x
Convex Datacenter

Cool Renovadora de Pneu

Galerinha alguem sabe de alguma renovadora de pneu que faça pneus pra lama ?? estou precisando fazer 4 pra por na viatura ...

Se alguem souber ... por favor me passe a dica ...

Vlw
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Thumbs up Pesadelo Branco com MUD

Citação Postado originalmente por Dennys Ver Post
    Pompeu

Vc acha que esta trilha de domingo da para fazer na "'pasadelo branco" com pneu mud, se der eu vou também!
    Dá pra ir sobrando!!!!
    L200 com pneu MUD vai pra todo canto!!

aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Pessoal,

Gostaria de convidar a todos os membros, associados ou não, do Rapaziada 4x4 para nossa próxima reunião.
    Vamos conversar sobre offroad, dicas, passeios, e fazer amigos....

Dia: 03 de Abril (próx. sexta).
    Hora: a partir das 20hs.
    Local: Churrascaria Parque Recreio da Av. Rui Barbosa.

aBç.

PS: Nossa mesa estará próxima ao Playground.

Confirmados:

Pompeu Costa
    Germano Moura
    Thiago Rousseau
    Marcelo Celedonio
    Clairton Jack
    Murilo
    Jeff Catunda
    Neto (Pariz Dakar Veículos)
    Osvaldo Janeri
    Halan Ventulina
    Bruno Ventulina
    Gleydson Ventulina

Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Pessoal,

Tenho boas e más noticias..

As boas sao que refiz o levantameto (de 03 trilhas) em caninde...
    Em um dos levantamentos eu fui acompanhado de por uma ecasport 4x2 que atolou somente uma vez... ou seja, uma trilha muito light...
    Em outro levantamentos eu fui sozinho e peguei 5 atoleiros... lembra a colonial so que o barro é vermelho e passa por 3 rios com agua lambemdo o pneu... ou seja, show-show...
    Mas a terceira, so pra tatuzinho... 2 atoleiros... lama fedorenta... 2 rios lavando os farois...

As más noticias é a questao das datas... so presta ir na chuva... ou seja ate o inicio de maio...

Como é... 1h30 a 2h de trilha a partir da saida do asfalto...
    Local de chegada é... sitio inguá... no meio do nada...
    Hospedagem é... casa antiga bastante rustica... alpendre cabendo 15 a 20 redes... dois quartos... cozinha e banheiro... ou seja uma casa simples de interior... ou seja, o gasto com hospedagem seria 0800...
    Atração é... churrasco com banho de acude e de rio... tb pode pescar pros mais aventureiros...

alguma sugestao? alguem disposto a ir?

[]s

SHOW Murilo... pode contar comigo também para esta trilha, vamos aproveitar e marcar a data na reunião de sexta-feira.

abç,

Thumbs up Serra De Maranguape 05/04

Citação Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Turma,

Dia 05/04, eu e alguns amigos, iremos fazer uma trilha na serra de Maranguape.
    Trilha de dificuldade média, com direito a erosão, lama, bela paisagem e no final um banho de cachoeira pra relaxar.
    Todos estão convidados, comecem a se planejar.
    Na proxima semana, passo maiores informações.

E ai grande Pompeu... como é que estão os preparativos para a trilha de domingo... pode contar comigo estarei lá, houvi falar que esta chovendo muito naquela região... a trilha vai ser show

abç,

Thumbs down Gps De Araque

Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    E aí Dr. GPS DE PAU....

Rapaziada ... aviso a todos ... quando estiverem andando com o Germano nunca deixem ele na frente do comboio ... pois vão se perder certeza ... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fizemos um passeiozim legal nesse domingo ... tava eu, Marcelo Celedonio, Germano, Tiago e mais dois companheiros ... um ficou nos cataventos pq a Pajeiro IO dele fudeu a embreagem ... saindo dos cataventos fomos em direção ao Catu guiados pelo Germano ... nos perdemos umas 50 vezes, mas depois todos concordaram comigo de que ir pela praia era mais fácil e rápido ...

Muito legal a "aventura" tinha umas poças d´agua até legalzinha ...
    È Alexandre se formos depender do GPS do Germano estaremos literalmente perdidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas no demais o passeio realmente foi show

obs: O amigo da Pajero IO não ficou nos cataventos tiramos ele de lá e ele foi para casa triste e com o carro quebrado .

abç,

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Oi Rapaziada, tô vendo a possibilidade de ir e sei que vai ser show. Tambem tô postando mensagem no forum para ver se alguém sabe de algum radio de conhecido e que esteja bom. Se souber de alguém da um toque. Tá Confirmado tô lá na sexta e vou levar dois chapas meu o daniel da ranger e marcelão do jipão.
    Boa noite ThyagoLima, no mercadolivre voce encontra alguns radios anunciado a venda.
    Abs

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    """"""""""""
    Postado originalmente por Murillus
    Pessoal,

Tenho boas e más noticias..

As boas sao que refiz o levantameto (de 03 trilhas) em caninde...
    Em um dos levantamentos eu fui acompanhado de por uma ecasport 4x2 que atolou somente uma vez... ou seja, uma trilha muito light...
    Em outro levantamentos eu fui sozinho e peguei 5 atoleiros... lembra a colonial so que o barro é vermelho e passa por 3 rios com agua lambemdo o pneu... ou seja, show-show...
    Mas a terceira, so pra tatuzinho... 2 atoleiros... lama fedorenta... 2 rios lavando os farois...

As más noticias é a questao das datas... so presta ir na chuva... ou seja ate o inicio de maio...

Como é... 1h30 a 2h de trilha a partir da saida do asfalto...
    Local de chegada é... sitio inguá... no meio do nada...
    Hospedagem é... casa antiga bastante rustica... alpendre cabendo 15 a 20 redes... dois quartos... cozinha e banheiro... ou seja uma casa simples de interior... ou seja, o gasto com hospedagem seria 0800...
    Atração é... churrasco com banho de acude e de rio... tb pode pescar pros mais aventureiros...

alguma sugestao? alguem disposto a ir?

[]s""""""""""""

Legal Murillão...dependendo da data eu vou...reserve um desse quartos para mim....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
    Oi Rapaziada, tô vendo a possibilidade de ir e sei que vai ser show. Tambem tô postando mensagem no forum para ver se alguém sabe de algum radio de conhecido e que esteja bom. Se souber de alguém da um toque. Tá Confirmado tô lá na sexta e vou levar dois chapas meu o daniel da ranger e marcelão do jipão.

Thyago...achei esse no jornal de hoje, acho que em fortaleza mesmo.....

YAESO PREÇO::::465,00

www.infortronic.com.br

...tel. 32681869....
    4X4 Brasil
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Dennys
    Entrada
    06/10/2008
    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Pessoal,

Gostaria de convidar a todos os membros, associados ou não, do Rapaziada 4x4 para nossa próxima reunião.
    Vamos conversar sobre offroad, dicas, passeios, e fazer amigos....

Dia: 03 de Abril (próx. sexta).
    Hora: a partir das 20hs.
    Local: Churrascaria Parque Recreio da Av. Rui Barbosa.

aBç.

PS: Nossa mesa estará próxima ao Playground.

Confirmados:

Pompeu Costa
    Germano Moura
    Thiago Rousseau
    Marcelo Celedonio
    Clairton Jack
    Murilo
    Jeff Catunda
    Neto (Pariz Dakar Veículos)
    Osvaldo Janeri
    Halan Ventulina
    Bruno Ventulina
    Gleydson Ventulina
    Andrezin

Pode confirmar minha presença!

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Alexandre,

Se voce ja tiver as carcaças, tenta na Fortpneus, br-116, km 21, Jabuti, tel.: 3250-2344/3250-1467, eles tambem fazem com as carcaças deles, mais o preço fica consideravelmente maior.
    Tive amigos que fizeram lá e ficaram satisfeitos.
    Tenta tambem na Geninho Pneus de Sorocaba-Sp (www.geninhopneus.com.br), acabei de comprar lá (modelo Papa Barro, tamanho 235-75/R-15), avista com o frete, saiu por R$ 1.071,00.
    Fala com a Alessandra.

Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Galerinha alguem sabe de alguma renovadora de pneu que faça pneus pra lama ?? estou precisando fazer 4 pra por na viatura ...

Se alguem souber ... por favor me passe a dica ...

Vlw

Usuário
    Entrada
    01/11/2005
    Local
    Fortaleza/CE
    Dennys,

Vai ter so uma passagem numa vala em "V" que ela pode enganchar, ficar presa por causa do comprimento, podendo prejudicar os para-choques.
    No resto, ela vai sem problemas.

Citação Postado originalmente por Dennys Ver Post
    Pompeu

Vc acha que esta trilha de domingo da para fazer na "'pasadelo branco" com pneu mud, se der eu vou também!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem