Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 464 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 364414454455456457458459460461462463464465466467468469470471472473474514564 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/04/2009, 10:53
    andreluna
    Feliz Páscoa!!!
    Caros,
    Desejo uma FELIZ PÁSCOA a todos os membros e amigos do Rapaziada 4x4.
    Não esqueçam de dirigir com prudência e solidariedade para com o próximo.
    Boa viagem...

Andrezim
    Presidente do Rapaziada 4x4.

PS: Eu e o amigo Clairton estamos indo pro sertão (região do Carirí), mais precisamente pro município de Aurora-ce. Se alguém for praquelas bandas (que eu acho difícil. hehehehe) estaremos em QAP na 144.400 mhz a partir das 13hs, na BR-116.
  • 09/04/2009, 12:06
    Dennys
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    O que os companheiros vão fazer na Semana Santa?
    Quais os destinos?

Eu, Sergio e Romulo vamos para uma fazenda em Quixadá caso alguem queira ir é so levar a barraca o bacalhau e o vinho!!!!

Feliz Páscoa a todos!!!!!!!!!
  • 09/04/2009, 12:29
    popsgel
    Estarei na região da serra grande (Tianguá, Ubajara, Ibiapina).
    Qualquer coisa so chamar no rádio ou 8885-6062.

Feliz Páscoa!!!!!

Citação:

O que os companheiros vão fazer na Semana Santa?
    Quais os destinos?

• 09/04/2009, 12:32
    popsgel
    Alexandre,

Tenho interesse em participar dessa brincadeira, principalmente pq a trilha vai ser forte. eheheheehe
    Posta maiores informações.
    Tô querendo ir e voltar no mesmo dia.

Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Olá galera do Rapaziada 4x4

Venho aqui convidar a todos para se juntar a gente do Niva Clube Ceará para fazer a trilha até Guaramiranga. Vamos fazer a trilha no dia 18. Não tem pacote. Porém iremos ficar em um sitio de um amigo. Quem quiser pode dormir por lá também, só precisa levar barraca. A trilha vai ser forte com travessia de rio e tudo mais. Quem tiver afim de encarar o desafio é só levantar a mão e dizer EU.... hehehehehehehehe Hoje iremos definir o horário e local de partida. Quando voltar da reunião do clube posto aqui os detalhes.

Fica aí o convite. Todos serão bem vindos...

• 09/04/2009, 12:43
    popsgel
    Andrezim,

Como amanha nós vamos tomar muito vinho, não vamos nem chegar perto de computador e os celulares podem estar sem sinal, vou aproveitar para desejar-lhe um FELIZ ANIVESÁRIO logo hoje.

Que Deus lhe dê muitos anos de vida e continue lhe abençoando para que consigas alcançar o que almeja e realizar seus sonhos.
    Grande Abraço.
  • 09/04/2009, 12:51
    Alexandre Banana
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Alexandre,

Tenho interesse em participar dessa brincadeira, principalmente pq a trilha vai ser forte. eheheheehe
    Posta maiores informações.
    Tô querendo ir e voltar no mesmo dia.

Grande Pompeu,

Data: 18/04
    Local de Saída: Posto do Zé Walter
    Horário: 8h

Se tudo ocorrer bem, pretendemos chegar no destino final ( Pernambuquinho ) +/- 8h da noite. Chegando lá iremos para a fazenda do Iuri ( Deputado ) onde faremos um churrasco e passaremos a noite. A casa sede é grande e cabe bastante rede. No domingo tomaremos café na casa e quem quiser voltar volta, quem não quiser vai para as cachoeiras.

Já estão confirmados uns 20 carros.

Qualquer coisa entra em contato comigo 8897-9830

Quarta vai ter a nossa ultima reunião antes do passeio. É interessante que todos que estejam interessados no passeio marquem a presença.

Local da reunião: Red Dog ( Av. Oliveira Paiva ao lado da Auto Peças Padre Cícero ) a partir das 19h.
  • 09/04/2009, 15:44
    Murillus
    PASSEIO (churrasco) A CANINDE... 25 e 26 / 04 / 09...

Confirmados:
    1) Murilo
    2) Clairtonjack
    3) Pompeu
    4) Marcelo Celedonio
    5) Andrezim (levo 01 pç de picanha, camarão e carvão)
    6) Magoo
    7) Jeff ???
    8)
    9)
    10)

aBç...

PS: Pessoal, alguem por ligar pro FlavioBessa...
  • 10/04/2009, 20:52
    Alexandre Banana
    Perigo nas imediações do porto das dunas....

Hoje estava eu e o 09 no Maluaga +/- 18:30 quando aparece uma viatura do Ronda do Quarteirão com um cidadão no banco traseiro. E o cidadão desce do carro e veio nos dizer que estavam voando por trás do Porto d´Aldeia e o vento fez com que eles pousassem, logo depois foram surpreendidos por dois assaltantes que levaram seus pertences e um buggy. O helicóptero do CIOPAER localizou o carro, as viaturas foram ao local, mas atolaram e o cidadão veio me pedir para que fosse tirar as 2 Hilux e o buggy. De pronto disse que iria se eu fosse escoltado pela viatura que estava no posto. E o policial da viatura me passou que existia 2 viaturas já atoladas. Baixei meus pneus e fui com eles para a "missão". Chegando lá as 2 viaturas já tinham conseguido sair do "atoleiro" que na verdade não era atoleiro ( o problema era falta de piloto ). Então parei o carro onde estavam paradas as viaturas e perguntei pelo buggy e um policial me falou "o buggy está lá embaixo, é um local muito ruim de passar pois atola". Então como estava só meu carro fui andando com os policiais. Chegando lá o dono do buggy ligou direto e eu tirei o buggy rodando.

Resultado, ganhamos mais um ponto com os policiais. Pois eles viram que jipeiro tem o espirito de solidariedade.

E fica o alerta a todos. Cuidado ali naquelas redondezas. Pois ultimamente todas as vezes que fiquei até mais tarde no Maluaga eu vi "marmotas".

Um abraço a todos e boa semana santa
  • 11/04/2009, 00:36
    rogeriomasih
    falando em Maluaga, alguém vai para os cataventos amanhã?
  • 11/04/2009, 07:39
    fortal4x4
    pescador
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Perigo nas imediações do porto das dunas....

Hoje estava eu e o 09 no Maluaga +/- 18:30 quando aparece uma viatura do Ronda do Quarteirão com um cidadão no banco traseiro. E o cidadão desce do carro e veio nos dizer que estavam voando por trás do Porto d´Aldeia e o vento fez com que eles pousassem, logo depois foram surpreendidos por dois assaltantes que levaram seus pertences e um buggy. O helicóptero do CIOPAER localizou o carro, as viaturas foram ao local, mas atolaram e o cidadão veio me pedir para que fosse tirar as 2 Hilux e o buggy. De pronto disse que iria se eu fosse escoltado pela viatura que estava no posto. E o policial da viatura me passou que existia 2 viaturas já atoladas. Baixei meus pneus e fui com eles para a "missão". Chegando lá as 2 viaturas já tinham conseguido sair do "atoleiro" que na verdade não era atoleiro ( o problema era falta de piloto ). Então parei o carro onde estavam paradas as viaturas e perguntei pelo buggy e um policial me falou "o buggy está lá embaixo, é um local muito ruim de passar pois atola". Então como estava só meu carro fui andando com os policiais. Chegando lá o dono do buggy ligou direto e eu tirei o buggy rodando.

Resultado, ganhamos mais um ponto com os policiais. Pois eles viram que jipeiro tem o espirito de solidariedade.

E fica o alerta a todos. Cuidado ali naquelas redondezas. Pois ultimamente todas as vezes que fiquei até mais tarde no Maluaga eu vi "marmotas".

Um abraço a todos e boa semana santa

o Banana como pescador ta se saindo um excelente jipeiro, kkkkkkkkkkkkkkk
    ao menos isso... pq na pescaria da sexta-feira santa, a única coisa que ele pegou foi um bagre de mais ou menos uns 250g e uns 15 cm de comprimento, kkkkkkkkkkkkk
    aliás, e não foi nem ele que pegou... foi o filho de um amigo nosso, de 10 anos, kkkkkkkkkkk
    pense num pescador!!!
    mas da próxima, prometeu pegar um robalo de 5 kg, no minimo!!! heeheheh
  • 11/04/2009, 09:59
    Alexandre Banana
    Citação:

falando em Maluaga, alguém vai para os cataventos amanhã?

Rogério eu estou saindo de casa agora para ver se acho uma oficina aberta, pois meu carro estorou um burrinho de freio. Se eu conseguir trocar ... certeza estarei nos cataventos
  • 11/04/2009, 13:29
    rogeriomasih
    O JEFFERSON E EU ESTAMOS SAINDO PARA OS CATAVENTOS.

Ambos estamos sem rádio. Meu cel é 8897.9644.

Alexandre, tentei te ligar mas o cel não atendeu.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 464 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 364414454455456457458459460461462463464465466467468469470471472473474514564 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:14.