Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 564 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 64464514554555556557558559560561562563564565566567568569570571572573574614664 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/07/2009, 15:12
    Murillus
    AGENDA DO RAPAZIADA 4x4
    agenda do rapaziada 4x4

sexta dia 17/07 - reunião do rapaziada 4x4 no parque del sol

1) dados da carteirinhas para cadastrar os membros

lembrando que so enviaram:
    igor = faltando tipo sanguineo
    murilo = faltando nº da cnh
    enis = ok
    claudio cezar = ok

2) churrasco do uruau
    3) passeio canoa night ii
    4) passeio 4x4 independente ou morte
    5) passeio a caninde
    6) organizacao do grupo
    7) mensalidades
    8 ) patrocinios do site
    9) capas de estepe
    10) regras e dicas de como evitar acidentes
    11) boas vindas ao novo troller do rapaziada... thiagao, vulgo fiona...
    12) conversas informais

sabado dia 18/07 - churrasco da rapaziada 4x4 na lagoa do uruau

confirmados
    - murilo
    - andrezin
    - gustavo
    - marcelo
    - clairton
    - pompeu
    - william
    - jeff
    - tiago
    - dennys
    - pesadelo - não vai, tem um casamento para ir neste dia
    - ivan ???
    - themoteo
    - andre luiz

-
    -
    -
    ps 1: A pedido do presidente, manifestem a confirmação...
    Ps 2: Contactar andrezin p/ hospedagem

sabado 25 e 26/07- rapaziada 4x4 no arraia de caninde

hospedagem sera na fazenda inga... Numa casa de interior... Simples porem que cabe barracas, redes ou cochonetes...
    mas precisa de levar repelente... Pois o local é tranquilo e isolado... Mas no meio do mato... Ideal é levar a meninada...

saida................................no sabado dia 25/07...
    Local da saida....................posto pontes vieira em frente ao sao luis... Proximo a techprint...
    Trilha................................asfalto com crateras ate caninde (90 km)...
    .......................................de caninde ate inga misto de astfalto (25 km) e trilha (erosao 7 km)

ver mapa

1 - murilo - confirmado
    2 - marcelo - confirmado
    3 - jeff - ???
    4 - william - ???
    5 - alexandre banana - confirmado
    6 – andrezin

7 - clairton
    8 -pompeu
    9 - dennys
    10 - pesadelo
    11 - thiago
    12 - ivan
    13 -
    14 -
    15 -
    ...
    ...
    ...

[]s

ps: Preciso da confirmacao de quem vai pra resolver o local onde iremos dormir...

sexta 14, 15 e 16/ 08 - passeio canoa night ii

já está lançado, e a preferência dos membros do rapaziada 4x4 será garantida até a próxima sexta (dia 17/07) na próxima reuniao.
  • 15/07/2009, 15:22
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por FábioSM Ver Post
    André, então está ocorrendo algum problema com o email presidente@rapaziada4x4.com.br , pois eu enviei o meu dia 7 de Julho.
    Mas de qualquer forma enviarei de novo!

Manda de novo, pelo contato do nosso site!
    Aos demais, Matheus, Fillype e FabioSM vou verificar na minha caixa de entrada...

aBç.

PS: Ainda tem 03 vagas na Pousada do Édio, em Uruaú, para o nosso churrasco! Quem tiver interesse em ir conosco, é só me ligar: 8844-2929
  • 15/07/2009, 15:24
    Dennys
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    agenda do rapaziada 4x4

sexta dia 17/07 - reunião do rapaziada 4x4 no parque del sol

1) dados da carteirinhas para cadastrar os membros

lembrando que so enviaram:
    igor = faltando tipo sanguineo
    murilo = faltando nº da cnh
    enis = ok
    claudio cezar = ok

.

Murilo

Mandei uma MP para o Andrezim com os meus dados dia 08/07/2009!
  • 15/07/2009, 15:40
    Murillus
    sugestao para carteirinha... ser mais completa

NOME COMPLETO
    RG
    CPF
    CNH
    TIPO SANGUÍNEO
    DATA DE NASCIMENTO
    INDICATIVO
    DOADOR OU NAO DE ORGAOS

o que acham ?
  • 15/07/2009, 17:37
    Alexandre Banana
    Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Boa tarde caros amigos,

Liguei para a ANATEL hoje dia 15/07 e falei com a Ana Lurdes para obter informações das novas pessoas que teriam interesse em tirar o indicativo.

A mesma me informou que para as novas pessoas interessadas em tirar o indicativo teriam que marcar diretamente com a LABRE organizado pelo Sr. Aécio Feitosa (aeciofeitosa@hotmail.com - 9986.8332 ).

Tinha sido aberto uma exceção pelo Hugo da ANATEL para o grupo de 20 pessoas organizado pelo nosso amigo Alexandre Banana, porém hoje não é mais possível.

Aos demais amigos que fizeram a prova e não passaram, peço a gentileza de colocar o nome na lista, pois entrarei em contato com o Hugo no dia 30/07/2009 quando retornar de suas férias para remarcar a data da nova prova.

1 - ENIS
    2 - ANDRE LUNA
    3 - FULVIO
    4 - JEFF
    5 -

- ALGUEM MAIS FEZ A PROVA E NÃO PASSOU ?

P.S: ROGÉRIO MASIH e DOCERRADO irei me informar se será possível remarcar a prova de voces, ja que vcs faltaram e estavam escritos.

Enis por favor adicionar aí na lista o nome do Paulinho e do Eudevanio
  • 15/07/2009, 18:48
    germanoterios
    Prova anatel
    Citação:

Boa tarde caros amigos,

Liguei para a ANATEL hoje dia 15/07 e falei com a Ana Lurdes para obter informações das novas pessoas que teriam interesse em tirar o indicativo.

A mesma me informou que para as novas pessoas interessadas em tirar o indicativo teriam que marcar diretamente com a LABRE organizado pelo Sr. Aécio Feitosa (aeciofeitosa@hotmail.com - 9986.8332 ).

Tinha sido aberto uma exceção pelo Hugo da ANATEL para o grupo de 20 pessoas organizado pelo nosso amigo Alexandre Banana, porém hoje não é mais possível.

Aos demais amigos que fizeram a prova e não passaram, peço a gentileza de colocar o nome na lista, pois entrarei em contato com o Hugo no dia 30/07/2009 quando retornar de suas férias para remarcar a data da nova prova.

1 - ENIS
    2 - ANDRE LUNA
    3 - FULVIO
    4 - JEFF
    5 -

P.S: ROGÉRIO MASIH e DOCERRADO irei me informar se será possível remarcar a prova de voces, ja que vcs faltaram e estavam escritos.

Enis,

Eu também estava marcado e não pude ir!!!

Verifica também o meu caso.

Valeu..
  • 15/07/2009, 18:58
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    E tem algum problema em falta a prova?

Boa noite grande Rogério,

Não sei lhe informar se tem algum problema vc ter faltado a prova. Por isso coloquei seu nome em parentese, pq sabia que nao tinha feito.
    Quando o Hugo da Anatel retornar de férias no dia 30/07 eu me informo se é possível remarcar, ja que ele possui os seus dados,ok?
    Abs
  • 15/07/2009, 19:05
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Enis por favor adicionar aí na lista o nome do Paulinho e do Eudevanio

Boa noite grande Alexandre,

Voce fez a inscrição deles naquele período que vc estava organizando?
    Caso nao tenha feito a inscricao naquele período, não será possivel fazer diretamente a prova pela anatel e sim ter que marcar com o Aecio Feitosa da Labre. Segundo as informações que obtive hoje por telefone na anatel.
    Vou ver se existe a possibilidade dos que faltaram fazer novamente a prova juntamente com os que nao passaram.
    o aguardo

Abs
  • 15/07/2009, 19:14
    ESMJ
    Prova anatel - remarcar prova
    Boa noite caros amigos,

LISTA DE PESSOAS DA PROVA DE RECUPERAÇÃO

1 - ENIS
    2 - ANDRE LUNA
    3 - FULVIO
    4 - JEFF

LISTA DE PESSOAS "INSCRITOS" QUE FALTARAM A PROVA

1- ROGÉRIO MASIH
    2- DOCERRADO
    3- GERMANO MOURA

- ALGUEM MAIS FEZ A PROVA E NÃO PASSOU ? -

P.S: Irei me informar se será possível remarcar a prova diretamente na ANATEL dos que faltaram e estavam escritos.
  • 15/07/2009, 19:18
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Enis,

Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post

Eu também estava marcado e não pude ir!!!

Verifica também o meu caso.

Valeu..

Boa noite Germano,

Ja coloquei seu nome na lista dos que faltaram a prova. Irei me informar se existe a possibilidade de agendar novamente direto na anatel.
    Abs
    Enis
  • 15/07/2009, 19:26
    Rafael.araujo
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    FECHAMENTO DE PEDIDO:
    Só serão pedidas as cintas que efetivamente estejam pagas até a proxima sexta-feira, dia 17/07/2009.
    Novos pedidos poderão ser acrescentados até esta data se o solicitante efetivamente pagar pelos mesmos em tempo hábil.
    Ao lado do nome do formulante de cada pedido colocarei os valores a serem pagos COM OS RESPECTIVOS CENTAVOS IDENTIFICADORES DO DEPÓSITO.
    Peço encarecidamente aos colegas que confiram a exatidão do pedido de suas cintas e que OBSERVEM ATENTAMENTE OS CENTAVOS, pois eles são a forma de diferenciar os diversos depositos do mesmo valor.

A conta para depósito é da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
    AG:0919
    CC:2085-5
    Titular: Jefferson Lemos Catunda.

Para facilitar as contas, as cintas terão os seguintes valores (acrescidos dos respectivos centavos):
    CINTAS 10T X 8M COM PROTEÇÃO LATERAL: R$: 90,00.
    CINTAS 10T X 3M COM PROTEÇÃO LATERAL: R$: 40,00.
    CINTAS 15T X 10M COM PROTEÇÃO LATERAL: R$: 170,00.
    CINTAS 15T X 15M COM PROTEÇÃO LATERAL: R$S: 250,00.

CONFIRAM SEUS PEDIDOS:

01.rafael araujo- uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS:90,01.

02.cruif- uma cinta de 10x8m com proteção lateral. RS:90,02.

03.matheus-uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS:90,03.

04.enis- uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS: 90,04

05.machinm- cinco cintas 10x8m com proteção lateral. RS:450,05.

06.alexandre banana-uma cinta 10x8m com proteção lateral.RS:90,06.

07.thiago lima-uma cinta 10x8m com proteção lateral. PAGOU!

08.gustavo treco- uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS: 90,08.

09.gleilson- uma cinta 10x8m com proteção lateral. PAGOU!

10.rafael monti- uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS: 90,10.

11.fábio saboia- uma cinta 10x8m com proteçao lateral. RS: 90,10.
    12.fábio saboia- uma cinta 10x3m com proteção lateral. RS:40,01 .............TOTAL. RS:130,11.

13.airton sampaio- uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS: 90,13.

14.clécio aragão- cinco cintas 10x8m com proteção lateral. RS: 450,14.

15.pompeu- tres cintas 10x8m com proteção lateral. RS;270,13
    16.pompeu- uma cinta 10x3m com proteção lateral. RS:40,02....................TOTAL: RS:310,15.

17.clairton- uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS:90,17.

18.andrezin- uma cinta 10x8m com proteção lateral.RS:90,18.

19.lassalvio- uma cinta 10x8m com proteção lateral.RS: 90,19.

20.silvio- quatro cintas 10x8m com proteção lateral.RS: 360,20.
    21.silvio- duas cintas 15x10 com proteção lateral. RS:340,00......................TOTAL. RS: 700,20.

22.murilos- duas cintas 10x8m com proteção lateral. PAGOU UMA E DEVE OUTRA.

O COLEGA QUE DESEJAR ME PAGAR EM DINHEIRO, EU DESCONTO OS CENTAVOS!!!!!:mrgreen:

JEFF.

P.S: CONSEGUI O PRAZO PARA O PAGAMENTO DAS CINTAS, DESTA FORMA SÓ VAMOS PAGAR DEPOIS QUE RECEBERMOS AS MESMAS. ASSIM FICOU MAIS SEGURO.
    - MESMO ASSIM SÓ SERÃO FEITOS OS PEDIDOS QUE ESTIVEREM PAGOS ATÉ A SEXTA-FEIRA, 17/07.
    PAGUEM AS CINTAS ...HE EHEHHE

Jeff,

Depositei o dinheiro em sua conta hj, não havia depositado antes pois tinha serias duvidas:pensativo::pensativo::pensativo: em relação aos descontos, pois vc informou que daria os descontos dos centavos e a diferença dos meus centavos era muito grande R$90,01, depois de fazer varias continhas e calculos pensei bastante e resolvi depositar mesmo.:mrgreen::mrgreen::mrgreen: heheheheh!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:...

Abraço.
  • 15/07/2009, 19:31
    Rafael.araujo
    Prova da anatel
    Citação:

Boa tarde caros amigos,

1 - ENIS
    2 - ANDRE LUNA
    3 - FULVIO
    4 - JEFF
    5 - ROGÉRO MÂSIH
    6 - RAFAEL ARAÚJO
    7 -

Enis,

Eu tb não passei?????? Tenho interesse de fazer a prova novamente.

Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 564 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 64464514554555556557558559560561562563564565566567568569570571572573574614664 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:06.