Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282132532 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/07/2007, 15:11
    ojaneri
    Só que fui lá a um bom tempo atrás e nao lembro bem a trilha, alguem q conhece precisaria ir, ou um tracklog!

Cade o GPS ambulante, Pompeu?:dance:

[]s
    Osvaldo
  • 24/07/2007, 15:54
    Erikobezerra
    Tenho muita vontade de andar nas dunas do Porto das Dunas e nessa tao falada trilha da Chesf.
    Mas qualquer dia eu vou.
  • 24/07/2007, 21:58
    andlucace
    Se eu tiver de carro e condições físicas vou tb no domingo...
    Meu carro tah com o mesmo problema q deu a uns quatro meses atras... Tah falhando qdo em rotacao baixa :(
  • 24/07/2007, 22:01
    andlucace
    Citação:

Postado originalmente por Erikobezerra Ver Post
    Ola!
    Ja tive um Samurai e nao tem pra ninguem na lama e na area, agora em relação conforto o Vitara é bem mais e tambem anda bem nas trilhas. Em questao de manutenção os preços são iguais.
    So um conselho, se voce tiver falimia pra andar junto, pegue o Vitara.
    OBS: Antes de comprar leve em um bom mecanico e der atençao para a luz do check engine , pois exite alguns sacanas que faz o japeamento para esconder defeitos eletronico, que foi no meu caso.

Abraço e boa sorte!

Vlw Erico e Pai do Pedro pelas dicas... Jah to procurando e acho q vou acabar optando pelo Vitara msmo, jah q durante a semana a muieh vai ficar no carro durante a semana e eh sacanagem dah um carro sem conforto pra ela...:)
  • 24/07/2007, 23:14
    murilloaquino
    Engraçado...
    seu carro tão novo assim já esta dando problemas Andlucace?
  • 25/07/2007, 08:11
    IGORFROTA
    Themoteo, nos encontramos sabado no Maluaga as 15:00

Pessoal, acabei postando essa mensagem em outro topico, entao segue novamente:

Essa da Chesf me interessa !!!

Como é o percurso ?
    Qual a predominação do tipo de terreno ?
    Algum rio muito alto para atravessar ?
    Quanto tempo de trilha +/- ?

Vlw

PS: CHOVEU NOVAMENTE ESTA MADRUGADA HEIM !!!
  • 25/07/2007, 13:34
    ojaneri
    La na CHESF pelo que me lembro não tem nenhum alagado alto a atravessar. E se tiver, agora ta baixinho. Mas o piso tem uns declives que forma um barrinho. Acho que do jeito que tá, menos de 4 hs dá para completar a trilha.
  • 25/07/2007, 19:11
    andlucace
    Citação:

Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Engraçado...
    seu carro tão novo assim já esta dando problemas Andlucace?

Pois eh Murillo...
    Acho q dei azar... Com 9000 Km rodados o carro deu esse mesmo problema de agora, falhava qdo em baixa rotacao. Botei lah na CODISMAN, disseram q o motor tava carbonizado por causa de combustivel e quiseram me cobrar R$ 3mil para ajeitar. No fim de tudo o problema persistiu e jah se iam 3 semanas sem carro. Veio um engenheiro da GM q descobriu q era o sensor de marcha lenta q tava preso. Soh fizeram limpar e o carro voltou a funcionar. E claro não paguei os R$ 3mil. Agora com 13 mil km o carro tah apresentando os mesmos defeitos. O q posso fazer agora eh exigir q troquem o sensor ao inves de apenas limpa-los...
  • 25/07/2007, 21:50
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Themoteo, nos encontramos sabado no Maluaga as 15:00

Pessoal, acabei postando essa mensagem em outro topico, entao segue novamente:

Essa da Chesf me interessa !!!

Como é o percurso ?
    Qual a predominação do tipo de terreno ?
    Algum rio muito alto para atravessar ?
    Quanto tempo de trilha +/- ?

Vlw

PS: CHOVEU NOVAMENTE ESTA MADRUGADA HEIM !!!

Ok sábado vamos pras dunas...
    Quanto à trilha da Chesf falei com o Pompeu e ele não não lembra de ninguém com GPS. Ele tá de "férias" na prainha e disse que se desse ele iria no domingo pra chesf(aí a gente ia de Geralmente o Pompeu Sabe(GPS)). Mas ele ficou de dar um resposta.

temos ainda a opção de fazermos a trilha para Uruaú ou a da colonial, ou um misto das duas.Essas eu tenho os tracklogs.
  • 26/07/2007, 10:26
    IGORFROTA
    Refazer a do Uruaú me interessaria !!!

Quanto tempo durou a anterior ???
    Onde foi aquele trecho de lama que vcs pegaram ?
    Meu voucher encerra cedo, pois a patroa bota quente !!!!
  • 26/07/2007, 11:40
    Pai do Pedro
    E aí pessoal, seguinte:
    Estou em Fortaleza (por apenas 5 dias) e estou quase convencendo a patroa de irmos pros cataventos no sábado a tarde.
    Se der certo nos encontramos lá então às 3 da tarde.
    Já no domingo é abusar demais da sorte. :mrgreen:
    Abs.
  • 26/07/2007, 18:32
    FabioMoura
    Quem quer comprar?
    Olá Galera...

Estou vendendo a minha Ranger pra investir em um apartamento, se alguem se interessar ou conhecer alguem que queira é só avisar, tbem aceito carro menor. vou colocar nos classificados do Forum, coloquei aqui porque todos são de Fortaleza então fica mais fácil.
    Ranger 2001/2002 XLT 4X4 2.8L Power Strock, 4 Pneus 31X10,50 R15 Radial A/T Nexen (2 meses de uso) Step 235X70 R15 Firestone (Zero). Santo Antonio BEPO cromado, Capota Maritima, Protetor de Caçamba, Alarme, Trava e Bloqueador. Tudo funcionando Beleza.

Sei que esse Tópico é nos classificados, como já falei, coloquei aqui porque são todos camaradas de Fortaleza-CE e sempre estamos trocando idéias.
    Abraços a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334353637383940414282132532 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:07.