Postado originalmente por
IGORFROTA
Eu topo no ato Oswaldo !!!
Quem conseguir um orçamento primeiro, relata para o outro.
Vamos fazer um negócio decente e barato !!! Tem uma noção de qnt deve ser ????
Tem um cara ali na Br que trabalha bem com ferro e solda. Vou ve se ele topa o serviço e qnt cobra. Tava pensando em me basear no projeto da todoterreno..
Cara, o mecanico que limpou meu intercooler é aqui em frente a empresa. Na verdade, ele é mecanico da empresa e na oficina os irmaos tomam conta. Serviços mais simples como suspensao, troca de peças diversas, etc o irmao faz. Se for p/ uma coisa mais complicada (transmissao, motor, etc) daí é só com ele mesmo.
Bata dizer que ele é o mecanico chefe aqui da empresa que tem aproximadamente 10 sprinter, mais de 200 caminhoes e varios veiculos leves e tratores.
O chato é que se ele tive que cair com amao na massa, a coisa fica mais demorada, pois ele so pega de noite e no fds.
O serviço dele é bom, de 100% confiança e muito barato.
Nem sei qnt vai ser esse ultimo (retirada e recolocacao do radiador e limpeza do intercooler), mas to chutando em 20 ou 30 paus.
Outro dia um amigo teve problema na roda-livre da ranger (99) e levou num mecanico ali que nao vou citar o nome. O cara disse que precisava tornear uma peça, blablabla. Cobrou 400 pilas. Eu trouxe ele aqui e o cara deixou a RL fulltime e cobrou 30 conto.
E se ele quizesse, ele teria consertado ou ainda instalado o pituto. Como o amigo tava com pressa e nao queria mas a RL original, deixou 100% full mesmo.