vai existrir sim um briefing (ainda sem data)... porem sera durante a reuniao do grupo mesmo... sem quitutes e sem refri... Apenas provalvemente vamos nos encontrar antes mas cada um vai pagar sua conta... como não é um passeio oficial do rapaziada, apenas um grupo pequeno do rapaziada de 13 pessoas, faremos o comentario geral e passaremos as informacoes direitinho...
Vai haver sim um levantamento durante o passeio do canoa... e ja que vamos ate redonda, vamos esticar... tipo ir ate a pousada pra ver tudo...
Volto a lembrar que decidimos alugar duas pousadas e vamos pra lá
Esse passeio não tem kit... serao camisas e adesivos a preco de custo...
Acho que colocar as logomarcas nas camisas tipo das empresas sai mais caro... a ideia deste passeio e' ser o mais barato que poder ser... acho que nome e telefone ja chama atencao... assim que todos postarem as informacoes faco uma pre-camisa...
Pessoal o dono da vetor comunicação é meu amigo (thyago) e ele fara os adesivos a preço e custo pra mim e o orçamento dos adevisos pra os carros no caso 16 carros que dara 32 adesivos saira a R$ 35,00. Se quiserem colocar suas respectivas empresas enviem o e-mail pra vetorproducao@gmail.com com o texto que vocês querem. O telefone de lá 3877-0616 diz que é amigo do thyago da delta locações do andaimes
postar o tamanho das camisas que querem e o nome correto do "prorpiocinio" e telefone comercial
Pousada Ze do Zezim
1 - Thyago - GG + M - Delta Locações de Equipamentos para Construção - (85) 3295-5818
2 - Marcelo -
3 - Murillus - gg + m + p - MS CONSULTORIA - 88088089
4 - William - g + m + m + p ??? - TUDO DE FESTAS -
5 - Neto - gg + g ??? - paris dakar
6 - Pompeu - gg + g ??? -
7 - Jeff - g + m - ???
Pousada do Francisco
1 - Felipe - gg + m ??? -
2 - Daniel - ??? -TeleEntulho Remoção de Entulhos de Obra - (85) 3279-7323
3 - Hallan Ventolina com AR -
4 - Bruno Ventolina com AR -
5 - Ricardo Babaca -
6 - JL Guimarães -
Patrocinios que nao vao (querem camisas?)
Enis - gg - SINE rent a car -
Quem quiser ir basta fazer contato com uma pousada (tem muitas) de la e postar aqui dizendo (basta incluir) os dados
todos sao muito bem vindos...