Galera consegui agendar a prova na ANATEL.
DAS TURMAS:
Temos uma relação de 20 candidatos que serão divididos em 4 turmas. Cada turma em um turno. Então vai ficar
5 no dia 24/06 pela manhã, 5 no dia 24/06 pela tarde, 5 no dia 25/06 pela manhã e 5 no dia 25/06 pela tarde.
DAS TAXAS:
Para a realização da prova não é cobrada nenhuma taxa. Após a aprovação que serão geradas as taxas que são
as descriminadas abaixo.
R$ 13,42 emissão COER ( Essa é a primeira taxa gerada, depois de paga que irá ser gerada as outras)
R$ 20,00 PT10 Preço Publico pelo direito de exploração do serviço ( Segunda Taxa )
R$ 20,00 PDDUR Preço Pub Pelo Direito de uso de Radiofreqüência ( Terceira )
R$ 26,80 TFI ( Terceira )
DA DOCUMENTAÇÃO:
Preciso que todos os candidatos me enviem
somente por e-mail (
alexadidas@gmail.com ) as informações abaixo para que eu possa passar as informações para a ANATEL
até TERÇA-FEIRA.
Nome completo
RG
Orgão Emissor
CPF
Data Nascimento
Telefone
Endereço Completo c/ Bairro e CEP
E no dia da prova é necessário que todos os candidatos levem para o local de prova uma copia do documento de
identidade e do comprovante de endereço juntamente com os originais.
DA DIVISÃO DAS TURMAS:
Como os candidatos terão que ser divididos em 4 turmas, vou deixar por ordem de recolhimento de dados.
Conforme as pessoas forem me passando os dados por e-mail dizendo qual a turma tem preferencia eu irei
atualizando aqui no forum a relação. Pois assim fica mais organizado e não ficará se repetindo a lista
diversas vezes no fórum.
OS CANDIDATOS:
01- Alexandre
02- Germano
03- André Luna
04- Fillype Gurgel
05- Edeuvanio Pinheiro da Silva
06- Flávio Martins
07- Thyago Lima
08- Daniel ( Amigo Thyago )
09- Jeffferson Lemos Catunda
10- Rogério Masih
11- Paulinho
12- Fulvio
13- Dennys Aguiar Costa
14- Enis Soares de Medeiros Junior
15- Victor Barros Rodrigues Costa
16- Rafael Araujo
17- Lincoln Diego
18- Matheus Brandt
19- Flávio Bessa
20- Clairton Jack
21- Ewerton Aquino
* Os nomes que estão marcados de verde são os que já foram passados os dados e turma de preferência.
FORMAÇÃO DAS TURMAS:
24/06 MANHÃ
-
-
-
-
-
24/06 TARDE
- Alexandre
- Fulvio
- André Luna
-
-
25/06 MANHÃ
-
GERMANO MOURA
-
-
-
-
25/06 TARDE
- Edeuvanio Jr
- Matheus Brandt
-
-
-
Peço que todos os amigos avisem uns aos outros desde comunicado, pois pode acontecer de alguem não acessar o
forum esses dias e não passar as informações.