x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Finalmente, quem ficou com o radio do Smilles????
    Cara, eu achei até estranho.

Havia falado duas vezes com ele por telefone na sexta e deixado o negócio como certo.

Ele me disse que estava em outra cidade aqui perto (acho que era em pacajús), que estaria aqui no sábado para olhar uns troller e ficou de me ligar quando chegasse.

Como não ligou, achei que tivesse desistido de vender. Não sabia que ele havia fechado negócio com outro colega.
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    O JEFFERSON E EU ESTAMOS SAINDO PARA OS CATAVENTOS.

Ambos estamos sem rádio. Meu cel é 8897.9644.

Alexandre, tentei te ligar mas o cel não atendeu.
    Rogério,

Acabei indo pra Colonial com o Zero 9, Giovanni e Mamão ... foi show de bola a trilha ...
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Hoje finalmente meu troller conheceu as dunas dos cataventos...fomos eu, o machimnmnm no samuca dele, um colega dele em uma frontier e outro colega que conhecemos no caminho, com um samurai daqueles red bull...

Como meu troller ainda está no amaciamento, não subi as dunas mais altas e nem passei a rotação dos 2500 giros...mas já deu para notar que as coisas ficam muito mais fáceis em um troller...

Voltamos pelo indoorzinho, os colegas ainda não conheciam, e adoraram...hehehe...só ficaram com medo de vir uma viatura na contra-mão...como eu já conhecia, só deu eu...hehehehehehhehehhehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...imag ina ai gente...

Muito legal o passeio... levinho, levinho...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Foi uma brincadeira legal mesmo!!!

E eu ainda consegui atolar... a única duna que consegui subir de primeira o Jeff não estava olhando...

Gostei mesmo foi da volta pelo indoorzinho...
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Troller realmente tem espirito de rebocador...na primeira ida para a areia e já tive que puxar o samuca do machimmmnm......coisa leve, servi mais de apoio que fiz força....só faltou a máquina.....heh e he he he eh eh eh

O machimmnm só esqueceu de dizer que subiu de novo só para eu ver........

Tá bonzim o samuca 97 dele....de outra vez vou com o meu para mostrar (de novo) para ele que os feixudos são os melhores.........hehehehehehehehhehehehehehheheheh eheh
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Atolar faz parte da brincadeira ... ontem eu atolei 3 vezes na lama mas o Giovani do JPX estava lá fazendo o apoio ... ainda estou sem meus pneus que só chega na quarta feira ... mas dia 18 no subindo a serra vou botar o nivazim pra gerar na lama
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    eita ,era justamente sobre atolar que vim falar

Queira agradecer ao colega do Troller cinza que prontamente atendeu ao meu chamado para ajudar a desatolar uma l200 que ficou presa la no Beach Park.

Tentei de todo jeito tirar a L200 , mas puxar uma L200 atolada até o eixo com um Samurai é covardia , pedi auxilio no rádio e prontamente o colega apareceu.

Puxou fácil a L200 que era 4x2 e estava com 30libras nos pneus , ou seja , com a receita ideal para atolar na aquela areia molhada da chuva.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Hoje finalmente meu troller conheceu as dunas dos cataventos...fomos eu, o machimnmnm no samuca dele, um colega dele em uma frontier e outro colega que conhecemos no caminho, com um samurai daqueles red bull...

Como meu troller ainda está no amaciamento, não subi as dunas mais altas e nem passei a rotação dos 2500 giros...mas já deu para notar que as coisas ficam muito mais fáceis em um troller...

Voltamos pelo indoorzinho, os colegas ainda não conheciam, e adoraram...hehehe...só ficaram com medo de vir uma viatura na contra-mão...como eu já conhecia, só deu eu...hehehehehehhehehhehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...imag ina ai gente...

Muito legal o passeio... levinho, levinho...
    Estava por ali Jeff mas não ouvi você modulando , que pena . na próxima da uma ligada antes para mim!

[]'s

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Leo...pense em um passeio arrumado esse???

De ultima hora, o machinnm me liga, eram 13:20 de sabado e eu já havia perdido as esperanças de fazer uma aventurazinha nessa semana santa....minha esposa havia acabado de de dizer que não estava a fim de sair nem para almoçar........

Fui liberado em dois tempos.....heheheheheheh....tava com o machinnm no MSN e no celular e combinamos de nos encontrar no gueller....e de lá saimos para pegar um colega dele...todos estavamos sem rádio...ele levou um wt motorola e então ele ia na frente e eu ia fechando o comboio de WT....lá no maluaga encontramos com o gostozinho que estava com um cliente que estava comprando um 2009..eles sairam na nossa frente, e nos não nos encontramos na trilha....eles tambem estavam sem rádio...no caminho encontramos estes colegas que haviam comprado um daqueles samurais da RED BULL, pintados de prata, eles foram com a gente...Nem liguei para outros colegas porque achei que todos já estavam programados para alguma coisa.....mas mesmo assim pedi (e o machinnm colocou) para por no forum que estavamos indo para os cataventos.....

O certo
    4X4 Brasil

Thumbs up Olha só o Troller 2009 :)

Galerinha dos troller .... dá uma espiada nesse vídeo feito lá na Chesf

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=O8rNVq48xFE]YouTube - depois de ser rebocado por um "NIVA" troller 2009 atola de novo[/ame]
    4X4 Brasil
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Usuário Avatar de trousseau
    Entrada
    12/12/2008

Trilha Maranguape

Rapaziada, seguem algumas fotos do passeio "Em busca da Galinha". A galinha demorou mas estava muito boa!!!

Valeu pessoal, até a proxima!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trilha-061.jpg   -trilha-023.jpg   -trilha-037.jpg   -trilha-031.jpg  

Fala Rapaziada,

Fui na Semana santa pra casa de um amigo em Mulungu.
    Encontrei o Jeff desfilando com seu T4 2009 no asfalto hehehehe
    Encontrei o André Luiz atrapalhando o transito em Guaramiranga ehehhehe
    E vi um troller verde, com adesivo bem grande da Rapaziada, saindo de uma estradinha de terra, próximo de Baú, acho até q era a estada onde entramos no passeio Subindo a Serra ano passado. Quem era?

Pra mim, que tou sumindo, foi bom mto rever a Rapaziada.....

No mais, so mta chuva por la ... estrada perigosa com mtas poças dagua e barrancos caindo na estrada.
    Na estrada para o PicoAlto, mto cuidado, pq a estrada está bem estreita e com muitos lugares com o asfalto quebrando.

Boa semana a todos ....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem