Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 457 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 357407447448449450451452453454455456457458459460461462463464465466467507557 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/03/2009, 10:06
    ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
    [quote=andreluna;839629]Queria agradecer a todos que se fizeram presentes na reunião de sexta-feira! Em especial ao Thiago, Breno (acho que é esse o nome do amigo dele) e o Moura Filho por terem ido nos conhecer pessoalmente!!
    Aos demais, um grande abraço e boa semana!!!!

PS: Decidimos, na reunião passada, que o nosso encontro será quinzenal (a cada 15 dias).

Andrezim, valeu mesmo a todo o grupo da rapaziada, e o nome do meu chapa lá é daniel da ranger. Ela adorou a recepção de todo o grupo e na proxima reunião tamus lá valeu!!!!!!!!Showww de Bola Festttt
  • 27/03/2009, 17:01
    andreluna
    Fortaleza-Jerí
    Citação:

Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Oi, Rapaziada.

Tô indo para Jeri na Semana Santa, alguém tem algum toque sobre como tá pro lado de lá, quantos KM da pela praia.:mrgreen:

Thiago,
    De Fortaleza a Jericoacoara nessa época (de inverno forte) não é tão simples assim, pois todas as barras estão abertas. Então se o seu carro não tiver Snorkel e se vc estiver indo sozinho, eu não aconselho.
    Se por acaso mais alguns forem te acompanhando, e tiver Troller no comboio, dá pra ir, se vc acompanhar a maré baixa.
    Após a praia de Lagoinha, a coisa fica mais fácil, pois a faixa de areia praia é bem mais extensa e de superfície dura.
    De Lagoinha até Almofala (após a Balsa de Icarai de Amontada) vc percorrerá 120 Km.
    Nesse trecho, SE VC FIZER TODO COM MARÉ BAIXA/BAIXANDO, vc só terá dificuldade na passagem do Mangue, após a Balsa de Icarai de Amontada, pois tem muitas poças de água (cobrindo o capô de um Troller) e uma laminha legal. Depois disso vc pegará outra Balsa, em Almofala, e sairá dentro de Itarema. Lá chegando, é só pegar o asfalto em direção a Acaraú, Cruz, Jijoca e por fim Jericoacoara (apróx. 90km, depois de Itarema).
    Conselho: Não pegue a balsa de Icarai de Amontada. Suba em Icaraizinho, antes, e complete o trecho pelo asfalto, pra evitar problemas com seu carro.
    Agora se for de Troller, Land Rover, Samurai, Vitara ou Jeep com Snorkel e motor isolado, pode arrochar pelo Mangue, pq vale a pena a emoção!!! :)

PS: Se vc tiver GPS, eu posso te conseguir um track Fortaleza-Jerí pela praia.

Espero ter ajudado....

aBç.
  • 27/03/2009, 19:14
    germanoterios
    Serra Maranguape
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Turma,

Dia 05/04, eu e alguns amigos, iremos fazer uma trilha na serra de Maranguape.
    Trilha de dificuldade média, com direito a erosão, lama, bela paisagem e no final um banho de cachoeira pra relaxar.
    Todos estão convidados, comecem a se planejar.
    Na proxima semana, passo maiores informações.

======
    Pompeu,

Pode contar comigo na trilha da Serra de Maranguape!!!!
    ----
    Neste final de semana você vai estar na prainha?

Domingo estarei dando uma voltinha no Catu!!!

Abraços.
  • 29/03/2009, 06:55
    ojaneri
    Pompeu,

Tenho muito interesse em ir na trilha no dia 05 para bandas de Maranguape...Por favor não esqueça de postar mais informação, pois irei fazer tudo para ir!
  • 29/03/2009, 18:15
    JEFFCATUNDA
    Pessoal, em maio vou estar liberado dos meus plantôes de domingo....De 08 a 17 estarei fora...mas espero que dê certo deu tirar o atrazo dos passeios que não participei com o grupo......pois nem tempo para andar de troller em shops eu tô tendo...

Então: Vamos dar uma organizada no nosso calendario de atividades desse ano, desta forma fica mais fácil de todo mundo se organizar com antecedência...

Que dia é a reunião da diretoria?????
  • 29/03/2009, 18:59
    rogeriomasih
    Fala, Jeff.

e o troller novo?
    está aprovando mesmo?

Abraços.
  • 30/03/2009, 08:34
    JEFFCATUNDA
    Machinmmnm....
    Só estou esperando chegar o dia em que eu vá ter tempo para andar nele.....
  • 30/03/2009, 13:54
    Murillus
    Pessoal,

Tenho boas e más noticias..

As boas sao que refiz o levantameto (de 03 trilhas) em caninde...
    Em um dos levantamentos eu fui acompanhado de por uma ecasport 4x2 que atolou somente uma vez... ou seja, uma trilha muito light...
    Em outro levantamentos eu fui sozinho e peguei 5 atoleiros... lembra a colonial so que o barro é vermelho e passa por 3 rios com agua lambemdo o pneu... ou seja, show-show...
    Mas a terceira, so pra tatuzinho... 2 atoleiros... lama fedorenta... 2 rios lavando os farois...

As más noticias é a questao das datas... so presta ir na chuva... ou seja ate o inicio de maio...

Como é... 1h30 a 2h de trilha a partir da saida do asfalto...
    Local de chegada é... sitio inguá... no meio do nada...
    Hospedagem é... casa antiga bastante rustica... alpendre cabendo 15 a 20 redes... dois quartos... cozinha e banheiro... ou seja uma casa simples de interior... ou seja, o gasto com hospedagem seria 0800...
    Atração é... churrasco com banho de acude e de rio... tb pode pescar pros mais aventureiros...

alguma sugestao? alguem disposto a ir?

[]s
  • 30/03/2009, 14:20
    popsgel
    Osvaldo,

Vai ser muito legal, a saida deve ser por volta das 9hs, do posto na entrada de Maranguape.
    Na reunião de 6ª feira agente acerta os detalhes.
    Abração.

Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Pompeu,

Tenho muito interesse em ir na trilha no dia 05 para bandas de Maranguape...Por favor não esqueça de postar mais informação, pois irei fazer tudo para ir!

• 30/03/2009, 14:22
    popsgel
    Murilo,

Pode contar comigo, tenho muito interesse de participar dessa brincadeira.
    Vamos conversar e marcar o dia na reunião de 6ª feira.
    Abração.

Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Pessoal,

Tenho boas e más noticias..

As boas sao que refiz o levantameto (de 03 trilhas) em caninde...
    Em um dos levantamentos eu fui acompanhado de por uma ecasport 4x2 que atolou somente uma vez... ou seja, uma trilha muito light...
    Em outro levantamentos eu fui sozinho e peguei 5 atoleiros... lembra a colonial so que o barro é vermelho e passa por 3 rios com agua lambemdo o pneu... ou seja, show-show...
    Mas a terceira, so pra tatuzinho... 2 atoleiros... lama fedorenta... 2 rios lavando os farois...

As más noticias é a questao das datas... so presta ir na chuva... ou seja ate o inicio de maio...

Como é... 1h30 a 2h de trilha a partir da saida do asfalto...
    Local de chegada é... sitio inguá... no meio do nada...
    Hospedagem é... casa antiga bastante rustica... alpendre cabendo 15 a 20 redes... dois quartos... cozinha e banheiro... ou seja uma casa simples de interior... ou seja, o gasto com hospedagem seria 0800...
    Atração é... churrasco com banho de acude e de rio... tb pode pescar pros mais aventureiros...

alguma sugestao? alguem disposto a ir?

[]s

• 30/03/2009, 15:44
    andreluna
    Também pode contar comigo, Murilo!!!!
    Ontem estavamos falando sobre isso... um passeio curto, onde possamos fazer um churrasquinho e juntar o grupo.
    Na reunião de sexta-feira combinaremos o dia!!

aBç.
  • 30/03/2009, 16:44
    andreluna
    Reunião Do Rapaziada 4x4
    Pessoal,

Gostaria de convidar a todos os membros, associados ou não, do Rapaziada 4x4 para nossa próxima reunião.
    Vamos conversar sobre offroad, dicas, passeios, e fazer amigos....

Dia: 03 de Abril (próx. sexta).
    Hora: a partir das 20hs.
    Local: Churrascaria Parque Recreio da Av. Rui Barbosa.

aBç.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 457 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 357407447448449450451452453454455456457458459460461462463464465466467507557 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:37.