruguelinhos (só eu tenho 4)...
Falando nisso, este é um dos diferenciais do RAPAZIADA, todo é muito familia, sem querer ser melhor que qualquer outro grupo, mas prezamos realmente por este lado bem familia...
Tive que registrar...
Olha a expressão de descontentamento dos amigos Dennys e Clairton Jack!!
Em pleno sábado a tarde, foram buscar suas viaturas pra curtir as praias, e nada... ainda estavam na oficina!!
Quero deixar claro que a culpa não foi do Ivan.
Tb já passei por isso!!
hehehehehe....
aBç.