x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    opa dual , muito obrigado pela dica!
    Acho que o Pompeu tem uma para vender. É isso ou estou enganado?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    ei galera,

surgiu um imprevisto pro passeio do dia internacional da mulher (7 e 8/03/09) que tinha comentado... la pra bandas do caninde e etc e tal...

vai acontecer um evento grande nesta data e por isso nao poderei fazer este passeio... logo fica adiado pra outra data a definir com o grupo...

o levantamento desta trilha foi show... sem muita dificuldade... com algumas laminhas leves... e um trecho alagado que lembra o inicio da trilha da chesf...

vou ver se marcamos um fds... ou seja, trilha sai sabado, fazemos um churrasco a noite, ficamos domingo dia e voltamos na tarde... pra poder tomar umas, ficaremos a noite por la mesmo...

depois de fazer alguns acertos posto mais...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Turma,

Acabei de chegar da trilha de Maranguape, fomos 2 troller, 1 vitara, 1 samurai e 6 jeep's, foi muito show, so lembrei do mineiro, pense numas erosões, teve dois trecho que tive q subir e descer de reduzida, muitas pedras soltas e buracos.
    No final compensou, paramos numa cachoeira em cima da serra, a mulher ja estava nos esperando com 4 galinhas caipira, pirão e baião.
    A volta foi mais ligth, so estrada de barro com posas d'água, vale apena ir novamente.

Amanha estarei as 8:30hs no posto texaco na entrada do Eusebio, esperando os amigos que queiram brincar no barreiro.
    Até lá.
    Pompeu,
    Essas trilhas sao sempre show de bola. Vamos refazer no proximo final de semana, so' Rapaziada4x4? Valeu!

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    " Outra novidade do Carnaval deste ano será a fiscalização nas faixas de praia, feitas com veículos do Detran equipados com tração nas quatro rodas. O órgão não informa em quais locais haverá a blitz itinerante, mas destaca que serão 25 pontos vistoriados. O objetivo, de acordo com João Pupo, é combater o tráfego de veículos na região onde se concentram os banhistas; e verificar se os motoristas estão dirigindo sob o efeito de álcool. Sobre o tráfego, ele diz que, inicialmente, os condutores serão avisados de que será proibido transitar ma faixa de praia. Depois eles serão multados. "

pura (e podre) demagogia do orgao que tem a maior arrecadacao do estado...

[]s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Cintas:

STOCK Comércio de Equipamentos Industriais e de Segurança Ltda

STOCK Comércio de Equipamentos Industriais e de Segurança Ltda.

HQ: Av Antônio Sales, 238 - Joaquim Távora
    Phone: 85 3066-2222 - Fax: 3066-2200

Filial: Rua Castro e Silva, 1056 - Centro
    Fone: 85 3052-6060 - Fax: 3052-6065
    Fortaleza Ceará Brasil

www.stockonline.com.br
    4X4 Brasil Razão: ...

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    algum colega vende ou sabe informar onde compro um cinta em Fortaleza-CE , procurei no porto do pécem mas não autorizam a venda de cintas usadas lá.

Dou preferência por 6 metros ou mais.
    Boa noite leo,
    Caso vc nao encontre em Fortaleza a cinta, eu comprei a minha no site www.donatti4x4.com.br
    Eu vi um usuário aqui no forum vendendo uma cinta,so não lembro onde.
    Abs

Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Turma,

Acabei de chegar da trilha de Maranguape, fomos 2 troller, 1 vitara, 1 samurai e 6 jeep's, foi muito show, so lembrei do mineiro, pense numas erosões, teve dois trecho que tive q subir e descer de reduzida, muitas pedras soltas e buracos.
    No final compensou, paramos numa cachoeira em cima da serra, a mulher ja estava nos esperando com 4 galinhas caipira, pirão e baião.
    A volta foi mais ligth, so estrada de barro com posas d'água, vale apena ir novamente.

Amanha estarei as 8:30hs no posto texaco na entrada do Eusebio, esperando os amigos que queiram brincar no barreiro.
    Até lá.

HAHA essa daí eu quero conhecer hem? por enquanto ainda to sem jipe, meu carro quebrou um balancim numa viagem esta semana.. ê tristeza viu.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Boa noite leo,
    Caso vc nao encontre em Fortaleza a cinta, eu comprei a minha no site www.donatti4x4.com.br
    Eu vi um usuário aqui no forum vendendo uma cinta,so não lembro onde.
    Abs
    Tem tambem http://www.tecnocintas.com.br
    Sao as cintas mais resistentes que eu já vi.
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Thumbs up

Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Matheus,
    No sábado de carnaval, quando eu e o Clairton estavamos chegando em Lagoinha, encontramos um grupo de mineiros em 12 Hilux SRV prata, de locadora, indo pra Jerí... Pense nuns caras gente fina!!! QUem estava puxando o grupo era o Claudinho, que anda com o pessoal do Zueira Offroad.
    Quase morrí de rir com eles...
    No caminho, fiquei ouvindo as conversas no rádio (eles estavam com HT) do tipo: "Pessoal, vamos engatar o 4x4 reduzido, pois estamos na beira da praia e o cara da locadora disse que leva uns 40 minutos pra acionar o reduzido" ...ainda teve mais, quando estavamos nos aproximando da barra de Guagirú, após Lagoinha teve uma mulher que disse "Pessoal, quando entrarmos no rio, o carro de traz cola na traseira do carro da frente, pra que o da frente empurre a água".
    Sem contar que eles estavam com os pneus todos cheios, ou seja, nem baixaram quando desceram para a praia!
    Só depois que eu os conhecí, na Balsa de Icaraízinho, foi que eu dei algumas dicas...
    Quando chegamos no mangue é que o bicho pegou!!!
    O GR-2 e GR-4 entraram em ação, aí foi parachoque, protetor e grade do motor de Hilux para todos os lados!!!! hehehehehe...
    Sem contar que um dos carros passou por cima de uma pedra na praia, e furou o Carter. Resultado: vazou todo o óleo e bateu o motor.
    Atrasou bastante a minha viagem, mas valeu a pena eu ter conhecido os caras!!!!!
    Nos encontramos na volta, quarta-feira, quando eu saía de Itarema! Eles estavam parados na estrada, pois uma das Hilux que tinha quebrado o parachoque e grade do motor no mangue, acabara de quebrar a correia tb!!

Por sinal, eles me falaram que desatolaram um Vitara do Rapaziada 4x4 nas dunas de Tatajuba!!
    Acho que era o Marcelo Celedonio.
    Foi isso mesmo, Marcelo? Deu tudo certo???

aBç.
    Fala Andrezim foi isso mesmo cara e graças a deus deu tudo certo. A historia foi a seguinte, como havia lhe falado fui passar o carnaval em Camocim com um grupo de amigos e neste meio só havia o meu Vitara e um Buggy(do Eduardo) na terça feira resolvemos ir para Tatajuba aquele paraiso que você conhece, então um dos amigos resolveu nos acompanhar o problema é que ele estava em um Verssailes(4x2)... na ida foi só alegria conseguimos chegar numa boa inclusive brincando nas dunas já proximo a lagoa Já na voltaa maré encheu e o verssailes já não passava mais, resolvemos voltar para a lagoa e esperar a maré baixar. Foi quando o Claudinho chegou com o grupo de mineiros. deu tudo certo a brincadeira estava boa mas, na hora de ir embora o verssailes atolou. Tentei desatolar puxando mas devido ao seu peso e o nivel de alcool hehehe foi embora a dianteira do verssailes nesta hora a unica saida era puxar pela parte de trás descendo a duna pelo outro lado só que a areia estava muito ruim e foi nesta hora que atolei o vitarinha e como a cinta havia ficado esticada ficou impossivel de sair já que para trás era subida. Nesta hora já de noite acionei o Claudinho pelo rádio, ele já estava lá na balsa em direção a Jeri más não hesitou em voltar para ajudar encaminhou o restante do grupo para Jeri e voltou com um amigo mineiro. Por sinal até comentaram da ajuda que você tinha dado à eles no primeiro dia de carnaval disseram para mim que tinham sido ajudados por uma pessoa do RAPAZIADA em um troller que parecia com o DUDU NOBRE. KKKKKKKK ! acho que era vc. Enfim mas uma historia com final feliz onde o companheirismo, solidariedade e espirito de aventura estavam presentes.

ABÇ,
    4X4 Brasil

disseram para mim que tinham sido ajudados por uma pessoa do RAPAZIADA em um troller que parecia com o DUDU NOBRE. KKKKKKKK ! acho que era vc. Enfim mas uma historia com final feliz onde o companheirismo, solidariedade e espirito de aventura estavam presentes.
    Foi isso mesmo!!
    Os caras são gente fina demais!!!!
    Ficaram me chamando de Dudu Nobre, direto... hehehehehehehe.....
    Que bom que deu tudo certo.

aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Foi isso mesmo!!
    Os caras são gente fina demais!!!!
    Ficaram me chamando de Dudu Nobre, direto... hehehehehehehe.....
    Que bom que deu tudo certo.

aBç.
    De agora em diante não serás mais conhecido como andrezim...agora é DUDU NOBRE.
    Apelido melhor não poderia existir........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de tdiogenes
    Entrada
    19/09/2008
    Agradecimentos: 0
    Algum companheiro conhece alguma oficina especializada em reparo de motor de partida?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem