x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Também tenho interesse na cinta!!! Fico no aguardo do contato.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Ola rapaziada,
    Onde posso comprar em Fortaleza um calibrador, descompressor e pranchas proprias para desatolar carro? Sobre essa cinta q vcs estao falando, qual seria a utilidade dela?
    Abraco,

Thumbs up

[quote=andreluna;824069]Churrasco do Rapaziada, na Barraca do João, no Batoque.
    Sábado a tarde...
    Quem quizer acampar, é só levar a barraca!!!
    Interessados:

Andrezim
    André Luiz
    Luiz Neto
    Ivan
    Clairton
    Pompeu Costa
    Leonardo
    Thiago Diógenes
    Jeff Catunda
    Flavio Bessa (e sua boate móvel)
    Dennys

Andrezim pode incluir meu nome na lista, já sabem a hora que vão sair? como vai ser vocês vão acampar ou vão para a pousada? como é a organização vai ter cota ou é cada qual por si?

abç,

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Ola rapaziada,
    Onde posso comprar em Fortaleza um calibrador, descompressor e pranchas proprias para desatolar carro? Sobre essa cinta q vcs estao falando, qual seria a utilidade dela?
    Abraco,
    Cara, esta cinta é necessária porque todo piloto de 4x4 é barrigudo, então esta cinta serve para reduzir o volume da barriga e facilitar a direção.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    E aí Rapaziada, depois do inverno resolvi aparecer de novo por aqui....
    Pra bom entendedor, risco....

Pois é, tudo isso é pra não perder o contato com a turma.
    Aqui em Pernambuco tá tudo bem e estou preparando o carro pro período chuvoso que está a caminho. Assim que eu tiver envio fotos do upgrade que estou fazendo no carro.

Quero saber se vcs vão mesmo fazer o pedido de cintas que se sair barato eu tbm quero. Só vou precisar que quem encomendar me envie pelo correio aqui pra Pernambuco.

Falou galera...

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Cara, esta cinta é necessária porque todo piloto de 4x4 é barrigudo, então esta cinta serve para reduzir o volume da barriga e facilitar a direção.....

Jeff, deixa de ser malcriado!!! Não é porque vc tem um "shape bem torneado" que vc vai sacanear com o povo, né?

Usuário Avatar de Marcelo_Taz
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Jeff e a galera do Ceará,

a um bom tempo não falo com vc Jeff, mais estou invadindo o tópico de vcs para informar que em junho estamos partindo para o Ceará.

Minha sogra é de Iguatú, e minha mulher tem uns assuntos para resolver pessoalmente com os tios, coisas de família.

Iremos eu, minha mulher e o nosso Pedro, já viciado em 4x4, vamos em nossa viatura e conto com a ajuda de vcs.

Teremos 30 dias para o nosso passeio, a idéia inicial é ir direto para Iguatú e resolver as pendências e depois curtir o litoral e voltar para o RJ pelas praias.

Como o meu Pedro tem 5 anos pensei na possibilidade de enviar a viatura em algum transporte e ir de avião até Fortaleza - ou até Salvador.

Por acaso alguém tem idéia se isso é viável?

Desde já agradeço,

mais aviso a Turma do Ceará que em junho estaremos com o ONCOVÔ de qq jeito e vou precisar de vcs.

Marcelo Taz
    A PRESSA PASSA E A MERDA FICA Nada como um dia após o outro
    Toyota SW4 3.0 TD - 99 ( Oncovô )

Blz cara !!!
    Ainda ta com o Jimmy ?
    Qnd volta na terrinha para enfiar o danado na CHESF novamente ?
    Abraço

Citação Postado originalmente por Treco Ver Post

Aqui em Pernambuco tá tudo bem e estou preparando o carro pro período chuvoso que está a caminho. Assim que eu tiver envio fotos do upgrade que estou fazendo no carro.

Quero saber se vcs vão mesmo fazer o pedido de cintas que se sair barato eu tbm quero. Só vou precisar que quem encomendar me envie pelo correio aqui pra Pernambuco.

Falou galera...

Usuário
    Entrada
    11/03/2005

Teste De Pneus Lameiros

[QUOTE=popsgel;823079]Blz.
    Tambem comprei uns pneus de lama, na verdade uso misto (papa barro), deve chegar na 6ª feira e o vitara deve sair tambem na 6ª.
    Quase certeza passar o fds na prainha, lá não tem lama, mais se quiser testar no sábado pela manha, agente se encontra no balão da Prainha-Aquiraz e desse pra colonial, só no final mesmo, pra testar as viaturas com os pneus novos.
    Tenho uma cinta nova de meu uso, mais como começou as lamas, cinta nunca é demais. ehehehehehe
    Qualquer coisa so ligar (8885-6062).
    Abração.[/QUOTE

o telefone ja ta na agenda POPSGEL, vou ve se da certo arrumar uns ultimos detalhes da viatura:
    1. religar o snorkel, sem ele o meu carburador fica sem filtro de ar, e mesmo que eu nao va atravessar agua profunda, corre o risco de o carburador entupir com alguma sujeira ou mesmo areia, o que ja aconteceu comigo uma vez na trilha do catavento, e foi dificil rebocar o carro la de dentro das dunas, pois nao conseguimos desentupir, quem me puxou de lá foi o cesta basica, na epoca em um troller verde.

2. da uma regulada nos freios, o carro passou muito tempo parado, e os freios nao estao 100%.

anota meu celular ai tbm
    celular - 8851-1010
    msn - eudevaniojr@hotmail.com

Usuário
    Entrada
    11/03/2005
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Vc sabe se o Fulvio é irmão do flávio Jr?
    fala rogerio,
    cara eu nao sei te informar se ele tem um irmao com esse nome, mas me informarei e te falo.
    vlw!!!

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Meu grande amigo "treco", como vc tá rpz? Td blz por ai?
    Quando vc vem por aqui? Se não vier no jimny, tem um vitarinha aqui a sua disposição pra acompanhar a turma na chesp, mal-cozinhado e onde a turma se meter. eheheheheh
    Grande abraço.

Citação Postado originalmente por Treco Ver Post

Falou galera...

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por drbart Ver Post
    Ola rapaziada,
    Abraco,
    Oi,

nunca vi pranchas para vender aqui, mas vc pode encontrá-las na internet. Faz tempo que penso em mandar fazer umas, mas nunca coloquei o plano em prática. Não sei se alguém aqui do Rapaziada 4x4 já fez ou comprou este item.

Os seguinte tópicos tratam sobre o tema:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=7655

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=7771

As pranchas podem ser adquiridas em sites como esses, tendo preços que variam de R$1.585,00 a R$999,99.

http://www.armazem4x4.com.br/
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem