Andre,
Se for na 1º quinzena de Julho, eu tô é dentro!!!!!!!
Poderiamos ir depois pra Natal e voltar pela praia.
E amanha, vc vai correr o cearense ou vai pro churrasco?
Abração.
Versão Imprimível
Andre,
Teu carro ainda não saiu?
Vamos falar com o Andrezim e processar logo essa empresa rpz ou será q é desculpa sua pra não coloca-lo na lama? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Abração.
Boa noite amigo,
Não sei se voce ja conseguiu carreta mas eu sempre transporto veículos com a VEREDA TRANSPORTES, eles possuem filiais em quase todo o Brasil. Maiores detalhes e informações é so entrar em contato com o Sr.Filho (85) 3227.3737 - www.veredatransportes.com.br
Abs
BART....
Desculpe a brincadeira...cintas servem para rebocar as viatura....hehehehhhehh
PESSOAL.
Acho que ainda está todo mundo lá pelas bandas do Batoque...
Finalmente nesta sábado recebi o Troller...
Primeiras impressões:
MACIO!
Já havia andado em uns 3 trollers, e todos me pareciam muito com o Samurai de feixe, em relação ao conforto da suspensão...
Este 2009 é macio mesmo com os pneus cheios.
No mais vou precisar da ajuda dos colegas para aprender um pouco sobre o torque e etc...
Tô muito feliz com o bixim!
[quote=Cruiff;826028]Marcelo,
Quebrou o cabo (conduite) ou a própria embreagem?
Cruiff,
Qebrou a própia embreagem, valeu pela dica:concordo: ,tive que ser rápido deixei a viatura para conserto logo pois tinha esperança que ficasse pronta ainda no sabado para poder ir ao chuvasco com o restante do grupo.
ABÇ,
Pompeu, Brigadão cara tentei ser rápido no conserto da viatura para me juntar com vocês no chuvasco do grupo mas não adiantou muito acabou ficando para segunda-feira, na Padre Cicero até tinha e saia por R$ 320,00 à vista mas só tinha uma marca chamada LACUM e não tive boas referências dela preferi não arriscar. Que marca você comprou?
abç,
Andrezim Infelizmente tentei ser rápido e me ferrei... por isso não compareci no Batoque conforme combinado. Como foi o churrasco? espero que tenha sido muito bom! E o rally? Quem mais do grupo correu falei com o clairton Jack e ele falou que também participou.
ABÇ,
Marcelo.
Como o povo dormiu por lá, talvez estejam voltando agora, no fim da tarde....pegar no Pc então...vai ser lá para as 20 horas....
Tambem estou curioso para saber como foram os bonecos lá pelo CHUVASCO....nome legal heheheheh....e no raly......
tô doido para inaugurar o trolha....
Ja descobri que ele entra no carrefour....vou testar no iguatemi, mas já sei que entra, pois já vi destes novos por lá.....
shops aldeota nem pensar.....essa vida de troleiro de asfalto é osso!