Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676126526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/07/2007, 02:12
    rogeriomasih
    Mais uma: aconteceu comigo. Tive que digitar as mensagens anteriores no word, copiar e colar aqui.

PROBLEMAS PARA POSTAR MENSAGENS

Respostas cortadas:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30112

Erro ao postar mensagens:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29068
  • 10/07/2007, 05:31
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Ahhh, resultado do preju do pelo vacilo nas dunas:

Hélice Nova: R$ 100,00
    Reparo Radiador: R$ 30,00
    R$ 130,00

Olha a foto do estrago : A sorte é que rasgou apenas uma aleta que será isolada.

Grande Igor,

posso colocar essas fotos junto do vídeo?
  • 10/07/2007, 05:37
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Oi Pessoal,

A trilha, apesar da minha tração ter ido para o espaço, foi mto legal. Queria agradecer ao Pompeu, Igor, Celio, Breno, Neto, Luiz, Themoteo, Andre, Neto e aos demais que não me recordo o nome pela força e pela companhia de trilha. Pena eu não ter ido até ao churrasco. Mas amanha to indo olhar minha tração (fui primeiro lavar o carro) e na proxima to lah de novo!

De novo quero também deixar registrado minha satisfação em participar desse grupo. O pessoal sempre com vontade de ajudar e sem grandes problemas mesmo com os carros desajeitados nas trilhas, como o meu por exemplo. Acredito que a diversidade(ops!!! sem negócio de baitolagem) dos carros abre uma oportunidade para quem nunca sentiu como é bom esse negócio de trilha e não tem um carro preparado especificamente pra isso.
  • 10/07/2007, 05:52
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por Pai do Pedro Ver Post
    Pelo jeito esse negócio foi muito bom heim. Teve carro sem radiador, carro sem tração...
    E então, foram quantos carros? Devem ter saído no horário, com certeza.:mrgreen:

E a colonial, tinha lama?

Sds.

Foi beleza Gustavo...
    em breve vídeos no you tube...
    Saíram das tapioqueiras 2 Jipes, 4 trollers, 1 hilux, 1 tr4, 1 prado, 1 tracker, 1 land rover, 1 vitara e 1 ranger.

Essa Trilha teve de tudo...Pompeu estreando o canarinho na lama, o Neto não tava de zequinha tava de Troller(que é o zequinha das trilhas:mrgreen:).
    Pra começar logo na primeira passagem a Tracker e a Troller canarinho não ligava o 4x4, depois de subir uma duna o Vitara quebrou a correia do gerador. Resultado: Menos tracker e Vitara na trilha, ao subir uma duna a ranger bateu o radiador e furou...menos a ranger. Os outros todos chegaram até a barra para o churrasco.

A trilha tava seca, só três passagens uma bem fácil e duas com grau médio...
  • 10/07/2007, 08:07
    IGORFROTA
    Themoteo,

Fique a vontade para colocar as fotos !!!

Por falar em radiador, algúem sabe onde eu compro ou mando fabricar um peito de aço pro meu carro ?

Tava pensando mesmo em mandar fazer um com chapra de 1/8 ou 3/16. Um novo pra comprar ta mais de R$ 400 pilas.....Se tivesse um desses não tinha ocorrido nada.
    O radiador nem furou com o impacro na duna e sim quando bateu na helice do motor !!!'

Ahhh, aproveitando a turma tb, eu to vendendo meu mata burro e meu santo antonio, ambos cromados e da marca Keko. Se souberem de alguém interessado, faço um precinho camarada.

O carro já saiu da oficina e se der tempo instalarei o rádio hj ainda.

Da próxima vai dar tempo do pessoal me avisar do batente !!!! kkkkkk

Aproveitei para mandar limpar o meu intercooler que tava bastante sujo de óleo que vem do suspiro p/ turbina e troquei também o filtro de ar que devia ter umas 500g de areia.
  • 10/07/2007, 08:28
    IGORFROTA
    1 Anexo(s)
    Para ia dando um gostinho, segue uns videos e uma fotinha...

Troller
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=Fk_BSJFJefw[/ame]

Hilux
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=BDOWqckVCvM[/ame]
  • 10/07/2007, 09:11
    ojaneri
    [quote=IGORFROTA;424354]Themoteo,

Fique a vontade para colocar as fotos !!!

Por falar em radiador, algúem sabe onde eu compro ou mando fabricar um peito de aço pro meu carro ?

Tava pensando mesmo em mandar fazer um com chapra de 1/8 ou 3/16. Um novo pra comprar ta mais de R$ 400 pilas.....Se tivesse um desses não tinha ocorrido nada.

O radiador nem furou com o impacro na duna e sim quando bateu na helice do motor !!!'
  • 10/07/2007, 11:28
    IGORFROTA
    Num intendi nada

:)
  • 10/07/2007, 12:19
    ojaneri
    Igor,
    Parece que deu um bug no forum e ai nao apareceu nada do que eu digitei!

É que eu tó atrás de fazer um peito de aço para minha pequenina também, e poderiamos cotar para fazer logo os dois, para ver se descolamos um desconto! Eu sei que la na R. Eduardo Girao tem o pessoal que faz, acho que é Tony Scap, mas não tive tempo essas semanas para passar por lá e fazer um orçamento.

E onde voce limpou o intercooler e quanto foi? O meu nunca eu limpei, deve ter uma crosta.

Ah, e agora que você foi picado pelo vírus, não tem mais volta, hein!
  • 10/07/2007, 13:43
    IGORFROTA
    Eu topo no ato Oswaldo !!!

Quem conseguir um orçamento primeiro, relata para o outro.

Vamos fazer um negócio decente e barato !!! Tem uma noção de qnt deve ser ????

Tem um cara ali na Br que trabalha bem com ferro e solda. Vou ve se ele topa o serviço e qnt cobra. Tava pensando em me basear no projeto da todoterreno..

Cara, o mecanico que limpou meu intercooler é aqui em frente a empresa. Na verdade, ele é mecanico da empresa e na oficina os irmaos tomam conta. Serviços mais simples como suspensao, troca de peças diversas, etc o irmao faz. Se for p/ uma coisa mais complicada (transmissao, motor, etc) daí é só com ele mesmo.

Bata dizer que ele é o mecanico chefe aqui da empresa que tem aproximadamente 10 sprinter, mais de 200 caminhoes e varios veiculos leves e tratores.

O chato é que se ele tive que cair com amao na massa, a coisa fica mais demorada, pois ele so pega de noite e no fds.

O serviço dele é bom, de 100% confiança e muito barato.

Nem sei qnt vai ser esse ultimo (retirada e recolocacao do radiador e limpeza do intercooler), mas to chutando em 20 ou 30 paus.

Outro dia um amigo teve problema na roda-livre da ranger (99) e levou num mecanico ali que nao vou citar o nome. O cara disse que precisava tornear uma peça, blablabla. Cobrou 400 pilas. Eu trouxe ele aqui e o cara deixou a RL fulltime e cobrou 30 conto.
    E se ele quizesse, ele teria consertado ou ainda instalado o pituto. Como o amigo tava com pressa e nao queria mas a RL original, deixou 100% full mesmo.
  • 10/07/2007, 15:11
    FabioMoura
    Estou interessado no seu mata-burro Igor, me manda umas fotos e o preço.
  • 10/07/2007, 15:30
    FabioMoura
    [quote=IGORFROTA;424546]Eu topo no ato Oswaldo !!!

Quem conseguir um orçamento primeiro, relata para o outro.

Vamos fazer um negócio decente e barato !!! Tem uma noção de qnt deve ser ????
    O chato é que se ele tive que cair com amao na massa, a coisa fica mais demorada, pois ele so pega de noite e no fds.
    O serviço dele é bom, de 100% confiança e muito barato.

Vamos fazer o orçamento para três, pois eu tbém quero fazer para a minha ranger. E amigo Igor, me passe o endereço desse seu mecanico, pois precisamos de caras desse tipo, que não esplore a gente e que trabalhe honestamente. E não esqueça de me mandar as fotos do seu mata-burro e o preço.

Abraço a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334353676126526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:30.