Jeff, a minha cinta eh com protecao lateral, independente do fornecedor, beleza?
Valeu.
Versão Imprimível
RECEBI A RESPOSTAS DA B.LOTTI:
http://wm.imguol.com/v1/icos/star_off.gif Re: CINTAS RAPAZIADA 4X4.
De:Comercial - B.lotti - www.blotti.com.br http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_addcontato.gif Para:jeff.catunda http://wm.imguol.com/v1/icos/ico_addcontato.gif Assunto:Re: CINTAS RAPAZIADA 4X4. Data:02/07/2009 09:11
Para sua segurança, imagens externas não são exibidas automaticamente.
Mostrar imagens deste e-mail | Sempre mostrar as imagens
As imagens externas estão sendo exibidas. Não mostrar as imagens
Bom dia Jefferson, segue descrição do orçamento:
12 PEÇAS CINTA REBOQUE 10TON 8METROS COM PROTEÇÃO LATERAL R$ 85,16
FRETE GRATUITO VIA CORREIOS: ATÉ 15 DIAS
PAGAMENTO DEPOSITO EM CONTA CORRENTE
PARA COLOCAR O NOME RAPAZIADA 4X4: COMO É A PRIMEIRA COMPRA, COBRA-SE UM VALOR DE R$60,00 PARA FABRICAÇÃO DO EQUIPAMENTO, O EQUIPAMENTO FICA ARMAZENADO POR 1 ANO, E CADA COMPRA QUE VC FIZER DURANTE O ANO AUMENTA O TEMPO DE ARMAZENAMENTO!
EX.: NESTE CASO DE 12 PEÇAS, ACRESCENTARIA R$5REAIS POR CINTA PARA FABRICAR O EQUIPAMENTO COM NOME RAPAZIADA 4X4, NAS PROXIMAS SAIRIA PELO MESMO PREÇO DE 85,16!!
FICAMOS A DISPOSIÇÃO!!
ATT
FABIANO
----- Original Message -----
From: jeff.catunda
To: comercial@blotti.com.br
Sent: Thursday, July 02, 2009 1:31 AM
Subject: CINTAS RAPAZIADA 4X4.
Sr vendedor, meu nome é Jefferson Catunda. Represento o grupo RAPAZIADA 4X4 de Fortaleza-CE, e em contato conosco, o senhor nos confirmou o preço das cintas de 10Tx8M COM PROTEÇÃO LATERAL E FRETE INCLUSO, por R$: 85,16, sendo esse o menor preço cotado até o momento por nosso grupo.
Até o momento, nosso pedido está em 12 cintas. A pedido dos colegas, gostaria de perguntar ao senhor se existe a possibilidade das cintas trazerem estampadas em suas etiquetas o nome de nosso grupo: RAPAZIADA 4X4.
Solicito portanto a confirmação dos valores, bem como os prazos de entrega das referidas cintas aqui em Fortaleza.
Favor enviar resposta para jeff.catunda@uol.com.br ou, se preferir, diretamente no nosso tópico no FORUM 4X4 BRASIL, GERAL OFF TOPIC, RAPAZIADA DO CEARÁ, APRESENTEM-SE.
Saudações.
Jefferson Lemos Catunda.
Cel: 85-91232722.
No virus found in this incoming message.
Checked by AVG - www.avg.com
Version: 8.5.375 / Virus Database: 270.13.2/2213 - Release Date: 07/01/09 18:07:00
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX XXXXXXXXXXXXXXXXX
Neste caso, acho que devemos fazer o pedido na B.LOTTI.
Falta ainda resolver com os colegas se vamos investir na confecção do carimbo do RAPAZIADA, que encarece em menos de 5 reais por cinta, neste primeiro pedido, como disse o representante da firma.
Como se trata de uma negociação comercial com uma firma de um outro estado, só vou fechar os pedidos dos colegas que ANTECIPADAMENTE PAGAREM AS CINTAS, pois, é diferente da negociação qe fiz com o nagata, que já conhecia e que paguei a ele somente depois que recebi o material...
Vamos fechar estas pendências amanhã, na reuniao do grupo, onde outros colegas que desejarem fazer parte desta lote de cintas poderão também fazer suas encomendas.
ATUALIZANDO O PEDIDO, JÁDIRECIONADO PARA A B.LOTTI:
Citação:
Postado originalmente por JEFFCATUNDA http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...s/viewpost.gif
PEDIDOS:
01.RAFAEL ARAUJO- UMA CINTA 10X8M COM PROTEÇÃO LATERAL.
02.CRUIF- UMA CINTA DE 10X8M COM PROTEÇÃO LATERAL.
03.MATHEUS-UMA CINTA 10X8M COM PROTEÇÃO LATERAL.
04.ENIS- UMA CINTA 10X8M COM PROTEÇÃO LATERAL.
05.MACHINM- 03 CINTAS 10X8M COM PROTEÇÃO LATERAL.
06.ALEXANDRE BANANA-UMA CINTA 10X8M COM PROTEÇÃO LATERAL.
07.THIAGO LIMA-UMA CINTA 10X8M COM PROTEÇÃO LATERAL.
08.GUSTAVO TRECO- UMA CINTA 10X8M COM PROTEÇÃO LATERAL.
09.GLEILSON- UMA CINTA 10X8M COM PROTEÇÃO LATERAL.
10.RAFAEL MONTI- UMA CINTA 10X8M COM PROTEÇÃO LATERAL.
11.FÁBIO SABOIA- UMA CINTA 10X8M COM PROTEÇAO LATERAL.
12.FÁBIO SABOIA- UMA CINTA 06X3M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
TOTAL DE CINTAS (ATÉ AGORA) = 14 CINTAS.
Fábio Saboia...O preço da cinta de 06x3m, ele não tem...mas manda uma de 10tx3m com ou sem proteção lateral por R$:33, 86 (peguei o preço la em uma das ultimas respostas da B.LOTTI...acho que na página 663...confiram por lá os preços de outras medidas).
JEFF.
Grande Murillus,
Consegui duas cortesias para o próximo final de semana em Guaramiranga.
Na mesma hora lembrei de você, pois sei que você curte muito o local.
LOCAL: Hotel da Gruta - Quarto 17 - É só procurar o Gerente....:twisted:
kkkkkkkkkkkkk
Bom dia Jeff,
Em relação as cintas, por uma diferença pequena poderia pedir com a logo do rapaziada4x4. Se todos tiverem de acordo, pode arrochar!
Quando acertar me passe o nº de sua conta para que possa transferir o capim.
Abs
atualizando pedidos:
01.rafael araujo- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
02.cruif- uma cinta de 10x8m com proteção lateral.
03.matheus-uma cinta 10x8m com proteção lateral.
04.enis- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
05.machinm- 03 cintas 10x8m com proteção lateral.
06.alexandre banana-uma cinta 10x8m com proteção lateral.
07.thiago lima-uma cinta 10x8m com proteção lateral.
08.gustavo treco- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
09.gleilson- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
10.rafael monti- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
11.fábio saboia- uma cinta 10x8m com proteçao lateral.
12.fábio saboia- uma cinta 06x3m sem proteção lateral.
13.airton sampaio- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
TOTAL DE CINTAS (ATÉ AGORA) = 15 CINTAS.
JEFF.
:concordo:
Quero uma de 10 TON com 8M e com proteção lateral e acho que deviamos colocar a logo do rapaziada, e pediriamos pra nos enviarmos a etiqueta e assim quando formos confeccionar enviariamos pra o fabricante
a etiqueta. Assim quando fecharmos me o nº da conta para deposito.:concordo::concordo::concordo:
Desta forma pode até dispensar o snorkel!!!!!
Olhem só este video abaixo:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=PiTG-tCHR_E&feature=related]YouTube - Rural Animal - Teste de Suspensão[/ame]
Esse carro é bom para quem mora em apartamento do primeiro andar sem elevador...basta estacionar e levantar até a janela.......