Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 542 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 42442492532533534535536537538539540541542543544545546547548549550551552592642 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/06/2009, 19:04
    Alexandre Banana
    Citação:

Postado originalmente por docerrado Ver Post
    Pessoal,
    por problemas arrumados no caminho para a prainha neste domingo não poderei fazer a prova na Anatel na quarta pela manhã.

Solicito ao Alexandre Banana que passe o contato da pessoa da Anatel que organiza a banca ou que junte os gatos pingados que não fizeram a prova e forme outra turma.

Pescaria.
    Informo aos pescadores que caso arrumem alguma pescaria, por favor avisem, gosto muito de pescaria mas como nunca pesquei em água salgada, quero matar essa curiosidade.
    La no cerrado so era tucunaré:
    http://www.docerrado.com/img/avent58_01.jpg

O que foi que houve cara?

Quanto ao contato na Anatel é Hugo ( 3304-3234 ). Caso realmente você não puder fazer a prova, gostaria que você desse só uma ligada para o Hugo para que ele retire seu nome da lista. Pois já está tudo agendado lá. O ideal mesmo seria se você pudesse fazer a prova. Mas se não der ...
  • 22/06/2009, 19:07
    Alexandre Banana
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Alexandre,

Voçê pode me informar o horário da prova da turma de tarde?
    Abs

Olá Enis ... cara o horário da manhã é 8:30 e da tarde é 1:30.
  • 22/06/2009, 19:16
    Alexandre Banana
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Olá Enis ... cara o horário da manhã é 8:30 e da tarde é 1:30.

Rapaz eu vacilei em não ter ido pro Arraiá .... estava aqui vendo as fotos no Yogurte do André ... rapaz foi muita putaria ... a foto do Pompeu foi a melhor de todas ....
  • 22/06/2009, 20:32
    cdmax
    Alexandre,

O local de prova é no prédio da Anatel da Sen. Virgílio Távora?

Chegando lá é só procurar o Hugo e pronto?

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Quanto ao contato na Anatel é Hugo ( 3304-3234 ). Caso realmente você não puder fazer a prova, gostaria que você desse só uma ligada para o Hugo para que ele retire seu nome da lista. Pois já está tudo agendado lá. O ideal mesmo seria se você pudesse fazer a prova. Mas se não der ...

• 23/06/2009, 09:25
    Victor Barros
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Cara, tem como você me enviar tb?
    matbrandt@gmail.com

Obrigado!:concordo:

Você pode enviar para mim também?

victorbrc@gmail.com

Valeu
  • 23/06/2009, 10:33
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Victor Barros Ver Post
    Você pode enviar para mim também?

victorbrc@gmail.com

Valeu

Enviado p/seu email Victor....
  • 23/06/2009, 10:59
    ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
    Alguem pode enviar essa apostila!!!!!!
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Enviado p/seu email Victor....

Alguem me envie essa apostila urgente urgentissimo porque a prova já é quinta!!!!

Envia para

delta.locacao@yahoo.com.br

e para

teleentulho07@hotmail.com

valeu moçada!!!!

E quanto o são joão só alegria, e o canoa by nyght só na expectativa espero que seja em fim de semana que pegue feriado como 7 de setembro ou 12 de outubro.:concordo::concordo::concordo:
  • 23/06/2009, 12:26
    luistodoterreno
    Hola, me presento mi nombre es Luis Vasquez, soy de Santiago de Chile, y pronto ire a Fortaleza, aca en Chile soy propietario de un taller de modificaciones de early broncos y motos, encuentro muy interesante su foro, y con mucho interes de visitar todos esos lugares bonitos que he visto en las fotos ;)

saludos
  • 23/06/2009, 13:01
    Murillus
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por luistodoterreno Ver Post
    Hola, me presento mi nombre es Luis Vasquez, soy de Santiago de Chile, y pronto ire a Fortaleza, aca en Chile soy propietario de un taller de modificaciones de early broncos y motos, encuentro muy interesante su foro, y con mucho interes de visitar todos esos lugares bonitos que he visto en las fotos ;)

saludos

hola,

Si, puedes visitar todos esos lugares bonitos... jericoacoara, canoa quebrada, lagoinha, mundau...
  • 23/06/2009, 13:15
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Alguem me envie essa apostila urgente urgentissimo porque a prova já é quinta!!!!

Envia para

delta.locacao@yahoo.com.br

e para

teleentulho07@hotmail.com

valeu moçada!!!!

E quanto o são joão só alegria, e o canoa by nyght só na expectativa espero que seja em fim de semana que pegue feriado como 7 de setembro ou 12 de outubro.:concordo::concordo::concordo:

Apostilas enviada via email...
  • 23/06/2009, 13:20
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por luistodoterreno Ver Post

saludos

hola luis.. bienvenido! por supuesto, son maravillosos lugares que sólo se encuentran en Brasil, específicamente en Fortaleza! Esperamos su visita!
  • 23/06/2009, 15:18
    McArtur
    4 Anexo(s)
    Como nimguem se manifestou até agora :p
    ai vai algumas fotos dA RapaziadA. (foi show de Bolaaaa)
    abs.:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 542 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 42442492532533534535536537538539540541542543544545546547548549550551552592642 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:27.