x
Convex Datacenter

Smile Semana Santa

Rapaziada,

Na semana santa estou afim de viajar pra os lados do Rio Grande do Norte, Nunca fui pra estes lados por isso tenho muitas duvidas. Alguem já fez este percurso? ou tem alguma sugestão? Fica aberto também o convite se alguem quiser nos acompanhar quanto mais carros a brincadeira fica mais divertida, estou indo com o amigo Germano também aqui do fórum. A idéia inicial era ir até Galinhos-RN mas estamos em duvida pois não conhecemos nada, então estamos pensando em ficar em Icapui e conhecer toda aquela região.

abç,

Thumbs up Reunião Do Rapaziada 4x4

Queria agradecer a todos que se fizeram presentes na reunião de sexta-feira! Em especial ao Thiago, Breno (acho que é esse o nome do amigo dele) e o Moura Filho por terem ido nos conhecer pessoalmente!!
    Aos demais, um grande abraço e boa semana!!!!

PS: Decidimos, na reunião passada, que o nosso encontro será quinzenal (a cada 15 dias).

aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo Celedonio Ver Post
    A idéia inicial era ir até Galinhos-RN mas estamos em duvida pois não conhecemos nada, então estamos pensando em ficar em Icapui e conhecer toda aquela região.
    Ja faz um tempo que eu ando programando ir a Galinhos/RN... pois da ultima vez eu nao aproveitei nadinha pois ja tinha estourado meu tempo de viagem voltando da BA...

EXPEDICAO FORTAL/CE - GALINHOS/RN

Para quem nao conhece, Galinhos fica em uma península de difícil acesso... A dificuldade do acesso de Galinhos deixa o local praticamente intocado, com salinas naturais formando pirâmides e as praias como a do Farol, um dos poucos pontos onde é possível encontrar traços de civilização...

COMO IR... DE MOSSORÓ PARA GALINHOS - 190 kms

1) Seguir em direcção a AÇU e apanhar a chamada "estrada do Óleo" até à BR 406 onde verá placa à esquerda para Macau e outra à direita para João Câmara/Ceará Mirim. Toma a direcção da DIREITA. Mais à frente verá placa com indicação Guamaré/Galinhos - NÂO SIGA ESSA INDICAÇÂO - continue recto e vai passar por uma cidade chamada Baixa do Meio e 15 kms mais À frente verá placa (lado esquerdo) com indicação de GALINHOS. Vira e anda cerca de mais 30 kms até chegar ao estacionamento - Pratagil...
    O acesso de barco é feito a partir de Pratagil e a travessia leva 20 minutos...

2) Outra maneira de chegar é de 4x4, pela praia, via Caiçara...

*** NÚMERO MÁXIMO DE INSCRIÇÕES É DE 24 APARTAMENTOS = LIMITAÇÕES DE HOSPEDAGEM.

*** NÃO ESTÃO INCLUSO ALIMENTAÇÃO, COMBUSTÍVEL, DESPESAS EXTRAS, SEGUROS, ETC.

*** PACOTE INCLUE DUAS DIÁRIAS COM CAFÉ DA MANHÃ EM POUSADA ESCOLHIDA (GALINHOS)

*** Lista das Pousadas:

POUSADA OÁSIS GALINHOS ($$$$)
    06 Chalés em ambiente rústico e charmosos com piscina, em frente ao rio.

POUSADA PEIXE GALO ($$$)
    10 apartamentos, em Galos, com piscina, em frente ao rio.

POUSADA BRESIL AVENTURE ($$$ ½)
    08 Apartamentos em frente ao mar, Galinhos.

POUSADA KIT SUF GALINNHOS ($$$)
    06 Apartamentos na vila, pouca infra-estrutura.

POUSADA DOS PONTEIROS ($$$)
    18 apartamentos em diversas localizações (frente ao mar ou coqueiral), com piscina em São Miguel do Gostoso.

POUSADA SÓ ALEGRIA ($$$ ½)
    14 Apartamentos, com piscina, em São Miguel do Gostoso, não aceita 04 adultos no mesmo quarto.

outras dicas:

Para quem opta por chegar a Galinhos pelas praias deve consultar a tábua das marés para melhor escolher os horários de partida e/ou paradas.

As dunas de acesso a Galinhos são extremamente perigosas, porque são móveis, com buracos chamados de “paredes” e os ventos fortes apagam com frequência as trilhas deixadas pelos que lá passam.

Pratagil é um estacionamento vigiado 24 horas por dia e gratuito.

Caso chegue ao Pratagil de noite e sem barco que o leve até Galinhos, e se o seu celular não funcionar, terá que voltar para trás até à “Camarus” – Projeto do camarão - onde se encontra, do lado de fora das instalações, um orelhão. De lá terá que ligar para nós - 3552-0024 - e enviaremos,de imediato, um barco.

A travessia de barco até Galinhos é feita em braço de mar - tranquilo - e com viagem de 10/12 minutos pelo custo de 2 reais por pessoa.

Chegando a Galinhos o CHALÉ OÁSIS fica ao lado do "trapiche" - em frente ao braço de mar. Caso precise de pegar uma charrete/taxi a viagem custa 2 reais

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -galinhosi.jpg   -galinhosii.jpg   -galinhosiii.jpg  
    4X4 Brasil
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Sim Murilo...mas vc vai?????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Marcelo,

Tô planejando pra fazer Fortaleza/Natal pela praia em Julho (1ª quinzena), pois estarei de férias.
    Caso vc não vá agora e quiser ir em Julho, podemos ir conversando pra arquitetar a empleitada.
    Convite aberto pra todos os amigos aqui do forum e do Rapaziada 4x4.

Citação Postado originalmente por Marcelo Celedonio Ver Post
    Rapaziada,

Na semana santa estou afim de viajar pra os lados do Rio Grande do Norte, Nunca fui pra estes lados por isso tenho muitas duvidas. Alguem já fez este percurso? ou tem alguma sugestão? Fica aberto também o convite se alguem quiser nos acompanhar quanto mais carros a brincadeira fica mais divertida, estou indo com o amigo Germano também aqui do fórum. A idéia inicial era ir até Galinhos-RN mas estamos em duvida pois não conhecemos nada, então estamos pensando em ficar em Icapui e conhecer toda aquela região.

abç,

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Andrezim,

Realmente os "caras" são gente boa, espero que comecem tambem a frequentar os nossos passeios e brincadeiras.
    Já no aguardo da proxima reunião. eheheheheheh

Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Queria agradecer a todos que se fizeram presentes na reunião de sexta-feira! Em especial ao Thiago, Breno (acho que é esse o nome do amigo dele) e o Moura Filho por terem ido nos conhecer pessoalmente!!
    Aos demais, um grande abraço e boa semana!!!!

PS: Decidimos, na reunião passada, que o nosso encontro será quinzenal (a cada 15 dias).

aBç.

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE

Maranguape - 05/04/09.

Turma,

Dia 05/04, eu e alguns amigos, iremos fazer uma trilha na serra de Maranguape.
    Trilha de dificuldade média, com direito a erosão, lama, bela paisagem e no final um banho de cachoeira pra relaxar.
    Todos estão convidados, comecem a se planejar.
    Na proxima semana, passo maiores informações.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Sim Murilo...mas vc vai?????
    sim... vou em maio...
    mas na semana santa nao da pra mim...
    mas como ja fiz o levantamento todo, deixei as info pros amigos que forem...

http://maps.google.com/maps?num=10&i...6&source=embed

Coordenadas GPS LAT 5º05’40’’ S LONG 36º16’29’’ W
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Dia 05/04, eu e alguns amigos, iremos fazer uma trilha na serra de Maranguape.
    to dentro....

[]s

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Marcelo,

Tô planejando pra fazer Fortaleza/Natal pela praia em Julho (1ª quinzena), pois estarei de férias.
    Caso vc não vá agora e quiser ir em Julho, podemos ir conversando pra arquitetar a empleitada.
    Convite aberto pra todos os amigos aqui do forum e do Rapaziada 4x4.
    www.jeep.blogger.com.br ... na serra do martins no rn...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 20 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 20 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem