Postado originalmente por
andreluna
Matheus,
No sábado de carnaval, quando eu e o Clairton estavamos chegando em Lagoinha, encontramos um grupo de mineiros em 12 Hilux SRV prata, de locadora, indo pra Jerí... Pense nuns caras gente fina!!! QUem estava puxando o grupo era o Claudinho, que anda com o pessoal do Zueira Offroad.
Quase morrí de rir com eles...
No caminho, fiquei ouvindo as conversas no rádio (eles estavam com HT) do tipo: "Pessoal, vamos engatar o 4x4 reduzido, pois estamos na beira da praia e o cara da locadora disse que leva uns 40 minutos pra acionar o reduzido" ...ainda teve mais, quando estavamos nos aproximando da barra de Guagirú, após Lagoinha teve uma mulher que disse "Pessoal, quando entrarmos no rio, o carro de traz cola na traseira do carro da frente, pra que o da frente empurre a água".
Sem contar que eles estavam com os pneus todos cheios, ou seja, nem baixaram quando desceram para a praia!
Só depois que eu os conhecí, na Balsa de Icaraízinho, foi que eu dei algumas dicas...
Quando chegamos no mangue é que o bicho pegou!!!
O GR-2 e GR-4 entraram em ação, aí foi parachoque, protetor e grade do motor de Hilux para todos os lados!!!! hehehehehe...
Sem contar que um dos carros passou por cima de uma pedra na praia, e furou o Carter. Resultado: vazou todo o óleo e bateu o motor.
Atrasou bastante a minha viagem, mas valeu a pena eu ter conhecido os caras!!!!!
Nos encontramos na volta, quarta-feira, quando eu saía de Itarema! Eles estavam parados na estrada, pois uma das Hilux que tinha quebrado o parachoque e grade do motor no mangue, acabara de quebrar a correia tb!!
Por sinal, eles me falaram que desatolaram um Vitara do Rapaziada 4x4 nas dunas de Tatajuba!!
Acho que era o Marcelo Celedonio.
Foi isso mesmo, Marcelo? Deu tudo certo???
aBç.