Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127527 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/07/2007, 16:56
    IGORFROTA
    1 Anexo(s)
    Fabio, vão algumas fotos que eu já tinha do mata burro.
    Como eu tirei do carro, vou tirar umas fotos dele fora mesmo.
    O mata burro está um pouco empenado abaixo da lnha do para-choque (seta em vermelho), mas nada que qualquer funileiro não conserte fácil.

Vai junto os faros de milha e os protetores de farol (não estão nas fotos).

Preço do MB = R$ 250,00
    Preço do ST Antonio = R$ 250

Quem levar tudo = R$ 400,00

Se quiser facilitar o pagamento, tem algumas coisas que estou precisando comprar e podemos negociar a troca.
  • 10/07/2007, 18:32
    themoteo
    :pensativo:
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Eu topo no ato Oswaldo !!!

Quem conseguir um orçamento primeiro, relata para o outro.

Vamos fazer um negócio decente e barato !!! Tem uma noção de qnt deve ser ????

Tem um cara ali na Br que trabalha bem com ferro e solda. Vou ve se ele topa o serviço e qnt cobra. Tava pensando em me basear no projeto da todoterreno..

Cara, o mecanico que limpou meu intercooler é aqui em frente a empresa. Na verdade, ele é mecanico da empresa e na oficina os irmaos tomam conta. Serviços mais simples como suspensao, troca de peças diversas, etc o irmao faz. Se for p/ uma coisa mais complicada (transmissao, motor, etc) daí é só com ele mesmo.

Bata dizer que ele é o mecanico chefe aqui da empresa que tem aproximadamente 10 sprinter, mais de 200 caminhoes e varios veiculos leves e tratores.

O chato é que se ele tive que cair com amao na massa, a coisa fica mais demorada, pois ele so pega de noite e no fds.

O serviço dele é bom, de 100% confiança e muito barato.

Nem sei qnt vai ser esse ultimo (retirada e recolocacao do radiador e limpeza do intercooler), mas to chutando em 20 ou 30 paus.

Outro dia um amigo teve problema na roda-livre da ranger (99) e levou num mecanico ali que nao vou citar o nome. O cara disse que precisava tornear uma peça, blablabla. Cobrou 400 pilas. Eu trouxe ele aqui e o cara deixou a RL fulltime e cobrou 30 conto.
    E se ele quizesse, ele teria consertado ou ainda instalado o pituto. Como o amigo tava com pressa e nao queria mas a RL original, deixou 100% full mesmo.

Igor e oswaldo,
    eu também estou querendo fazer uma proteção dessas, o Sergio Holanda daqui do forum me passou umas fotos e umas dicas da que ele fez para Prado que ele tinha. Acho que quem faz pra Ranger deve fazer pra prado também:pensativo:...que vcs acham?
  • 10/07/2007, 19:15
    FabioMoura
    Igor, oswaldo e Themoteo

:stop: Lembrem-se que eu tbem quero colocar esta proteção na minha Ranger, quando forem fazer o orçamento podem me colocar junto pra baratearmos o maximo possivel.:concordo:

Abraço....
  • 10/07/2007, 20:51
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Pessoal,

olha o salto que esse troller deu lá nas dunas do catavento nesse sábado 30/06/2007. Coisa de louco!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=-g5Hd...de=user&search=

PQP ... quem é o dono desta bixa

Esse foi o primeiro voou dela, aconteceu algo na suspensão dela (desculpem a falta da interrogação, mas estou no Note)
  • 10/07/2007, 22:03
    ojaneri
    90% dos voos assim, mesmo em Trollers acabam empenando eixo. A areia absorve muito do impacto, mas mesmo assim é muita coisa. E se o cara não tiver o reflexo de pisar na embreagem antes de cair, pode sair bem mais caro.
  • 10/07/2007, 22:07
    ojaneri
    Com certeza ele deve fazer da Prado também, só não sei o grau de dificuldade nisso e o preço. Vou ver se essa semana eu consigo ir no Tony Scap e barganhar com ele.
  • 10/07/2007, 23:04
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    PQP ... quem é o dono desta bixa

Esse foi o primeiro voou dela, aconteceu algo na suspensão dela (desculpem a falta da interrogação, mas estou no Note)

Se aconteceu não deu pra notar na hora, o cara continuou brincando nas dunas...
  • 10/07/2007, 23:05
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Com certeza ele deve fazer da Prado também, só não sei o grau de dificuldade nisso e o preço. Vou ver se essa semana eu consigo ir no Tony Scap e barganhar com ele.

Beleza,
    eu tenho fotos de um que o Sergio Holanda fez pra prado dele...
  • 11/07/2007, 08:04
    themoteo
    O link da primeira parte da trilha da colonial...
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=ohOtjfJDxW8[/ame]
  • 11/07/2007, 08:05
    IGORFROTA
    Quem me indica uma oficina boa e barata para regulagem Diesel ? Essa parte de regulagem e limpeza não é muito a praia do meu mecanico, pois ele não tem os equipamentos necessários.

To querendo diminuir a fumaça da Ranger, mas sem perder muito desempenho. Atualmente ela ta com 1 volta aberta e ta bem arisca, mas fumaça bastante.

Tem alguma oficina que trabalhe com equipamentos especializados para esse tipo de limpeza / regulagem. Tipo aquelas máquinas para limpeza de bicos de injeção eletrônica.

To pensando em sondar na Sertões !!! Ouvi dizer que o Claudio é muito bom nessas coisas !!! Resta saber se é no "olho" ou se tem equipamento.
  • 11/07/2007, 12:56
    FabioMoura
    Grande Igor Frota...

Seguinte, a Sertões Off road é uma excelente oficina, tem bastante equipamentos, :stop:AGORA o preço dele não é legal:shock:... Fiz muitos serviços com o Claudio, mas todos porque quem estava pagando era a loja que eu comprei a minha Ranger (Tropical Veiculos):dance:.
    Estou com a viatura na Oficina do Izac (pequena) pra fazer alguns aperto, tenho boas recomendações dele, e o preço é ótimo.
    Acho que alguem postou alguma coisa sobre limpezas e coisas desse tipo, não me recordo agora.

Abraços grande.
  • 11/07/2007, 14:02
    IGORFROTA
    Show a primeira parte da trilha da colonial !!1
    Ansioso aguardando os demais !!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132333435363777127527 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:01.