x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Agora uma contradição é a seguinte, as locadoras disponibilizam veículos 4X4 pra locação, mas dizem que não pode andar na areia? é mole? Quanto aos carros populares tudo bem, é um absurdo. Mas 4X4 não poder andar na areia... Não justificaria pagar ( bem ) mais caro por um veículo 4X4 e não poder usa-lo pra finalidade que ele foi desenvolvido. Se te cobram mais caro, é porque deveria estar incluso a manutenção praquela finalidade. É claro que o cliente tem que estar ciente que qualquer dano, multa, etc ele teria que arcar, mas isso nao deveria ser uma condição impeditiva pra evitar que o 4X4 alugado pudesse rodar na areia!
    Boa tarde brandtoffroad,

Dispomos de veículos 4x4 para locação, porém em relação a não poder transitar na areia da praia quem impõe isso não é a locadora e sim o orgão autuador. Pelo meu conhecimento qualquer "beira de praia" é proibido o uso de veículo, porém somente depois de muito tempo começaram a fazer a fiscalização mais rigorosa. A locadora informa pro cliente que em alguns trechos existem fiscalizações que podem ser multados. O que é proibido pela locadora explicito em contrato é colocar o veículo em rios, barragens, balsas, competições, etc. Em relação ao seu preço, não é tão caro assim como vc menciona, é proporcional ao seu valor. Por ex: Um carro 4x4 custa quase R$100 pilas ( incluindo emplacamento e seguro total ), comparado ao um popular com ar R$ 28 pilas( incluindo emplacamento e seguro total ).
    Abs

Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Boa tarde brandtoffroad,

Dispomos de veículos 4x4 para locação, porém em relação a não poder transitar na areia da praia quem impõe isso não é a locadora e sim o orgão autuador. Pelo meu conhecimento qualquer "beira de praia" é proibido o uso de veículo, porém somente depois de muito tempo começaram a fazer a fiscalização mais rigorosa. A locadora informa pro cliente que em alguns trechos existem fiscalizações que podem ser multados. O que é proibido pela locadora explicito em contrato é colocar o veículo em rios, barragens, balsas, competições, etc. Em relação ao seu preço, não é tão caro assim como vc menciona, é proporcional ao seu valor. Por ex: Um carro 4x4 custa quase R$100 pilas ( incluindo emplacamento e seguro total ), comparado ao um popular com ar R$ 28 pilas( incluindo emplacamento e seguro total ).
    Abs
    Depende (DA) locadora, e com certeza se eu soubesse disso antes teria locado pela sua. A última vez que aluguei um 4x4, estava explicito no contrato que era proíbido trafegar em qualquer tipo de areia, estradas de terra etc. etc. O que parece um pouco absurdo pra quem vai locar um off-road. Independente disso, não deixei de fechar o contrato por conta destas cláusulas, mas se houvesse um problema mais sério com certeza estaria encrencado, pois é claro que aluguei pra poder fazer uma viagem pela praia, assim como eu faço com os meus carros, e sempre utilizando com cuidado e consciencia, porque não é porque é carro de locadora que é preciso exagerar, afinal, o prejuízo, se houver, terá de ser pago do mesmo modo.
    A diferença de preço de um popular na época era coisa de mais de R$200,00 a diária já que era alta temporada.

Agora quanto a beira da praia, voltamos aquela velha e antiga discussão do pode não pode, porque é área da marinha, porque é via de tráfego, e etc. e acho que não cabe a nós decidir né, só cabe a nós torcer pra que essa fiscalização não aumente e atrapalhe mais ainda os nossos passeios, ou então pra que se regulamente essa questão de uma vez por todas sem furos, e assim saberiamos ao certo o que pode e o que não pode, sem correr o risco de tomar uma multa porque o agente X acha que é proíbido e a Prefeitura de não sei lá onde acha que não é proíbido, mas que na proxima cidade já é permitido, e ninguem nem sabe quem é que tem competência pra autuar nestes casos. Mas por via das dúvidas estamos no Brasil né, nestes casos, é sempre o cidadão ( e seu bolso ) que é prejudicado.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Senhores,

conforme informado por email, não vou poder fazer a prova da ANATEL na quarta pela manhã, pois tenho aula e não consegui nenhum colega para me substituir.

Abraços e obrigado pela atenção.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Thumbs up II Arraia as Avessas do Rapaziada 4x4

Andrezim,

É bom deixar bel claro qual será a prenda para que não for a carater.

Caso seja aquela, acho que ninguém vai querer pagar. rsrsrsr

É melhor ir trajado mesmo...

Mesmo assim, acho que tá muito fácil!!!!!

Abraços.

Usuário Avatar de germanoterios
    Entrada
    19/01/2009
    Local
    Fortaleza/CE

Esse è bruto!!!!!

Galera,

Segue um link de um video do you tube show de bola.

É o manso , tem somente 2500 cavalos e uma altura ideal para alguns obstaculos. E é uma S-10!!!!

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=eQomWB5QIhI]YouTube - Big-Foot fazendo zerinho[/ame]

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Turma,

O Tiago Lima não vai mais ficar na pousada, portanto, quem tiver interesse, favor entrar em contato com o mesmo (8899-3536).
    Vlw?!!!!

(
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    2o. Arraia do Rapaziada

20.06.09
    saida do maluaga

ACHO MELHOR CADA UM CONFIRMAR NO FORUM DO NOSSO SITE, POIS É MAIS RESERVADO!!

IRÃO FICAR NA POUSADA (
    A POUSADA LOCAL SÓ TEM 07 QUARTOS)
    :

QUARTO C/ AR: POMPEU
    QUARTO C/ AR: LUIS NETO
    QUARTO C/ AR: FLÁVIO BESSA
    QUARTO SEM AR: IVAN
    QUARTO SEM AR: MURILO
    QUARTO SEM AR: OSVALDO
    QUARTO SEM AR: Thyago Lima

*OS QUARTOS SEM AR TEM VARANDA.

IRÃO ACAMPAR:

ANDREZIM
    THEMÓTEO
    CLAIRTON
    CACHAÇA

O QUE IRAO LEVAR:

ANDREZIM - 01 PANELA DE VATAPÁ DE CAMARÃO.
    THEMÓTEO
    CLAIRTON - SACO DE MILHO VERDE (PRA COZINHAR OU ASSAR NA FOGUEIRA).
    CACHAÇA - PANELA DE BAIÃO.
    MURILO - BOLO PE DE MOLEQUE
    POMPEU
    LUIS NETO
    FLÁVIO BESSA
    IVAN
    OSVALDO - MUGUNÇA DOCE
    Thyago Lima => Salpicão
    DENNYS - PANELA DE PAÇOCA

AS BEBIDAS SERAO ADQUIRIDAS NO JOAO...

PARA TRANQUILIDADE DE TODOS CONTAREMOS SEGURANCA ARMADO E REFORCO POLICIAL...

MEUS AMIGOS,

A COTA FICOU EM R$ 35,00 O CASAL(CRIANÇA FREE).
    O VALOR ARRECADADO É PARA PAGAR A BANDA (04 HORAS DE FESTA) E OS SEGURANÇAS.

->SERÁ UMA BANDA COMPLETA, E NÃO UM TRIO PÉ DE SERRA!

->TENHO QUE ARRECADAR ATÉ A NOSSA REUNIÃO DE SEXTA-FEIRA 19/06.

aBç.

Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Fala grande Fillype,
    E como colocam pra gerar viu....rs
    Olha essas fotos de um carro que estava locado e o cliente disse que não andou na praia. Olha o motor e a parte interna.
    Abs
    kkkkkkkkkk ... esse aí só pode estar de brincadeira ou então ser muito cara de pau ... 2kg de areia no motor + 5kg de areia dentro do carro ... e o cara ainda diz que não rodou em praia ...

Ou talvez ele quis dizer que não andou na praia ... só andou nas dunas hehehehehehe
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Post Prova da anatel

Galera consegui agendar a prova na ANATEL.

DAS TURMAS:

Temos uma relação de 20 candidatos que serão divididos em 4 turmas. Cada turma em um turno.

Então vai ficar 5 no dia 24/06 pela manhã, 5 no dia 24/06 pela tarde, 5 no dia 25/06 pela manhã e 5 no dia 25/06 pela tarde.

DAS TAXAS:

Para a realização da prova não é cobrada nenhuma taxa. Após a aprovação que serão geradas as taxas que são as descriminadas abaixo.

R$ 13,42 emissão COER ( Essa é a primeira taxa gerada, depois de paga que irá ser gerada as outras)
    R$ 20,00 PT10 Preço Publico pelo direito de exploração do serviço ( Segunda Taxa )
    R$ 20,00 PDDUR Preço Pub Pelo Direito de uso de Radiofreqüência ( Terceira )
    R$ 26,80 TFI ( Terceira )

DA DOCUMENTAÇÃO:

Preciso que todos os candidatos me enviem somente por e-mail ( alexadidas@gmail.com ) as informações abaixo para que eu possa passar as informações para a ANATEL até TERÇA-FEIRA.

Nome completo
    RG
    Orgão Emissor
    CPF
    Data Nascimento
    Telefone
    Endereço Completo c/ Bairro e CEP

E no dia da prova é necessário que todos os candidatos levem para o local de prova uma copia do documento de identidade e do comprovante de endereço juntamente com os originais.

DA DIVISÃO DAS TURMAS:

Como os candidatos terão que ser divididos em 4 turmas, vou deixar por ordem de recolhimento de dados.

Conforme as pessoas forem me passando os dados por e-mail dizendo qual a turma tem preferencia eu irei atualizando aqui no forum a relação. Pois assim fica mais organizado e não ficará se repetindo a lista diversas vezes no fórum.

OS CANDIDATOS:

01- Alexandre
    02- Germano
    03- André Luna
    04- Fillype Gurgel
    05- Eudevanio Pinheiro da Silva
    06- Flávio Martins
    07- Thyago Lima
    08- Daniel ( Amigo Thyago )
    09- Jeffferson Lemos Catunda
    10- Rogério Masih
    11- Paulinho
    12- Fulvio
    13- Dennys Aguiar Costa
    14- Enis Soares de Medeiros Junior
    15- Victor Barros Rodrigues Costa
    16- Rafael Araujo
    17- Lincoln Diego - CADÊ VOCÊ MEU PATRÃO ?
    18- Matheus Brandt
    19- Flávio Bessa
    20- Clairton Jack
    21- Ewerton Aquino - CADÊ VOCÊ MEU PATRÃO ?

* Os nomes que estão marcados de verde são os que já foram passados os dados e turma de preferência.

FORMAÇÃO DAS TURMAS:

24/06 MANHÃ

- Clairton Jack
    - Flávio Martins
    -
    -
    -

24/06 TARDE

- Alexandre
    - Fulvio
    - André Luna
    - Enis
    - Victor Barros

25/06 MANHÃ

- Germano
    - Fillype Gurgel
    - Rafael Araujo
    - Daniel
    - Thyago Lima

25/06 TARDE

- Eudevanio Jr
    - Matheus Brandt
    - Paulinho
    - Jeff
    - Dennys

Peço que todos os amigos avisem uns aos outros desde comunicado, pois pode acontecer de alguem não acessar o forum esses dias e não passar as informações.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Galera ... vale lembrar que é interessante vocês já irem pensando no indicativo de vocês, uma vez que ele pode ser escolhido. Para consultarem usem o link abaixo:

http://sistemas.anatel.gov.br/easp/N...ativo/Tela.asp
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    eu só poderia no dia 24 de tarde ou 25 pela manhã.

se algum dos colegas desistir, favor me comunicar.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Galera ... vale lembrar que é interessante vocês já irem pensando no indicativo de vocês, uma vez que ele pode ser escolhido. Para consultarem usem o link abaixo:

http://sistemas.anatel.gov.br/easp/N...ativo/Tela.asp
    ALEXANDRE...EU SÓ QUERIA SABER É COMO SE FAZ ISSO....

Tem o inicial que é tudo igual né isso?

Seria PU7?

mais quantas letras?

Tipo:
    PU7-JEF.

Ou:
    PU7-JEFF. ...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    ALEXANDRE...EU SÓ QUERIA SABER É COMO SE FAZ ISSO....

Tem o inicial que é tudo igual né isso?

Seria PU7?

mais quantas letras?

Tipo:
    PU7-JEF.

Ou:
    PU7-JEFF. ...
    Também tenho a mesma dúvida......
    Como se procede pra verificar o indicativo.
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem