Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 448 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 348398438439440441442443444445446447448449450451452453454455456457458498548 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/03/2009, 18:19
    popsgel
    Andre,

Se for na 1º quinzena de Julho, eu tô é dentro!!!!!!!
    Poderiamos ir depois pra Natal e voltar pela praia.
    E amanha, vc vai correr o cearense ou vai pro churrasco?
    Abração.

Citação:

Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Grande Gustavo,

Como tao as coisas por ai... Bem, não fui a Recife no em Fevereiro, mas com crtza me interessei nessa trilha de Garanhuns. Jah falei aqui com o Themoteo e dah pra arrastar mais gente daqui prai (Umbora Pompeu e Andrezim).

• 06/03/2009, 18:22
    popsgel
    Andre,

Teu carro ainda não saiu?
    Vamos falar com o Andrezim e processar logo essa empresa rpz ou será q é desculpa sua pra não coloca-lo na lama? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Abração.
  • 07/03/2009, 01:54
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por drbart Ver Post
    Ola rapaziada,
    Onde posso comprar em Fortaleza um calibrador, descompressor e pranchas proprias para desatolar carro? Sobre essa cinta q vcs estao falando, qual seria a utilidade dela?
    Abraco,

Caro amigo vc encontra calibrador na loja Apiguana ( Localizada na Av.Duque de Caxias ) custa menos de R$ 10,00 é simples e funcional.
    Abs
  • 07/03/2009, 02:03
    ESMJ
    Transportadora
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Jeff e a galera do Ceará,

a um bom tempo não falo com vc Jeff, mais estou invadindo o tópico de vcs para informar que em junho estamos partindo para o Ceará.

Minha sogra é de Iguatú, e minha mulher tem uns assuntos para resolver pessoalmente com os tios, coisas de família.

Iremos eu, minha mulher e o nosso Pedro, já viciado em 4x4, vamos em nossa viatura e conto com a ajuda de vcs.

Teremos 30 dias para o nosso passeio, a idéia inicial é ir direto para Iguatú e resolver as pendências e depois curtir o litoral e voltar para o RJ pelas praias.

Como o meu Pedro tem 5 anos pensei na possibilidade de enviar a viatura em algum transporte e ir de avião até Fortaleza - ou até Salvador.

Por acaso alguém tem idéia se isso é viável?

Desde já agradeço,

mais aviso a Turma do Ceará que em junho estaremos com o ONCOVÔ de qq jeito e vou precisar de vcs.

Marcelo Taz

Boa noite amigo,
    Não sei se voce ja conseguiu carreta mas eu sempre transporto veículos com a VEREDA TRANSPORTES, eles possuem filiais em quase todo o Brasil. Maiores detalhes e informações é so entrar em contato com o Sr.Filho (85) 3227.3737 - www.veredatransportes.com.br
    Abs
  • 08/03/2009, 09:53
    JEFFCATUNDA
    BART....

Desculpe a brincadeira...cintas servem para rebocar as viatura....hehehehhhehh
  • 08/03/2009, 09:57
    JEFFCATUNDA
    PESSOAL.

Acho que ainda está todo mundo lá pelas bandas do Batoque...

Finalmente nesta sábado recebi o Troller...

Primeiras impressões:

MACIO!

Já havia andado em uns 3 trollers, e todos me pareciam muito com o Samurai de feixe, em relação ao conforto da suspensão...

Este 2009 é macio mesmo com os pneus cheios.

No mais vou precisar da ajuda dos colegas para aprender um pouco sobre o torque e etc...

Tô muito feliz com o bixim!
  • 08/03/2009, 17:17
    Marcelo Celedonio
    [quote=Cruiff;826028]Marcelo,

Quebrou o cabo (conduite) ou a própria embreagem?

Cruiff,

Qebrou a própia embreagem, valeu pela dica:concordo: ,tive que ser rápido deixei a viatura para conserto logo pois tinha esperança que ficasse pronta ainda no sabado para poder ir ao chuvasco com o restante do grupo.

ABÇ,
  • 08/03/2009, 17:27
    Marcelo Celedonio
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Marcelo,

O kit de embreagem (plato, disco e colar), tu encontra em qualquer Padre Cicero, era R$400,00 parcelado no cartão, não sei se ainda tá desse preço.
    Se precisar de alguma coisa, so falar.
    Abração.

Pompeu, Brigadão cara tentei ser rápido no conserto da viatura para me juntar com vocês no chuvasco do grupo mas não adiantou muito acabou ficando para segunda-feira, na Padre Cicero até tinha e saia por R$ 320,00 à vista mas só tinha uma marca chamada LACUM e não tive boas referências dela preferi não arriscar. Que marca você comprou?

abç,
  • 08/03/2009, 17:36
    Marcelo Celedonio
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Marcelo,
    O Ivan desenrola isso pra vc, na hora!!!
    Fale com ele, pois sei que ele tem um contato muito bom, de embreagem!!
    Auto Mecânica O Ivan: 3224-6795
    Numa manhã ele resolve isso!!!

PS: Para membros do Rapaziada ele dá desconto!

aBç.

Andrezim Infelizmente tentei ser rápido e me ferrei... por isso não compareci no Batoque conforme combinado. Como foi o churrasco? espero que tenha sido muito bom! E o rally? Quem mais do grupo correu falei com o clairton Jack e ele falou que também participou.

ABÇ,
  • 08/03/2009, 17:53
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Celedonio Ver Post
    Andrezim Infelizmente tentei ser rápido e me ferrei... por isso não compareci no Batoque conforme combinado. Como foi o churrasco? espero que tenha sido muito bom! E o rally? Quem mais do grupo correu falei com o clairton Jack e ele falou que também participou.

ABÇ,

Marcelo.
    Como o povo dormiu por lá, talvez estejam voltando agora, no fim da tarde....pegar no Pc então...vai ser lá para as 20 horas....

Tambem estou curioso para saber como foram os bonecos lá pelo CHUVASCO....nome legal heheheheh....e no raly......

tô doido para inaugurar o trolha....

Ja descobri que ele entra no carrefour....vou testar no iguatemi, mas já sei que entra, pois já vi destes novos por lá.....

shops aldeota nem pensar.....essa vida de troleiro de asfalto é osso!
  • 08/03/2009, 22:56
    Marcelo Celedonio
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Marcelo.
    Como o povo dormiu por lá, talvez estejam voltando agora, no fim da tarde....pegar no Pc então...vai ser lá para as 20 horas....

Tambem estou curioso para saber como foram os bonecos lá pelo CHUVASCO....nome legal heheheheh....e no raly......

tô doido para inaugurar o trolha....

Ja descobri que ele entra no carrefour....vou testar no iguatemi, mas já sei que entra, pois já vi destes novos por lá.....

shops aldeota nem pensar.....essa vida de troleiro de asfalto é osso!

É Jeff ainda bem que o Vitarinha neste ponto é tranquilo:D acho que é o jeito você colocar aquela sua idéia em prática. coloca uns rodão pneu com perfil baixo e tira umas três volta que fica tranquilo para passear nos shops.hehehe

ABÇ,
  • 09/03/2009, 10:54
    germanoterios
    Dunas do Catu
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Turma,

Estarei pela prainha apartir de 12hs, so ligar que pego o comboio (8885-6062).
    Até lá.

=======

Pompeu,

Valeu pelo apoio no Catu. Aquele caminho que fiz com os meninos é uma boa saída para dribllar a maré cheia e a fiscalização. Não conhecia aquele atalho!!!

E o vitarinha, conseguiu encabular no 4X2?????

Abraços.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 448 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 348398438439440441442443444445446447448449450451452453454455456457458498548 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:31.