x
Convex Datacenter
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0

Tenho interesse na cinta também (1), de preferencia a de 15ton 6m.

Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Matheus,

O mineiro da Ranger preta, provavelmente é o Claudinho (que estava puxando o comboio até Jerí). Não é todo dia que se encontra um mineiro numa Ranger preta....
    Por sinal, ele está com a minha cinta!!! Vc tem o nº do telefone dele?

aBç.
    Andre, é o Claudinho sim. Eu tinha o tel dele mas o mestre aqui foi copiar os contatos da agenda pra outro chip e acabou apagando todos os numeros ( inclusive da turma do rapaziada ) ai fico esperando o povo ligar pra eu anotar denovo KKK.. Mas se quiser eu posso conseguir o tel do Claudinho pois ele é amigo de um amigo meu lá de BH também. Como se diz, Béozonte é mesmo uma roça grande conversa vai, conversa vem e vc acaba descobrindo que o cara é amigo do seu amigo ou é vizinho da sua tia, morou nao sei quantos anos do lado da sua casa, e por aí vai heheh
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de leonardodond
    Entrada
    21/05/2007
    A idéia do passeio para a barracado João é show de bola! Se forem acampar eu estou dentro!

Usuário Avatar de tdiogenes
    Entrada
    19/09/2008
    Andrezin ou Dudú Nobre,

vai rolar o churrasco no Batoque?

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Ei DUDU, sobre as cintas... e aquelas que o Matheus diss que são bem resistentes...não rola um grupo de compra?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Cruiff
    Entrada
    29/02/2008

Cinta

Ola Rapaziada,

Tb tenho interesse na cinta. Acho q podemos fechar um grupo e conseguir um preço melhor.
    SeE for comprar aq em Fortaleza, não fica o mesmo preço - o frete????

Churrasco com Chuva do Rapaziada 4x4

Rapaziada,

Estou afim de fazer um churrasco na barraca do Rapaziada 4x4, no Batoque (Barraca do João).
    Quem estiver afim de acampar leva a barraca, e quem quizer ficar na pousada é só avisar, que eu faço a reserva...
    O que vcs acham???
    Eu vou acampar!!!

Interessados:

Andrezim
    André Luiz
    Luiz Neto
    Ivan
    Clairton
    Pompeu Costa
    Leonardo
    Thiago Diógenes
    Jeff Catunda
    Flavio Bessa (e sua boate móvel)
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Thumbs up Cearense de Rally começa neste sábado (07/03)

Rapaziada,
    Recebí ontem do Forum da ACPN:

Pilotos e navegadores do Ceará encaram primeira prova do ano em percurso de 150 km pela região metropolitana de Fortaleza.

A temporada 2009 do Campeonato Cearense de Rally de Regularidade promete ser bem mais competitiva que a realizada no ano passado. A primeira grande mudança é a junção das duas categorias mais disputadas, Graduados Especial e Graduados, que neste ano tornaram-se a “Graduados”. A sensação da última temporada, a categoria “Expedição”, direcionada aos iniciantes na modalidade, mudou de nome. Agora é “Turismo Light” e vai trazer mais dificuldades e emoções aos pilotos e navegadores de primeira viagem. A turma intermediária continua competindo na “Turismo”, que ganha mais participantes com a adesão das duplas que subiram de categoria em 2009. O númerode duplas inscritas logo na primeira prova do ano, que acontece neste sábado (07/03) na região metropolitana de Fortaleza, deve superar todas as expectativas.

“E sabemos que isso vai acontecer. É o resultado do esforço que fizemos no campeonato do ano passado, investindo na divulgação do esporte em busca de novos adeptos”, conta Eliatan Machado, presidente da Associação Cearense de Pilotos e Navegadores ( ACPN). O Campeonato Cearense de Rally de Regularidade 2009 terá 12 etapas, divididas em seis rodadas.
    A intenção dos organizadores da competição é realizar cada delas em regiões distintas do Ceará e com isso aproveitar os cenários e desafios naturais do estado. As duas provas que abrem a temporada somam 150 quilômetros de percurso, passando por Fortaleza, Itaitinga, Aquiraz, Eusébio e Horizonte. “Vai ser uma abertura desafiadora, começamos o ano com uma prova de nível técnico elevado e que com certeza vai exigir muita habilidade tanto dos pilotos quanto dos navegadores”, diz Rogério Almeida, responsável pelo levantamento da prova.
    As inscrições ainda estão abertas e seguem até a quinta-feira às 19h30, hora em que vai ser realizado o briefing da prova na concessionária Trilha Fort que fica na rua Pessoa Anta, na praia de Iracema em Fortaleza. As mulheres têm um presente especial no primeiro desafio do Campeonato Cearense de Rally deste ano. A dupla que tiver pelo menos uma representante do sexo feminino não paga inscrição, “foi uma forma que encontramos para homenagear as mulheres no dia internacional delas, que é neste domingo”, explica Eliatan. No momento do briefing os novatos também vão ter a oportunidade de aprender um pouco mais sobre navegação com os competidores mais experientes em um curso de introdução a navegação em rally. Os interessados devem falar com Eliatan Machado pelo e-mail eliatan@terra.com.br ou pelo telefone (85) 9989.3107.
    O Campeonato Cearense de Rally de Regularidade é realizado pela ACPN – Associação Cearense dos Pilotos e Navegadores e tem patrocínio da Trilha Fort Revenda Troller, Super Rede Supermercados e Trio e Daniel Acessórios para Auto. Promoção: Revistas 4x4 & Cia e Esporte Emoção, programa Motores & AÇÃO (RN, CE e PE), sites: webventure.com.br e cronospeed.com.br.

aBç.
    Rapaziada 4x4

Usuário Avatar de Dennys
    Entrada
    06/10/2008
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Rapaziada,

Estou afim de fazer um churrasco na barraca do Rapaziada 4x4, no Batoque (Barraca do João).
    Quem estiver afim de acampar leva a barraca, e quem quizer ficar na pousada é só avisar, que eu faço a reserva...
    O que vcs acham???
    Eu vou acampar!!!

Interessados:

Andrezim
    André Luiz
    Luiz Neto
    Ivan
    Clairton
    Pompeu Costa
    Leonardo
    Thiago Diógenes
    Jeff Catunda
    Andrezim

Pode incluir meu nome na lista, só não sei a hora que vou pois vou participar da 1 etapa do Cearense e como esta chovendo muito a brincadeira pode se estender até tarde!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    vamos Escolher O Apelido Do Nosso Presidente.

dudu.

dudu Luna.
    1 Voto (jeff)

duduzinho (hehehehhehhehhhhhh)....

outros;
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Thumbs up Churrasco com Chuva do Rapaziada 4x4

Churrasco do Rapaziada, na Barraca do João, no Batoque.
    Sábado a tarde...
    Quem quizer acampar, é só levar a barraca!!!
    Interessados:

Andrezim
    André Luiz
    Luiz Neto
    Ivan
    Clairton
    Pompeu Costa
    Leonardo
    Thiago Diógenes
    Jeff Catunda
    Dennys

PS: Alguém tem notícias do Artur???

aBç.

-> Matheus, se vc conseguir o nº do telefone do Claudinho (mineiro), eu agradeço!!! Pode me enviar por MP.
    Rapaziada 4x4

Exclamation

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    vamos Escolher O Apelido Do Nosso Presidente.

dudu.

dudu Luna.
    1 Voto (jeff)

duduzinho (hehehehhehhehhhhhh)....

outros;
    O Jeff voltou de viagem, muito gozado!!!!!

Vamos aos assuntos mais relevantes...

CEARENSE DE RALLY:

1-Quais as categorias e critérios para participar das categorias???
    2-Quais equipamentos podem ser utilizados nas categorias???

1. Categorias: Graduado, Turismo, Turismo Light e Quadriciclo
    Critério apenas na Turismo Light: podem participar qualquer competidor que não tenha sido filiado à CBA nos últimos 5 anos (Regulamento CBA já disponível no site da ACPN: 7.2 Pilotos e navegadores filiados a CBA nos últimos 5 (cinco) anos, independente da categoria em que tenham se filiado, participarão obrigatoriamente da categoria denominada Graduados, Máster, Turismo ou afins.)

2.Restrição de equipamento na Turismo (não pode usar equipamento integrado) e Turismo Light (só odômetro do carro e calculadora). GPS é liberado em qualquer categoria.
    Rapaziada 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem