Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474124524 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/07/2007, 15:14
    popsgel
    Citação:

    Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Pompeu, onde fica o modulo da injeção no Troller? Acho que é a parte mais importante para isolar, tirando o Snorkel. No Samurai fica por trás do porta-luvas, mas mesmo assim se isolava com um saco plástico, e silicone (acho que o tu ja tinha isolado).

    E os eixos, tem como puxar os suspiros do Troller também, igual a gente faz no Samurai?

    O do Troller (gasolina), fica embaixo do painel, bem no meio, atrás do toca-cd, por enquanto não vou isola-lo, pois tá tudo seco com águas rasas, mais no proximo ano, quando começar a chover...
    Com relação aos eixos, pode-se fazer o mesmo esquema do samurai.
  • 06/07/2007, 17:05
    andlucace
    Citação:

    Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Andlucace e Igor Frota,

    A minha esposa e filho (7anos) devem ir tambem.
    Uma das vantagens do mundo off-road é justamente essa confratenização de familias e amigos.

    Igor, se vc poder levar o porquinho melhor, assim a carne sai mais rápido. eheheh

    André, vc vai sentir a diferença com o rádio.
    Quando falei em isolar, me referi a parte elétrica-eletronicaica e de corrente do carro, isolar com silicone, bobina, tampa do distribuidor, cabos de velas, filtro de ar e alguns censores, para que em contato com a água o carro não "morra" e/ou "beba água" (calço hidraulico).

    Ah, quem quiser chegar mais cedo, tem uma paneladazinha com carneiro de primeira nas tapioqueiras, acho q vou tomar café lá.

    Eita Pompeu,

    To começando a fazer essas brincadeiras com a Tracker e por enquanto ainda sei pouco sobre o assunto e me pergunto se não devo fazer o mesmo nela (isolamento)... O problema eh q ela ainda tah na garantia e não pretendo fazer trilhas muito pesadas com a Tracker... O q vcs acham!?

    PS: Por enquanto ainda não pretendo comprar um samurai ou vitara para andar exclusivamente nas trilhas!
  • 06/07/2007, 17:20
    popsgel
    Citação:

    Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Eita Pompeu,

    To começando a fazer essas brincadeiras com a Tracker e por enquanto ainda sei pouco sobre o assunto e me pergunto se não devo fazer o mesmo nela (isolamento)... O problema eh q ela ainda tah na garantia e não pretendo fazer trilhas muito pesadas com a Tracker... O q vcs acham!?

    PS: Por enquanto ainda não pretendo comprar um samurai ou vitara para andar exclusivamente nas trilhas!

    Não se preocupe, isso é só pra trilha mais pesada, vá curtindo o carro que devagarzinho voce vai aprendendo e percebendo as mudanças necessárias, caso queira uma brincadeira mais pesada.
    Domingo estaremos lhe esperando.
    Até lá.
  • 06/07/2007, 19:12
    FábioSM
    mudando de assunto ....
    Pompeu, muda de assinatura .. agora vc é um Trolleiro!
    hehehehe
  • 06/07/2007, 19:16
    Pai do Pedro
    Que inveja do CA%ALHOOOOOOO!!!

    Vou ficar aqui torcendo pra ser um dia excelente para todos e que esse grupo se fortaleça. Nos feriadões estarei em Fortaleza e sábado a tarde serei o primeiro a chegar no Maluaga pra brincar nas dunas. Já entrei em contato com o povo de Campinas pra ser zequinha e cinegrafista nas trilhas de lá.
    É isso aí, bom passeio e filmem tudo pra eu ter um gostinho mais tarde.
    Abs.
    :palmas:
  • 07/07/2007, 10:31
    cantodopirão
    Citação:

    Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Pessoal.

    nimguem deu bolas ao comentario do colega que está querendo avaliar as oficinas 4X4 de fortal???

    A sertões é ótima e CARÍSSIMA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Outras não são confiaveis...Quais?????

    Fui na oficina do AYRES, no final da P. Vieira, alguem conhece???

    Gostei da recepção, dos preços e já tive uma boa recomendação-- lá tem mais SUZUKI, mas no dia que fui tinha uma SW4 IDÊNTICA a minha trocando as correias e reparando e embreagem....

    Alguem conhece??


    Caro Jeff,
    Tenho boas referências do Airys e já fiz serviço de Freio na minha Ranger lá sem problemas.
    Na próxima semana vou levar a viatura para reparos no sistema de tanque de combustível/bóia (ela está "pegando ar")
    OBS: foi ele que me ajudou na compra e não me arrependi!
    Forte abraço!:concordo:
  • 07/07/2007, 10:39
    cantodopirão
    Citação:

    Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    O AYRES eu não recomendo. Nunca botei um carro lá, mas acho que o cara agiu de má-fe em uma certa situação.

    Eu tinha uma Grand Vitara para vender a uns anos atrás, e ele estava perfeito, perfeito mesmo. Um rapaz queria compra-lo, e eu até indiquei, leva pro seu mecanico. Ele não conhecia nenhum e eu recomendei o tal de Ayres, que é especialista em Suzuki. O cara levou e ele condenou o carro, condenou mesmo, disse que o freio estava ruim, que não sei o que estava ruim, etc, etc. E ai ele ofereceu um outro Grand Vitara pro cara comprar, que ele, coincidemente estava vendendo.

    Eu, fiquei preocupado em ouvir isso, já que era o carro que eu rodava todo dia, e levei pro Claudio na Sertoes e em outro mecanico, de confiança. O carro não tinha ABSOLUTAMENTE NADA. Estava 100%. Tanto que eu vendi depois, dei até garantia, que se tivesse algo ruim eu arrumaria, e o nunca deu problema.

    E eu já ouvi falar de outros amigos que levaram carro lá, que o lance dele é dizer que tá ruim para trocar logo.

    Eu recomendo você passar longe do AYRES.

    Bem ojaneri, até agora não tive do que reclamar do Airys, mas sua dica é válida e vou, pelo menos ter mais atenção!
    Você conhece o Tarcísio que tem uma oficina no Montese? Tive boas referências dele, mas vivendo e aprendendo.....
    Forte abraço!:putz:
  • 07/07/2007, 18:30
    IGORFROTA
    Só para atualixar a moçada !!!

    Amanhã estarei naas tapioqueiras as 9:30 da amnha com um zequinha e o meu porquinho !!!
    Vou ser sincero,ate 14:00 to com o aval da patroa, apó isso, tenho que retornar !!!

    Quem manda ser pau mandado !!!!

    Mas faço questão de comparecer para conhecer o moçada !!

    Abração e até amanhã !!!!
  • 09/07/2007, 07:16
    IGORFROTA
    Só para dar uma satisfação aos amigos da trilha de ontem !!!!
    A volta foi tranquila e já deixei o carro ontem mesmo no meu mecanico.

    Obrigado à todos pela oportunidade de participar dessa trilhazinha show, que apesar do pequeno preju, valeu muito apenas.

    Na próxima farei o possível para estar presente novamente !!

    Abraço à todos !!!
  • 09/07/2007, 08:17
    ojaneri
    Igor, o que aconteceu? Colisão? Infelizmente não pude ir, pois a Ranger deu um problema no mínimo inusitado e não tive confiança de ir enquanto não arrumar. A caneta +bico saltou do motor, pois o parafuso que prende ele estrompou. Prendi novamente, mas vou levar numa retifica diesel para ver se a rosca também não espanou.
  • 09/07/2007, 09:02
    rogeriomasih
    A minha ainda está na oficina: fui atropelado por um motoqueiro e, como moro no interior, tudo acaba demorando mais um pouco - laudo da perícia, vistoria, autorização, peças....
  • 09/07/2007, 09:31
    IGORFROTA
    Opa Osvaldo !!!

    Cara, na subida de uma duninha eu não percebi um batente e acabei batendo forte o radiador que vazou na hora !! O salto foi grande !!!

    Voltei colocando água de vez em qundo e deixei na oficina.

    Hoje vou levar o radiador para ver se tem reparo, segundo o que eu pude ver, está vazando em apenas um ponto, bem no meio de uma aleta.

    Também vou precisar trocar a helice, pois quebraram 2 pas.

    Uma coisa que estranhei muito na ranger, na volta. Na estrada, o ponteiro de temperatura praticamente não saia de 55% e algumas vezes eu parei só por segurança mesmo e verificava que o motor estava bastante quente e a água jé tinha ido embora.

    Sera que o sensor de temperatura da Ranger é imerso na água e só marca quando tem agua no sistema. Eu tinha um escorte que era assim.
    Outra coisa estranha é que nas dunas, logo após a batida, eu percebi sim a temperatura suber e quase chegar a 90%, dai parei. Ja na estrada, que o motor me pareceu mais aquecido, a temperatura nao passou de 55%.

    To com medo de ter esquentado muito a bichinha, mas ela não apresentou nenhum barulho estranho e nem falta de desempenho. Vim numa média de 60km/h e parando a cada 6 - 8 km p/ completar a agua. Por duas vezes eu parei e esperei 20 minutos paa o motor esfriar um pouco.

    Sera que tem perigo de ter danificado algo ????

    PS.: Quem tiver vídeos e fotos da brincadeira, favor mandar no meu mail: igorfrota@globo.com.

    Quem quiser me add no msn: igor_frota@msn.com

    Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14151617181920212223242526272829303132333474124524 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:37.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy