Andrezin,
confirma minha presença aí. Abraço.
Versão Imprimível
Pessoal,
Gostaria de convidar a todos os membros, associados ou não, do Rapaziada 4x4 para nossa próxima reunião.
Vamos conversar sobre offroad, dicas, passeios, e fazer amigos....
Dia: 03 de Abril (próx. sexta).
Hora: a partir das 20hs.
Local: Churrascaria Parque Recreio da Av. Rui Barbosa.
aBç.
PS: Nossa mesa estará próxima ao Playground.
Confirmados:
Pompeu Costa
Germano Moura
Thiago Rousseau
Marcelo Celedonio
Clairton Jack
Murilo
Jeff Catunda
Neto (Pariz Dakar Veículos)
Osvaldo Janeri
Halan Ventulina
Bruno Ventulina
Gleydson Ventulina
Thiago Diógenes
Dennys
Sergio Botelho
Rômulo Valentim
Ivan
Pessoal,
Estou com um Smartphone Palm Treo 750 pra vender!
Produto novo!
Apenas R$ 840,00
Na Americanas está R$ 1.499,00
Confira:
http://www.americanas.com.br/AcomPro...1?par=busca591
aBç.
PS: Interessados, enviar MP.
Thyagão eu tenho aqui o contato do cara que comprei o meu. Ele tem Yaesu 1802 a 450,00 + frete. Jorge o nome dele. MSN jorge_coca-cola@hotmail.com , site www.digitalcenteronline.com.br . O cara é gente boa. Tem várias vendas no mercado livre. Mas se vc tiver com o dindin pra comprar avista acho que ele faz até um preço melhor para fechar por fora do mercado livre.
Andrezinnm, liga la para o parque recreio e reserva logo uma mesa para o grupo...mas pede para fazer ela quadrada...4 mesas juntas no meio, porque ai a gente fica todo mundo olhando uns para os outros...e não naquele formato de trem, em que vc não pode conversar com que está lá na outra ponta...Antigamente tinham umas mesas redondas grandes por lá...não sei se ainda existem, se tiver reseva uma, ou então é melhor mesmo fazer como eu falei.
ASSIM:
[][]
[][]
Ao invez de...
[]
[]
[]
[]
Entendeu?????
Pessoal estou vendendo meu radio yaesu 1802 com 3 mesês de uso na caixa com antena,base para antena e cabo do tudo por 500,00.Qualquer duvida pode ligar 86815856 Esta no preço pois só o radio novo é 450,00 o meu esta completo vc só gasta com instalação
A reserva eu já havia feito!!
Mas foi bom vc me lembrar desse detalhe.... já liguei pra lá e pedí pra organiarem as mesas nessa forma...
PS: Lembrando que as mesas estarão na parte coberta,próximo ao Playground.Citação:
Dia: 03 de Abril (próx. sexta).
Hora: a partir das 20hs.
Local: Churrascaria Parque Recreio da Av. Rui Barbosa.
Confirmados:
Pompeu Costa
Germano Moura
Thiago Rousseau
Marcelo Celedonio
Clairton Jack
Murilo
Jeff Catunda
Neto (Pariz Dakar Veículos)
Osvaldo Janeri
Halan Ventulina
Bruno Ventulina
Gleydson Ventulina
Thiago Diógenes
Dennys
Sergio Botelho
Rômulo Valentim
Ivan
aBç.
ola amigo,
qual o motivo da venda? o radio apresenta algum problema? ainda esta na garantia? qual a antena que esta instalado nele, e o cabo e grande, meu carro e uma pajero? aceita contra- proposta?
se sim, me adiciona no msn: eudevaniojr@hotmail.com ou pode me ligar: (85)8851-1010 pagamento a vista em especie.
abraço!