Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 560 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 60460510550551552553554555556557558559560561562563564565566567568569570610660 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2009, 03:29
    JEFFCATUNDA
    Pessoal.

Estou fechando os pedidos de cintas para poder iniciar a captação da grana do pagamento.

Só serão pedidas as cintas que efetivamente estejam pagas até a proxima sexta-feira, dia 17/07/2009.

Novos pedidos poderão ser acrescentados até esta data se o solicitante efetivamente pagar pelos mesmos em tempo hábil.

Ao lado do nome do formulante de cada pedido colocarei os valores a serem pagos COM OS RESPECTIVOS CENTAVOS IDENTIFICADORES DO DEPÓSITO.

Peço encarecidamente aos colegas que confiram a exatidão do pedido de suas cintas e que OBSERVEM ATENTAMENTE OS CENTAVOS, pois eles são a forma de diferenciar os diversos depositos do mesmo valor.

A conta para depósito é da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

AG:0919
    CC:2085-5
    Titular: Jefferson Lemos Catunda.

Para facilitar as contas, as cintas terão os seguintes valores (acrescidos dos respectivos centavos):

CINTAS 10T X 8M COM PROTEÇÃO LATERAL: R$: 90,00.
    CINTAS 10T X 3M COM PROTEÇÃO LATERAL: R$: 40,00.
    CINTAS 15T X 10M COM PROTEÇÃO LATERAL: R$: 170,00.
    CINTAS 15T X 15M COM PROTEÇÃO LATERAL: R$S: 250,00.

CONFIRAM SEUS PEDIDOS:

01.rafael araujo- uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS:90,01.

02.cruif- uma cinta de 10x8m com proteção lateral. RS:90,02.

03.matheus-uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS:90,03.

04.enis- uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS: 90,04

05.machinm- cinco cintas 10x8m com proteção lateral. RS:450,05.

06.alexandre banana-uma cinta 10x8m com proteção lateral.RS:90,06.

07.thiago lima-uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS:90,07.

08.gustavo treco- uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS: 90,08.

09.gleilson- uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS:90,09.

10.rafael monti- uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS: 90,10.

11.fábio saboia- uma cinta 10x8m com proteçao lateral. RS: 90,10.
    12.fábio saboia- uma cinta 10x3m com proteção lateral. RS:40,01 .............TOTAL. RS:130,11.

13.airton sampaio- uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS: 90,13.

14.clécio aragão- cinco cintas 10x8m com proteção lateral. RS: 450,14.

15.pompeu- tres cintas 10x8m com proteção lateral. RS;270,13
    16.pompeu- uma cinta 10x3m com proteção lateral. RS:40,02....................TOTAL: RS:310,15.

17.clairton- uma cinta 10x8m com proteção lateral. RS:90,17.

18.andrezin- uma cinta 10x8m com proteção lateral.RS:90,18.

19.lassalvio- uma cinta 10x8m com proteção lateral.RS: 90,19.

20.silvio- quatro cintas 10x8m com proteção lateral.RS: 360,20.
    21.silvio- duas cintas 15x10 com proteção lateral. RS:340,00......................TOTAL. RS: 700,20.

22.murilos- uma cinta 10x8m com proteção lateral.RS:90,22.

O COLEGA QUE DESEJAR ME PAGAR EM DINHEIRO, EU DESCONTO OS CENTAVOS!!!!!:mrgreen:

JEFF.
  • 11/07/2009, 09:58
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por Dennys Ver Post
    Andrezim

Ta confirmado a foto amanhã no Maluaga?

Tá confirmado sim!! :concordo:
    As 16hs estarei por lá....

aBç.
  • 11/07/2009, 10:06
    andreluna
    Carteirinhas do Rapaziada 4x4
    Das mais de 60 pessoas cadastradas no Forum do nosso site, eu só recebí os dados de menos de 10 pessoas!! :parede:

Ressalto que a carteirinha é condição necessária para ser membro do Rapaziada 4x4. Pois é através dela que iremos nos identificar e angariar recursos para as despessas do grupo (tais como: pagamento do site, churrasco de fim de ano, etc).

Os dados são:

NOME COMPLETO
    RG
    CPF
    CNH
    TIPO SANGUÍNEO

PS: Quem ainda não enviou seus dados, favor enviar através do CONTATO do nosso site, para garantir o sigilo das informações!

aBç.
  • 11/07/2009, 13:23
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Das mais de 60 pessoas cadastradas no Forum do nosso site, eu só recebí os dados de menos de 10 pessoas!! :parede:

Ressalto que a carteirinha é condição necessária para ser membro do Rapaziada 4x4. Pois é através dela que iremos nos identificar e angariar recursos para as despessas do grupo (tais como: pagamento do site, churrasco de fim de ano, etc).

Os dados são:

NOME COMPLETO
    RG
    CPF
    CNH
    TIPO SANGUÍNEO

PS: Quem ainda não enviou seus dados, favor enviar através do CONTATO do nosso site, para garantir o sigilo das informações!

aBç.

Oi Andrezim, seria bom fazer uma confirmação de quem voce ja recebeu os dados! Eu por exemplo enviei, mas nao tenho certeza se foi!

Abraços
  • 11/07/2009, 17:55
    ESMJ
    Citação:

Citação:

Os dados são:

NOME COMPLETO
    RG
    CPF
    CNH
    TIPO SANGUÍNEO

aBç.

Grande André,
    Foi enviado pelo contato do site, por gentileza confirmar o recebimento do mesmo.
    Me envie via um email com os dados da conta para efetuar o pagamento.
    Abs
    Enis
  • 11/07/2009, 21:11
    Alexandre Banana
    Galerinha a brincadeira hoje foi show estavamos lá até pouco tempo atrás. .... mais uma vez agradeço a turma do rapaziada que como sempre me recebeu super bem ...

EPISODIO DO DIA: O CARRO FANTASMA.

Estavamos todos já de noite lá em cima dos cataventos. No momento estava eu, marcelo e murilo. Quando de repente lá vem o vitara do Marcelo ... quando a gente olha pra dentro. Adivinhem quem estava dirigindo o carro do Marcelo. Isso mesmo. O FANTASMA. O carro do Marcelo estava descendo em direção a decida da duna. O Marcelo no telefone estava e no telefone ficou. Quando corre eu e o Murilo atrás do carro. O Murilo chegou primeiro e pulou dentro do carro pela janela para puxar o freio de mão. O detalhe de tudo é que o Marcelo só foi desligar o telefone depois de tudo.

O carro do Marcelo tem andado tanto ali nas dunas que já está até literalmente andando sozinho por lá.

Abração a todos
  • 11/07/2009, 21:45
    Alexandre Banana
    Citação:

Postado originalmente por danielmedeiros Ver Post
    Pessoal tava pensando em jogar um anzolzinho amanha.

Alguem se habilita?

Estava pensando em um local perto para sair cedo.

Os pescadores ai podem dar alguma dica de local ou se manifestarem :-P

E aih cara ... foi pescar ? Dá noticias por aqui do resultado
  • 12/07/2009, 08:26
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Galerinha a brincadeira hoje foi show estavamos lá até pouco tempo atrás. .... mais uma vez agradeço a turma do rapaziada que como sempre me recebeu super bem ...

EPISODIO DO DIA: O CARRO FANTASMA.

Estavamos todos já de noite lá em cima dos cataventos. No momento estava eu, marcelo e murilo. Quando de repente lá vem o vitara do Marcelo ... quando a gente olha pra dentro. Adivinhem quem estava dirigindo o carro do Marcelo. Isso mesmo. O FANTASMA. O carro do Marcelo estava descendo em direção a decida da duna. O Marcelo no telefone estava e no telefone ficou. Quando corre eu e o Murilo atrás do carro. O Murilo chegou primeiro e pulou dentro do carro pela janela para puxar o freio de mão. O detalhe de tudo é que o Marcelo só foi desligar o telefone depois de tudo.

O carro do Marcelo tem andado tanto ali nas dunas que já está até literalmente andando sozinho por lá.

Abração a todos

conforme o "combinado" agora tenho direito a meio vitarinha azul... kkk...

o comedia...

depois disso a gente ainda foi pro CARLAO comer panelada ate quase meia-noite...

hora q saiu o comboio pra Morro Branco puxado pelo william...

[]s
  • 12/07/2009, 08:35
    Murillus
    Kit de equipamentos INDISPENSÁVEIS em trilhas e passeios
    Composto de:

1 maleta ou bolsa ou mesmo saco

1 par luva raspa principalmente se voce tiver guincho

2 cintas: 1 un. 8 a 10m e outra de 1 un. 6m

2 manilhas ( 5/8" ou 3/4" )

1 capa de chuva

1 boné

1 oculos escuros

1 Repelente

1 lanterna (de LEDs e' melhor)

Este é um KIT básico, cada pessoa deve adicionar o que achar interessante levar na trilha ( água, protetor solar, ferramentas, roupa de frio, alimentos e outros... ).

Sempre tenha um KIT de TRILHA em seu veículo OFF ROAD !

http://www.ciashop.com.br/garra4x4/p...&pf%5Fid=KT039

[]s
  • 12/07/2009, 08:53
    FábioSM
    Ontem tinha Rapaziada em td canto ....
    Como a Rapaziada tinha marcado so 16hr ... fui mais cedo com uma turma de Suzuki....
    No radio copiei o Jeff q tava se maquiando no Maluaga ... qd começou um sereno bem leve ... o Jeff foi pru Iguatemi .. pq se não ia sujar mto o carro....ja pensou misturar areia e agua num Troller 2009???? hehehehehehehe

Encontrei alguns do Rapaziada na Duna2006.... como o Clairton sendo co-piloto do Feroz em uma lateral básica .... hehehe

Quando volto pru Maluga era umas 19hr .... e o Feroz disse que outra turma do rapaziada tinha acabado de seguir prus cataventos ....

Jeff, consulta ai a Funceme pra marcamos outro dia da foto! :-D:-D
  • 12/07/2009, 09:02
    Murillus
    O que significa manilha
    Especialmente pro Jeff...

CULTURA INUTIL... resumindo: Manilha = mão-de-ferro

no 4x4, manilha e' o quipamento utilizado para emenda de cabo de aço, cintas e ancoragem...

Anilha vem do Cast. anilla, anel (s. f.) pequeno aro, argolinha, anel - argola metálica que se prende na pata de alguns animais e que serve para os identificar;

Manilha vem do Lat. manu (s. f.) argola para adorno dos pulsos; pulseira; bracelete; grilheta; golilha; elo de cadeia; tubo de barro ou grés usado em canalizações;

So que a palavra Manilha é usada no Brasil para descrever tubos de barro usados em encanamentos, ai aparece a confusão de qual o termo correto.

Porém observando o verbo "anilhar" ou "manilhar", presumo que o mais comum seria usar "manilha" para tubos de barro e usar "anilha" para as argolas de
    ancoragem.

mas pesquisando mais... descobre-se que:

MANILHA : fibra de uma planta semelhante à bananeira; em Botânica : "musa textilis" Origem : Filipinas onde é conhecida como ABACA. Da matéria prima extraída do caule (4 a 6 metros de altura) faz-se o CABO (corda para os menos entendidos) DE MANILHA

MANILHA : vergalhão de material recurvado em forma de U, com orelhas nas extremidades a fim de receber um pino (com rosca, chaveta, contrapino ou tufo ) chamado de CAVIRÃO. Servem para unir dois OLHAIS

MANILHA DE ANCORA ou MANILHÃO : manilha com cavirão de seção oval, reforçada e mais larga. Liga a AMARRA ao ANETE da ancora

Manilha = mão-de-ferro

[]s

http://br.groups.yahoo.com/group/jipenet/message/47840
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ar...p/t-26769.html
    http://www.colegiodearquitetos.com.b...que-e-manilha/
  • 12/07/2009, 11:32
    IGORFROTA
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Galera,

Como vai ser o passeio para uruaú ?
    Vai ter comboio? Sai quando ? Qual a trilha ? Pesada ?
    Como está o esquema de pousadas ? Alguém sabe o preço para casal.
    To de férias e quero aproveitar para rever o pessoal.
    Abração !!!!

Galera, responde aí !!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 560 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 60460510550551552553554555556557558559560561562563564565566567568569570610660 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:06.