O melhor local para se comprar um rádio é em São Paulo, na SANTA EFIGÊNA...Lá, alem de você comprar com nota, os preços são bem em conta, bem com sempre tem alguem indo ou voltando de lá para fazer esta compra para você...
Eu e o Machimmn compramos lá, foi o Fabio Boy que, na época, comprou e mandou para a gente....Meu rádio que é um ICON IC-V8000 de 75W...custou 420 paus....
Lá você compra rádios de 50W por 300 reias....Bota ai santa efigênia no google que aparecem as lojas de lá.....
Cuidado quando for comprar seu rádio amador. Peça " Nota fiscal ", sem a nota fiscal ele fica retido na sefaz, ainda mais vindo do paraná que faz divida com o paraguay. A receita federal cai em cima de produtos sem N.F.
Se vc verificar nesse anúncio que vc postou, eles não estão enviando para a cidade de Fortaleza-ce. É 99,9% ficar na receita se não tiver nota.
Ai vc terá que pagar multa + impostos.
Abs
Bom dia SINERENTACAR, Estou pensando em falar com um primo meu que mora em Sao Paulo ... Pra ele efetuar a compra para mim e postar via sedex.
Acho bem melhor !!
Valeu pelo o alerta!!
abs...
Duas duvidazinhas bobas sobre o passeio.
Desculpem-me se isso já tiver cito falado.
1. Alguma indicação do melhor local para fixar o adesivo da numerão na viatura (frente,trás) ?
2. As camisas devem ser usadas hoje na trilha, amanhã no churrasco ou fica a critério de cada um ?
Duas duvidazinhas bobas sobre o passeio.
Desculpem-me se isso já tiver cito falado.
1. Alguma indicação do melhor local para fixar o adesivo da numerão na viatura (frente,trás) ?
2. As camisas devem ser usadas hoje na trilha, amanhã no churrasco ou fica a critério de cada um ?
Vlw
Igor,
O adesivo é para ser colado na parte de trás da viatura, quanto a camisa não sei se é obrigado mas normalmente usamos durante o passeio.