As boas sao que refiz o levantameto (de 03 trilhas) em caninde...
Em um dos levantamentos eu fui acompanhado de por uma ecasport 4x2 que atolou somente uma vez... ou seja, uma trilha muito light...
Em outro levantamentos eu fui sozinho e peguei 5 atoleiros... lembra a colonial so que o barro é vermelho e passa por 3 rios com agua lambemdo o pneu... ou seja, show-show...
Mas a terceira, so pra tatuzinho... 2 atoleiros... lama fedorenta... 2 rios lavando os farois...
As más noticias é a questao das datas... so presta ir na chuva... ou seja ate o inicio de maio...
Como é... 1h30 a 2h de trilha a partir da saida do asfalto...
Local de chegada é... sitio inguá... no meio do nada...
Hospedagem é... casa antiga bastante rustica... alpendre cabendo 15 a 20 redes... dois quartos... cozinha e banheiro... ou seja uma casa simples de interior... ou seja, o gasto com hospedagem seria 0800...
Atração é... churrasco com banho de acude e de rio... tb pode pescar pros mais aventureiros...
alguma sugestao? alguem disposto a ir?
[]s
Murillo
Tambem tenho interesse de ir, para mim a data ideal seria no inicio de Maio pois temos a expedição de 17 a 21/04 e a 2 etapa do cearense no dia 25/04 (nos dois casos temos alguns integrantes do Rapaziada4x4 participando).
Oi Rapaziada, tô vendo a possibilidade de ir e sei que vai ser show. Tambem tô postando mensagem no forum para ver se alguém sabe de algum radio de conhecido e que esteja bom. Se souber de alguém da um toque. Tá Confirmado tô lá na sexta e vou levar dois chapas meu o daniel da ranger e marcelão do jipão.
Pode contar comigo na trilha da Serra de Maranguape!!!!
----
Neste final de semana você vai estar na prainha?
Domingo estarei dando uma voltinha no Catu!!!
Abraços.
E aí Dr. GPS DE PAU....
Rapaziada ... aviso a todos ... quando estiverem andando com o Germano nunca deixem ele na frente do comboio ... pois vão se perder certeza ... KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fizemos um passeiozim legal nesse domingo ... tava eu, Marcelo Celedonio, Germano, Tiago e mais dois companheiros ... um ficou nos cataventos pq a Pajeiro IO dele fudeu a embreagem ... saindo dos cataventos fomos em direção ao Catu guiados pelo Germano ... nos perdemos umas 50 vezes, mas depois todos concordaram comigo de que ir pela praia era mais fácil e rápido ...
Muito legal a "aventura" tinha umas poças d´agua até legalzinha ...
Alguém tem alguma dica de pousada barata nos arredores de Guaramiranga (Pacoti, etc) para semana santa? Tao tudo oferecendo pacote carissimos e a muié quer por que quer ir para lá.
Gostaria de convidar a todos os membros, associados ou não, do Rapaziada 4x4 para nossa próxima reunião.
Vamos conversar sobre offroad, dicas, passeios, e fazer amigos....
Dia: 03 de Abril (próx. sexta).
Hora: a partir das 20hs.
Local: Churrascaria Parque Recreio da Av. Rui Barbosa.
Tem a pousada de Inverno, fica em Pacoti, proximo ao Vale das Flores, não sei informar o telefone.
O Breno aqui do forum, tem um chalé pra alugar em Pernambuquinho, são 03 quartos, sendo 02 suites, lareira, churrasqueira e chuveirão, muito agradavel e aconchegante, qualquer coisa liga pra ele (8894-4200), fala que foi eu que indiquei.
Abração.
Postado originalmente por ojaneri
Alguém tem alguma dica de pousada barata nos arredores de Guaramiranga (Pacoti, etc) para semana santa? Tao tudo oferecendo pacote carissimos e a muié quer por que quer ir para lá.
Gostaria de convidar a todos os membros, associados ou não, do Rapaziada 4x4 para nossa próxima reunião.
aBç.
=====
André,
Nesta reunião com certeza irei!!!
Na passada tive um probleminha com meu filho e cabaou impossibiltando minha ida.
pelo armor de deus, so nao va pro hotel da gruta... é muuuuuiiito ruim...
... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...