Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 442 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 342392432433434435436437438439440441442443444445446447448449450451452492542 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/03/2009, 14:11
    ojaneri
    Presidente Dudu Nobre, vamos marcar já um churrasco com pagode ao vivo pra galera!
  • 02/03/2009, 14:35
    cdmax
    Edvaldo. Atrás da HAP VIDA da Antonio Sales. Serviço muito bom e com garantia.

Citação:

Postado originalmente por tdiogenes Ver Post
    Algum companheiro conhece alguma oficina especializada em reparo de motor de partida?

• 02/03/2009, 14:59
    popsgel
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Boa noite leo,
    Caso vc nao encontre em Fortaleza a cinta, eu comprei a minha no site www.donatti4x4.com.br
    Eu vi um usuário aqui no forum vendendo uma cinta,so não lembro onde.
    Abs

Tinha uma, mais ja vendi para o amigo Marcelo aqui do Rapaziada4x4.
  • 02/03/2009, 15:04
    popsgel
    Citação:

Postado originalmente por tdiogenes Ver Post
    Algum companheiro conhece alguma oficina especializada em reparo de motor de partida?

Tem tambem uma Auto-Eletrica na Aerolandia, na Rua General Lima da Silva (sentido messejana/centro, apos o viaduto no makro, 2ª a direita na Difusa Parafusos).
    O que vc precisar de eletrica ele tem, faz tambem na base da troca com 3a6 meses de garantia.
  • 02/03/2009, 15:12
    andreluna
    Amigo Thiago Diógenes,
    Esse eletricista que o Pompeu se refere chama-se Junior!
    Vizinho ao Beto da Borracha..
    Esse eu recomendo, e vc pode falar que foi o André do Troller que indicou.
    Eu vivia tendo problema com motor de partida, e só ele que conseguiu resolver! Se vc disser que faz trilhas offroad, e que passa por águas, ele isola o motor de partida do seu carro! Nunca mais vc vai ter problema...

Junior Eletricista: 8872-3287

aBç
  • 02/03/2009, 15:19
    popsgel
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Presidente Dudu Nobre, vamos marcar já um churrasco com pagode ao vivo pra galera!

Esse Andrezim tá famoso mesmo, na trilha de sábado pra Maranguape a turma que tinha ido conosco pra trilha noturna do uruaú, perguntou: "Ei cade aquele teu amigo do trolher escuro que é mesmo q tá vendo o Dudu Nobre?" rsrsrsrsrssrrssrrs.
    Alem disso Andrezim, aqueles "seresteiros" que tu me arrumou pra festa do meu primo no sábado, falaram que iriam te contratar pra cantar pagode e samba, porque será? kkkkkkkkkk
  • 02/03/2009, 15:22
    andreluna
    Churrasco Rapaziada 4x4
    Citação:

Presidente Dudu Nobre, vamos marcar já um churrasco...
    Rapaziada,

Estou afim de fazer um churrasco na barraca do Rapaziada 4x4, no Batoque (Barraca do João). :dance:
    A idéia era de saírmos sábado, após as 16hs, e dormiríamos por lá...
    Quem estiver afim de acampar leva a barraca, e quem quizer ficar na pousada é só avisar, que eu faço a reserva...
    O que vcs acham???

Interessados:

Andrezim
    André Luiz
    Luiz Neto
    Ivan
    Clairton
  • 02/03/2009, 15:32
    popsgel
    Andrezim,

Pode contar com minha presença, não ficarei pra dormir.
    Acho q poderiam sair mais cedo, tipo umas 14hs, pra não ir so pela beira de praia.

Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Rapaziada,

Estou afim de fazer um churrasco na barraca do Rapaziada 4x4, no Batoque (Barraca do João). :dance:
    A idéia era de saírmos sábado, após as 16hs, e dormiríamos por lá...
    Quem estiver afim de acampar leva a barraca, e quem quizer ficar na pousada é só avisar, que eu faço a reserva...
    O que vcs acham???

Interessados:

Andrezim
    André Luiz
    Luiz Neto
    Ivan
    Clairton

• 02/03/2009, 15:35
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Matheus,
    No sábado de carnaval, quando eu e o Clairton estavamos chegando em Lagoinha, encontramos um grupo de mineiros em 12 Hilux SRV prata, de locadora, indo pra Jerí... Pense nuns caras gente fina!!! QUem estava puxando o grupo era o Claudinho, que anda com o pessoal do Zueira Offroad.
    Quase morrí de rir com eles...
    No caminho, fiquei ouvindo as conversas no rádio (eles estavam com HT) do tipo: "Pessoal, vamos engatar o 4x4 reduzido, pois estamos na beira da praia e o cara da locadora disse que leva uns 40 minutos pra acionar o reduzido" ...ainda teve mais, quando estavamos nos aproximando da barra de Guagirú, após Lagoinha teve uma mulher que disse "Pessoal, quando entrarmos no rio, o carro de traz cola na traseira do carro da frente, pra que o da frente empurre a água".
    Sem contar que eles estavam com os pneus todos cheios, ou seja, nem baixaram quando desceram para a praia!
    Só depois que eu os conhecí, na Balsa de Icaraízinho, foi que eu dei algumas dicas...
    Quando chegamos no mangue é que o bicho pegou!!!
    O GR-2 e GR-4 entraram em ação, aí foi parachoque, protetor e grade do motor de Hilux para todos os lados!!!! hehehehehe...
    Sem contar que um dos carros passou por cima de uma pedra na praia, e furou o Carter. Resultado: vazou todo o óleo e bateu o motor.
    Atrasou bastante a minha viagem, mas valeu a pena eu ter conhecido os caras!!!!!
    Nos encontramos na volta, quarta-feira, quando eu saía de Itarema! Eles estavam parados na estrada, pois uma das Hilux que tinha quebrado o parachoque e grade do motor no mangue, acabara de quebrar a correia tb!!

Por sinal, eles me falaram que desatolaram um Vitara do Rapaziada 4x4 nas dunas de Tatajuba!!
    Acho que era o Marcelo Celedonio.
    Foi isso mesmo, Marcelo? Deu tudo certo???

aBç.

E André.. essa foi ótima!! EU digo e já tenho dito, Mineiro + Hilux + Areia = Problemas heheheh
    Vc nao sabe o nome dos caras nao? eles estavam a passeio por aqui?
    Eu também esbarrei com uns mineiros lá em Cumbuco quando tava rodando por lá no carnaval heheh, e também no Barro Preto com um mineiro dono de uma Ranger preta que mora aqui em Fortaleza tb.
  • 02/03/2009, 16:59
    JEFFCATUNDA
    EU SABIA!!!!!

DUDU NOBRE....

KKKK KK KK KKKK KK KKKK KK KK K K K K KK ....

EU SABIA QUE JÁ CONHECIA ESSE CARA DE ALGUM LUGAR...

KKKK KK K K K K KK KKKK KK K KK KK...:mrgreen:

Taí Dudú, boa idéia,eu acho que vou para o churrasco.
  • 02/03/2009, 18:07
    fortal4x4
    cinta
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Turma,

Tô com uma cinta nova de 6 metros, 10 mil quilos, para vender, volor de R$ 100,00.
    Se alguem tiver interesse só ligar. (8885-6062).
    Bom carnaval para todos e muito cuidado pra não exagerar na bebida e nas brincadeiras.

olá popsgel, a cinta ainda esta disponivel?
    tenho interesse...
    msn - eudevaniojr@hotmail.com
    fone - 8851-1010
    vlw!
  • 02/03/2009, 21:51
    Alexandre Banana
    Citação:

Postado originalmente por fortal4x4 Ver Post
    olá popsgel, a cinta ainda esta disponivel?
    tenho interesse...
    msn - eudevaniojr@hotmail.com
    fone - 8851-1010
    vlw!

Grande 09 ... vai quarta ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 442 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 342392432433434435436437438439440441442443444445446447448449450451452492542 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:02.