Presidente Dudu Nobre, vamos marcar já um churrasco com pagode ao vivo pra galera!
Versão Imprimível
Presidente Dudu Nobre, vamos marcar já um churrasco com pagode ao vivo pra galera!
Amigo Thiago Diógenes,
Esse eletricista que o Pompeu se refere chama-se Junior!
Vizinho ao Beto da Borracha..
Esse eu recomendo, e vc pode falar que foi o André do Troller que indicou.
Eu vivia tendo problema com motor de partida, e só ele que conseguiu resolver! Se vc disser que faz trilhas offroad, e que passa por águas, ele isola o motor de partida do seu carro! Nunca mais vc vai ter problema...
Junior Eletricista: 8872-3287
aBç
Esse Andrezim tá famoso mesmo, na trilha de sábado pra Maranguape a turma que tinha ido conosco pra trilha noturna do uruaú, perguntou: "Ei cade aquele teu amigo do trolher escuro que é mesmo q tá vendo o Dudu Nobre?" rsrsrsrsrssrrssrrs.
Alem disso Andrezim, aqueles "seresteiros" que tu me arrumou pra festa do meu primo no sábado, falaram que iriam te contratar pra cantar pagode e samba, porque será? kkkkkkkkkk
Rapaziada,Citação:
Presidente Dudu Nobre, vamos marcar já um churrasco...
Estou afim de fazer um churrasco na barraca do Rapaziada 4x4, no Batoque (Barraca do João). :dance:
A idéia era de saírmos sábado, após as 16hs, e dormiríamos por lá...
Quem estiver afim de acampar leva a barraca, e quem quizer ficar na pousada é só avisar, que eu faço a reserva...
O que vcs acham???
Interessados:
Andrezim
André Luiz
Luiz Neto
Ivan
Clairton
E André.. essa foi ótima!! EU digo e já tenho dito, Mineiro + Hilux + Areia = Problemas heheheh
Vc nao sabe o nome dos caras nao? eles estavam a passeio por aqui?
Eu também esbarrei com uns mineiros lá em Cumbuco quando tava rodando por lá no carnaval heheh, e também no Barro Preto com um mineiro dono de uma Ranger preta que mora aqui em Fortaleza tb.
EU SABIA!!!!!
DUDU NOBRE....
KKKK KK KK KKKK KK KKKK KK KK K K K K KK ....
EU SABIA QUE JÁ CONHECIA ESSE CARA DE ALGUM LUGAR...
KKKK KK K K K K KK KKKK KK K KK KK...:mrgreen:
Taí Dudú, boa idéia,eu acho que vou para o churrasco.
olá popsgel, a cinta ainda esta disponivel?
tenho interesse...
msn - eudevaniojr@hotmail.com
fone - 8851-1010
vlw!