x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por COMOEHMAH Ver Post
    fala dUUUUUcerrado!

cara.. esse sabado fui pescar numa barraca prox ao beach park, mas deu so bagre véi magro!

to pensando em ir de novo esse fds, mais cedo, pra ver o q sai..

vou te mandar uma MP com o numero do meu cel e a gente combina.. o marcelo celedonio tb da valor uma pescariazinha.. vamo combinar depois!

SIM, E TUA VIATURA TÁ 1a? COM TUDO EM CIMA?

abraco
    Opa,
    vou la ver a MP, a viatura esta tudo 100%, o problema que estou na reta final da arrumação da nova moradia. So domingo estou livre pra fazer alguma diversão, se não a patroa da chibatada.

Sobre as pescaria, minhas tralhas vieram todas, inclusive o motor do barco, so ficou faltando os caniços (se falar vara o povo vai zuar).

Vou pegar seu celular e vamos combinar uma pescaria ou uma ida para a praia.

Simbora!
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    PESSOAL.
    Pedi para o Thyago Lima comprar as manilhas hoje, se der tempo pego com ele e já levo para o almoço hoje no Gueller....Caso não dê certo combino de vcs pegarem aqui em casa.

OBS: veio uma cinta 10t x 8m sem proteção lateral sobrando...caso alguem tenha interesse nela, ou saiba quem quer, é só me comunicar, pois se ninguem quiser eu vou mandar de volta para o Nagata.... é a cinta e a manilha pelo mesmo preço que ele fez para a gente.......99 reais.

fico no aguardo.
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Exclamation Cinta sobrando

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    PESSOAL.
    Pedi para o Thyago Lima comprar as manilhas hoje, se der tempo pego com ele e já levo para o almoço hoje no Gueller....Caso não dê certo combino de vcs pegarem aqui em casa.

OBS: veio uma cinta 10t x 8m sem proteção lateral sobrando...caso alguem tenha interesse nela, ou saiba quem quer, é só me comunicar, pois se ninguem quiser eu vou mandar de volta para o Nagata.... é a cinta e a manilha pelo mesmo preço que ele fez para a gente.......99 reais.

fico no aguardo.
    Grande Jeff, primeiramente parabéns pelo seu aniversario... Tenho interesse na cinta tentei te ligar mas não consegui, assim que der me liga.

abç,

Pescaria

Citação Postado originalmente por docerrado Ver Post
    Opa,
    vou la ver a MP, a viatura esta tudo 100%, o problema que estou na reta final da arrumação da nova moradia. So domingo estou livre pra fazer alguma diversão, se não a patroa da chibatada.

Sobre as pescaria, minhas tralhas vieram todas, inclusive o motor do barco, so ficou faltando os caniços (se falar vara o povo vai zuar).

Vou pegar seu celular e vamos combinar uma pescaria ou uma ida para a praia.

Simbora!
    Pessoal, Adoro pescaria mas, o amigo Pablo tem razão é dificil juntar 4X4 e pescaria mas to vendo que o numero de pescadores esta aumentando o que facilita para marcarmos uma boa pescaria, adoro pescar no Pecem estou me programando para ir para o Mundau este fds, mas se não der certo pretendo ir sabado pescar... e para os amantes de agua doce estou querendo juntar uma turma para ir pescar no castanhão ouvi falar que os tucunas lá estão Grandes... Caso alguem tenha interesse meu Nº é 8780-0912.

abç,

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE

Agradecimento!!!

Gostaria de agradecer aos amigos Flavio Bessa e Dennys que prontamente se colocaram a disposição para a realização de mais um resgate com seus guinchos, alem de Adrezim e Clairton pelo apoio moral. eheheheheh
    Conseguimos sair de lá por volta de 2:30hs da madruga.
    Acho q vamos mudar o nome pra Resgate 4x4. rsrsrsrsrssr

Ps: Dennys, sua manilha está comigo, a cinta o chicão levou pra lavar junto com a do Flavio Bessa, elas resistiram até o final, qualquer coisa liga pra ele (8782-6047)

Abração.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Esse resgate já foi outro ou é aquele da band?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    PESSOAL.

fico no aguardo.
    JEFF, vi que vc tem cinta sobrando mas o Celedonio foi mais rapido. Se sobrar alguma outra guarda pra mim, estou chegando em Fortaleza dia 18/07. Beleza?
    Valeu meu velho.
    Gustavo.

Talking Parabéns

PESSOAL.

fico no aguardo.

Grande Jeff! Meus parabéns por seu aniversario. Desejo muita luz, paz, saúde, alegria...

Quanto a cinta que restou percebi que meu amigo Marcelo Celedonio se adiantou e outro colega tb, mas caso haja outras cintas ou oportunidade de compra fico com interesse na mesma, com a mesma medida. tel.91967956

Abraço.
    Ex:Mitsubish Chaleira Sport=Alfa Bafo!!! Ex:MWM 2.8TurboT4+Cai as Válvulas???Conf. Atual:3.0 Power Stroke+Chip do bem=Tora Redução e semi-eixo!!!

Usuário Avatar de Dennys
    Entrada
    06/10/2008
    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Gostaria de agradecer aos amigos Flavio Bessa e Dennys que prontamente se colocaram a disposição para a realização de mais um resgate com seus guinchos, alem de Adrezim e Clairton pelo apoio moral. eheheheheh
    Conseguimos sair de lá por volta de 2:30hs da madruga.
    Acho q vamos mudar o nome pra Resgate 4x4. rsrsrsrsrssr

Ps: Dennys, sua manilha está comigo, a cinta o chicão levou pra lavar junto com a do Flavio Bessa, elas resistiram até o final, qualquer coisa liga pra ele (8782-6047)

Abração.
    Valeu Pompeu!Ja passei lá no Chicão e peguei minha cinta e do Flavio (vou entrar em contato com ele para devolver), quanto a manilha pego na primeira oportunidade. E parabéns pela persistencia pois o negocio não foi fácil!

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA

Black mud 4x4

Boa tarde galera do Rapaziada 4x4

Primeiro lugar parabenizar o Jeff pelo seu niver hoje, tudo de bom a vc meu velho, me aguarde que este ano ainda apareço por aí e quero conhecer essa galera toda do Rapaziada 4x4.

Espero que tenham gostado das cintas, Jeff como ficou o lance das manilhas?
    P/ quem não comprou cintas estou aceitando novos pedidos.

Qualquer dúvida estou a disposição através do e-mail juliano_nagata@yahoo.com.br

Atenciosamente

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Parabêns ao amigo Jeff,
    Muita sáude,paz e felicidades.
    Abs
    Enis

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Remarcar prova anatel?

Grande Alexandre.....Obrigado pela organização das provas da ANATEL, tudo transcorreu da melhor maneira possível.

Quanto a minha prova, fiz 90% (18 CERTAS DE 20) da prova de legislação mas não consegui os 70% (12 CERTAS DE 20) na prova de ética....Não sabia que cairia junto com a prova de ética umas questões de radiodifusão (ANTENAS, TIPO DE PROPAGAÇÃO DE FREQÜÊNCIA, ETC...) e não tinha estudado isso.....

Resultado é que tenho que repetir esta prova.

Para os colegas que não passaram nesta primeira tentativa, o colega lá da ANATEL falou que ligássemos dia 30 de julho para remarcarmos as provas.... Aguardemos portanto.

PARABÊNS PARA TODOS OS COLEGAS QUE PASSARAM DE PRIMEIRA!!!!!!!!!!
    Jeff boa tarde,

ja eu fui ao contrário, passei em ética e não passei em legislação pq eu realmente não estudei. Acabei enviando apostilas pra todo mundo e fiquei sem estudar....hehehe.
    Vamos combinar de marcarmos a prova,pois tem alguns colegas que nao fizeram ou passaram.

REMARCAR PROVA ANATEL DIA 30/07-2009

1 - ENIS
    2 - ANDRE
    3 - FULVIO
    4 - JEFF
    5 - ROGÉRIO MASIH
    6 - DOCERRADO
    7 -
    8 -
    9 -
    10 -

ALGUEM MAIS ? TEM QUE SER TURMAS DE 05 PESSOAS.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem