Pessoal to querendo comprar um gps no mercado livre o cara tem uma pontuação boa, queria saber se esse gps serve pra nossas trilhas e se esse marca trilhas e eu consigo instalar o gps tuner???
Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
Pessoal to querendo comprar um gps no mercado livre o cara tem uma pontuação boa, queria saber se esse gps serve pra nossas trilhas e se esse marca trilhas e eu consigo instalar o gps tuner???
Alguem pode dar ajuda urgente????
Thyago,
o gpstuner é para ser instalado em Microsoft® Windows Mobile, então vc tem q procurar por um smartphone q tenha windows.
Assim poderia agregar um celular, GPS e outras cosias no mesmo aparelho.
Mas se vc quer só o GPS ( assim até a recepção será melhor) procure por uns modelos da Garmin, como o 60CSx .
Cara ate fui atras mas tem que comprar um pacote de dados?????
Postado originalmente por FábioSM
Thyago,
o gpstuner é para ser instalado em Microsoft® Windows Mobile, então vc tem q procurar por um smartphone q tenha windows.
Assim poderia agregar um celular, GPS e outras cosias no mesmo aparelho.
Mas se vc quer só o GPS ( assim até a recepção será melhor) procure por uns modelos da Garmin, como o 60CSx .
Eu particularmente utilizo meu Ipaq HP para GPS.
Fui na claro atras de um smartphone mas a claro disse que so acessaria o gps atraves da internet e por isso teria que comprar um pacote de dados pra usar internet???
Poderia dar alguns modelos que não prescise conectar a internet seja uma serviço gratuito???? Digita marca e modelo de celular??
VALEU!!!!!
Procure os que tenham GPS integrado como os HTC's Touch Diamond, Diamond Pro, Touch HD, Cruise, P3600 series e P3300 series.
Fui na claro atras de um smartphone mas a claro disse que so acessaria o gps atraves da internet e por isso teria que comprar um pacote de dados pra usar internet???
Poderia dar alguns modelos que não prescise conectar a internet seja uma serviço gratuito???? Digita marca e modelo de celular??
VALEU!!!!!
Procure os que tenham GPS integrado como os HTC's Touch Diamond, Diamond Pro, Touch HD, Cruise, P3600 series e P3300 series.
Exato!
GPS não utiliza conexão de dados! A claro queria te empurrar um celular q nao tinha GPS e assim mais um pacote de dados... ( posso nem falar mal da Claro aqui, pq tem um colega q é representante Claro Nordeste hehehehe). O que deve ocorrer é q o celular aceita instalar algum soft de GPS e então faz triangulação.
Procure um modelo de seu interesse e veja no GSMarena se possui realmente GPS ( deve ser GPS built-in), assim vc poderá utilizar GPS de verdade. Fora que utilizando um pacote de dados, quando fizer uma trilha mais distante, adeus sinal de celular....
Cuidado tb com os aparelhos q dizem ter GPS, mas na verdade so possuem softwares para GPS e utilizam GPS via bluetooth, para isso vc ainda precisa comprar um receptor GPS ( R$100-R$200).
VALEU!!!!!
Thyago dependendo para qual o uso vc queria, eu recomendaria fazer um investimento um pouco maior, porém definitivo.
Compraria o GPS GARMIN 276C, eu usei esse gps por um bom tempo. Pra mim foi o melhor gps ja lançado. Muito fácil de se usar.
Segue link sugestivo: http://produto.mercadolivre.com.br/M...antia-mapa-_JM
Abs