x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Fala grande rogério,

Eu não sei os documentos necessários, pois quem fez minha inscrição foi o nosso amigo Alexandre Banana. Mas se vc ja tiver passado pra ele, acredito que ja tenha os seus dados na Anatel. Proxima semana vou ligar para o Hugo e me informar os dados que serão necessários dos novatos interessados.
    Abs
    E aí meu amigo Enis ....

Cara as informações necessárias para a inscrição na Anatel são Nome, RG, Órgão Emissor, Endereço completo c/ CEP, Fone Fixo e Celular.

No que vocês precisarem de ajuda para essa outra prova, podem contar comigo. Apesar de já ter passado estou a disposição dos amigos para ajudar toda hora.

Um abraço
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Thumbs down Prova da anatel

Beleza Rafael !

Vamos organizar a turma pra agendarmos no dia 30/07 a data da prova.
    P.S: Aos amigos que não deram entrada na documentação,será necessário todos os dados, como rg,cpf,endereço,tel,data de nascimento,etc. Quando chegar mais próximo manteremos contato.
    Abs[/QUOTE]

É cara valeu pelas apostilas e por tudo, mas sabe como é o nosso tempo, corrido!!! tb acabei sem estudar conforme o correto e o que deu???
    Fiquei tb reprovado!!!

Uns falam que a prova é bem facíl! e outros acham bem dificil!, mas para quem estuda mesmo é bem facíl!, do contrario quem não estuda tudo se transforma bem dificíl! que foi o meu caso, fiquei sem estudar e ????

Mas da poxima agente passa!!!!

Abraço.
    Ex:Mitsubish Chaleira Sport=Alfa Bafo!!! Ex:MWM 2.8TurboT4+Cai as Válvulas???Conf. Atual:3.0 Power Stroke+Chip do bem=Tora Redução e semi-eixo!!!

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post

Obrigado pelos votos de feliz aniversário....Muito obrigado!

foi muito bom o almoco de aniversario no GUELLER...
    (tirando o susto que os garcon nos deram...)

ate encontramos o jipeiro "portugues" de garanhuns amigo do gustavo... o mundo pequeno este...

show de bola...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    jeff,

A LISTA COM VARIOS Códigos Q -COD.PERGUNTA RESPOSTA
    http://www.radioamadores.net/cod_q.htm
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Jeff, estude sobre antenas interferencias e etc. Na minha prova caiu umas 3 questões bem técnicas a respeito de antenas e cia., assim como aquela questão que caiu na sua " Como se identifica se a interferencia esta vindo da fonte de alimentação" - A resposta é- Utilizando bateria. Caiu na minha prova tb.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Thumbs up Ii raid do boteco (raid da independência) dias 05, 06 e 07 de setembro.

PESSOAL,

EM PRIMEIRA MÃO, RECEBÍ HJ O CONVITE PARA PARTICIPARMOS DO II RAID DO BOTECO!!
    ACONTECERÁ DIAS 05, 06 E 07 DE SETEMBRO.
    SERÁ UMA TRILHA BEM LEVE, SAINDO DO BOTECO (AV ANTÔNIO SALES) APÓS UM CAFÉ DA MANHÃ MUITO BOM, ATÉ O HOTEL COLISEUM, NA PRAIA DAS FONTES. DESDE A CHEGADA NO HOTEL (ONDE SERÁ SERVIDO UM ALMOÇO) ATÉ A SEGUNDA-FEIRA (07 DE SETEMBRO) O CHOPP, OS PETISCOS DO BOTECO (COXINHA DE CARANGUEJO, FILÉ C/ QUEIJO, ETC..) E TODAS AS REFEIÇÕES ESTÃO INCLUSAS, OU SEJA, QUEM FOR NÃO VAI PRECISAR PAGAR MAIS NADA!!

VALOR DO KIT: R$ 800,00 CASAL.

ESTÃO INCLUSOS:

ALMOÇO DA CHEGADA 05/09
    JANTAR 05/09
    CAFÉ DA MANHÃ 06/09
    ALMOÇO 06/09
    JANTAR 06/09 (NESSA NOITE VAI TER UMA GRANDE FESTA COM UMA GRANDE ATRAÇÃO E SORTEIO DE BRINDES)
    CAFÉ DA MANHÃ 07/09
    ALMOÇO 07/09

*DURANTE OS DIAS VAI TER SAMBA DE MESA, NO BAR DA PISCINA E NA NOITE DE DOMINGO (06/09)

PS: A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO, RESERVOU 02 (DOIS) APARTAMENTOS PRESIDENCIAIS NA COBERTURA, PARA O RAPAZIADA 4X4! CADA APARTAMENTO TEM 04 SUÍTES, SALA COM HOME THEATER E TV LCD 42", FOGÃO, VARANDÃO, CHURRASQUEIRA, PISCINA C/ CASCATA, ETC. QUEM FOI NO PASSEIO DO ANO PASSADO CONHECE!!! MUITO SHOW...

PORTANTO, QUEM TIVER AFIM DE IR, ME LIGUE, POIS PODEMOS PARCELAR O PAGAMENTO ATÉ O DIA 20/08 EM QUANTAS VEZES QUIZER. EX.: 4 X R$ 200,00.

ESTÃO CONFIRMADOS:

ANDREZIM
    ANDRÉ LUIZ
    THEMÓTEO

FÁBIO SABÓIA
    CLAIRTON JACK
    DENNYS
    PESADELO BRANCO
    FLÁVIO BESSA

aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post

...ate encontramos o jipeiro "portugues" de garanhuns amigo do gustavo... o mundo pequeno este...

show de bola...
    Puta merda que coincidencia hein Murilo? O Portuga eh muito gente boa e doido tbm. Tem um vitara com motor AP 1.8 envenenado. Diz que tah doido pra colocar o carro nas dunas dunas do Ceara. Eu digo que ele tah doido eh pra virar o carro dele... hehe.
    Abs.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Grande Treco....

O Português me viu passar com umas cintas...ai me seguiu ate a mesa e se apresentou...quando falou que era daí, eu perguntei se te conhecia...ai ele já foi falando do teu Jimmy etc e tal......

Falou da tal trilha dai e o Murilo disse que vai com certeza.....Ele falou que serão mais de 150 viaturas.

É isso mesmo????

Grande abraço colega.

P.S: Mostra para ele o nosso tópico daqui do forum 4x4 Brasil, bem como o nosso site.... Eu falei deles para o portuga, até anotei em um papel...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de COMOEHMAH
    Entrada
    24/04/2009
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    PESSOAL,

EM PRIMEIRA MÃO, RECEBÍ HJ O CONVITE PARA PARTICIPARMOS DO II RAID DO BOTECO!!
    ACONTECERÁ DIAS 05, 06 E 07 DE SETEMBRO.
    SERÁ UMA TRILHA BEM LEVE, SAINDO DO BOTECO (AV ANTÔNIO SALES) APÓS UM CAFÉ DA MANHÃ MUITO BOM, ATÉ O HOTEL COLISEUM, NA PRAIA DAS FONTES. DESDE A CHEGADA NO HOTEL (ONDE SERÁ SERVIDO UM ALMOÇO) ATÉ A SEGUNDA-FEIRA (07 DE SETEMBRO) O CHOPP, OS PETISCOS DO BOTECO (COXINHA DE CARANGUEJO, FILÉ C/ QUEIJO, ETC..) E TODAS AS REFEIÇÕES ESTÃO INCLUSAS, OU SEJA, QUEM FOR NÃO VAI PRECISAR PAGAR MAIS NADA!!

VALOR DO KIT: R$ 800,00 CASAL.

ESTÃO INCLUSOS:

ALMOÇO DA CHEGADA 05/09
    JANTAR 05/09
    CAFÉ DA MANHÃ 06/09
    ALMOÇO 06/09
    JANTAR 06/09 (NESSA NOITE VAI TER UMA GRANDE FESTA COM UMA GRANDE ATRAÇÃO E SORTEIO DE BRINDES)
    CAFÉ DA MANHÃ 07/09
    ALMOÇO 07/09

*DURANTE OS DIAS VAI TER SAMBA DE MESA, NO BAR DA PISCINA E NA NOITE DE DOMINGO (06/09)

PS: A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO, RESERVOU 02 (DOIS) APARTAMENTOS PRESIDENCIAIS NA COBERTURA, PARA O RAPAZIADA 4X4! CADA APARTAMENTO TEM 04 SUÍTES, SALA COM HOME THEATER E TV LCD 42", FOGÃO, VARANDÃO, CHURRASQUEIRA, PISCINA C/ CASCATA, ETC. QUEM FOI NO PASSEIO DO ANO PASSADO CONHECE!!! MUITO SHOW...

PORTANTO, QUEM TIVER AFIM DE IR, ME LIGUE, POIS PODEMOS PARCELAR O PAGAMENTO ATÉ O DIA 20/08 EM QUANTAS VEZES QUIZER. EX.: 4 X R$ 200,00.

ESTÃO CONFIRMADOS:

ANDREZIM
    ANDRÉ LUIZ
    THEMÓTEO

FÁBIO SABÓIA
    CLAIRTON JACK
    DENNYS
    PESADELO BRANCO
    FLÁVIO BESSA

aBç.
    andrezim,

eu e mais 3 amigos temos interesse nesse passeio.. mas vi que sao 8 suites e que já tem 8 interessados..

se der pra arrumar mais um apartamento presidencial desse na cobertura, com mais 4 suites, eu aradeço..

ABRAÇO

Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O Português me viu passar com umas cintas...ai me seguiu ate a mesa e se apresentou...quando falou que era daí, eu perguntei se te conhecia...ai ele já foi falando do teu Jimmy etc e tal......

Falou da tal trilha dai e o Murilo disse que vai com certeza.....Ele falou que serão mais de 150 viaturas.

É isso mesmo????

Grande abraço colega.

P.S: Mostra para ele o nosso tópico daqui do forum 4x4 Brasil, bem como o nosso site.... Eu falei deles para o portuga, até anotei em um papel...
    Pois eh o Portuga eh assim, vai logo se enturmando.
    Cara, a trilha do lobisomem tem pra mais de cem carros mesmo. Imagina o que a turma que vai fechando nao pega de lama...
    Mas infelizmente nao estarei em Garanhuns na epoca da trilha. Recebi convite irrecusavel de perfurar poco na Africa e aqui estou. Agora penso que deveria ter recusado. hehe
    Eh uma pena o Murilo estar lah pra festa e eu nao...
    Final de julho estarei por aih pra rever a galera e conhecer seu novo carro.
    Feliz aniversario!!!

ps. sobrou alguma cinta?

Abs.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Treco Ver Post
    Pois eh o Portuga eh assim, vai logo se enturmando.
    Cara, a trilha do lobisomem tem pra mais de cem carros mesmo. Imagina o que a turma que vai fechando nao pega de lama...
    Mas infelizmente nao estarei em Garanhuns na epoca da trilha. Recebi convite irrecusavel de perfurar poco na Africa e aqui estou. Agora penso que deveria ter recusado. hehe
    Eh uma pena o Murilo estar lah pra festa e eu nao...
    Final de julho estarei por aih pra rever a galera e conhecer seu novo carro.
    Feliz aniversario!!!

ps. sobrou alguma cinta?

Abs.
    Ele falou que vc estava no Iraque, ou coisa assim....hehehehehe....

Mas e aí macho?????

Como é que são as coisas por ai?

Tenho uma colega que trabalha no "medicos se fronteiras" e me disse que vc compra uma ranger roover inteira pelo preço de um fiat uno...

É verdade??????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Pessoal das cintas:

Eu vou passar o dia por aqui de plantão no ijf centro...

Se alguem quiser pegar as cintas comigo, liga para o meu celular que eu entrego aqui.....

Jeff.

9123-2722.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem