Postado originalmente por
popsgel
Turma,
No domingo quando voltavamos do Arraia do Rapaziada na praia da Caponga, por volta de 19:30hs, encontramos com um companheiro em uma Toyota Bandeirante, "naufragado" na barra da praia do Barro Preto, o cara ja tava la a mais de 2hs, não sabia mais o q fazer, a água tava entrando por cima da porta (fotos 1e2), quando ele foi passar, pediu pra uma pessoa q tava com ele passar primeiro, como a água deu acima do joelho achou q dava, o problema é q com a forte correnteza o piso (areia) estava mito frouxo (mole), ele caiu num buraco e o pneu enterrou.
Pra piorar, quando puxamos (eu e neto fazendo trenzinho) pela 1ª vez a cinta soltou, os caras amarraram a cinta na barra de direção do carro, ai foi q dificultou, pois, era um pneu pra cada lado, freiando o carro, amarramos a cinta em outro local e começamos os "supapos", na terceira puxada meu reboque "vuou" fora levando o parachoque junto (foto 3).
Fui então puxar de ré, na 2ª puxada a cinta quebrou voltando no paralama e fazendo um "buraco" na fibra, ô pressão.
Passado + de 2hs, com um saldo de 4 cintas quebradas, conseguimos tirar o cara da barra, o problema foi leva-lo até as barracas com a barra de direção quebrada e eu sem ponto de apoio na traseira do troller...depois de varias tentativas e com o apoio dos amigos cachaça, marcelo celedonio, thiago lima e daniel, conseguimos.
O melhor foi "jantar" 1 hora da manha no estacionamento da Mcdonald's (foto 4), ô comedia. rsrsrsrsrsr