Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 554 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 54454504544545546547548549550551552553554555556557558559560561562563564604654 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/07/2009, 20:11
    Alexandre Banana
    Realmente a bicha é animal ... agora pelo que pude notar .. ela levanta só a carroceria. A mecanica fica na mesma altura.
  • 03/07/2009, 21:34
    ESMJ
    [QUOTE=germanoterios;922098]Desta forma pode até dispensar o snorkel!!!!!

Olhem só este video abaixo:

Dei valor foi a escadinha(banco) para subir......alta tecnologia....hehehehe
    Show de bola o carango...
  • 04/07/2009, 00:23
    JEFFCATUNDA
    atualizando pedidos:

01.rafael araujo- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
    02.cruif- uma cinta de 10x8m com proteção lateral.
    03.matheus-uma cinta 10x8m com proteção lateral.
    04.enis- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
    05.machinm- quatro cintas 10x8m com proteção lateral.
    06.alexandre banana-uma cinta 10x8m com proteção lateral.
    07.thiago lima-uma cinta 10x8m com proteção lateral.
    08.gustavo treco- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
    09.gleilson- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
    10.rafael monti- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
    11.fábio saboia- uma cinta 10x8m com proteçao lateral.
    12.fábio saboia- uma cinta 10x3m sem proteção lateral.
    13.airton sampaio- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
    14.clécio aragão- cinco cintas 10x8m com proteção lateral.
    15.pompeu- tres cintas 10x8m com proteção lateral.
    16.pompeu- uma cinta 10x3m com proteção lateral.
    17.clairton- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
    18.andrezin- uma 10x8m com proteção lateral.
    19.lassalvio- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
    20.silvio- cinco cintas 10x8m com proteção lateral.

TOTAL DE CINTAS (ATÉ AGORA) = 34 CINTAS.

JEFF.
  • 04/07/2009, 08:10
    Murillus
    Nao se hospedem no Hotel Gruta - Serra de Guaramiranga... maior furada....
    Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Grande Murillus,

Consegui duas cortesias para o próximo final de semana em Guaramiranga.

Na mesma hora lembrei de você, pois sei que você curte muito o local.

LOCAL: Hotel da Gruta - Quarto 17 - É só procurar o Gerente....:twisted:

kkkkkkkkkkkkk

Pois e'

Nao piso nunca mais no Hotel Gruta - Serra de Guaramiranga nem também no Hotel Cantinho das Flores...

Realmente eu nao indico eles a ninguem...

[]s
  • 04/07/2009, 08:20
    Murillus
    Nao se hospedem no Hotel da Gruta - Serra de Guaramiranga
    Mas pro povo entender direitinho...

Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    "
    Pois bem pessoal, eu vou comecar com um aperreio passado ha alguns meses atras quando planejei um maravilhoso FDS na Serra de Guaramiranga, mas fui tolido e frustado pelas condições da hospedaria a que me dirigi...

Entao, que sirva de alerta aos que pra aquelas bandas forem... CUIDADO... Na verdade estou colocando aqui uma dica de onde não se hospedar na Serra de Guaramiranga... Pelo menos nao no quarto que fui alocado... o quarto (melhor chamado de "cubiculo") "17"...

Lá vamos nos... Neste ultimo FDS tive uma experiência terrível... E olha que não sou marinheiro de primeira viagem nao... Até relutei em postar, mas perdi meu FDS pela falta de "decoro" da Gerencia da POUSADA DA GRUTA ou HOTEL DA GRUTA ou HOTEL GRUTA... sei la o nome certo daquele...

http://www.hotelgruta.com.br

Pra nao ser muito indelicado com os ouvidos alheios, vou passar aos fatos... Preparem-se pra mangarem de mim... Mas...

Como era FDS de feriadao (sex, sab e dom) foi feita uma reserva com antecedência para minha estadia neste lugar... Segundo o site (até com fotos), o dito hotel possuia uma excelente infra-estrutura... um excelente atendimento... com total eficiência... Acho que descreviam um 5 estrelas, por engano...

Pois bem, quando cheguei no local, me acomodaram no quarto "17"... Foi ai que começou o pesadelo...

Lembram daquele filme dos turistas no Hostel aqui no Brasil?... Foi assim que me senti quando entrei no local...

O quarto "17" que era dito um quarto simples era mais parecido com uma cela de clausura... Ou seja, ser simples tudo bem, pois pra quem acampa, seria bem mais conforto, mas vendo o local me arrependi... Simples?... kkk... Assim que entrei senti logo um cheiro de mofo misturado com cigarro... As camas eram de alvenaria e não tinha colchão... Eram espumas recobertas pela colcha da cama... Travisseiro, nem pensar, era um sonho... Toalhas até que tinha mas pareciam tão usadas que dificilmente absoveriam alguma coisa... Não tinha arcondicionado e nem ventilador... A janela era do tamanho de 20x20cm... E pior não abria pois tinha uma tela de mosquito... E pior ainda, tambem não fechava, deixando todo mundo te vendo dentro do quarto... Olhei as paredes e vi que tinha um local pra armar uma rede, mas doido é quem confia num gancho enferrujado daqueles...

Respirei fundo... Pus minha mochila na cama pra retirar uma roupa limpa e tomar um banho... Foi ai que percebi o banheiro... Era na ordem uma pia, um vaso, e o chuveiro... Divisórias nem pensar... Nem mesmo porta tinha o banheiro... Putz!... Cade o papel higiênico? Cadê o sabonetinho?... Putz, se eu fosse um marinheiro de primeira viajem tava na "florida"...

Mas vamos lá... Peguei meu kit banho e encarei o chuveiro... Que de elétrico so tinha o nome... Banho gelado faz bem, ne? já dizia minha Avó... Mas com uma temperatura de uns 19º chega a doer... Ui!... Fiz mesmo foi um banho “tcheco”... kkk... E como já tinha visto que não dava pra ficar nu no quarto devido a janela, tive de trocar a roupa dentro do minúsculo banheiro...

Foi ai que minha paciência começou a explodir... Ao tentar vestir minha roupa limpa, bati na pia, molhei a calca, escorreguei e cortei o pé num ladrilho... E ai nao aguentei e acabei soltando um sonoro pqp entre outros...

Respirei fundo e sai do banheiro muito macho... Sentei na cama... Respirei uma, duas, três... Foi ai que percebi que vinha um barulho do teto... Parecia uma bola... Ora caia ora rolava... Respirei fundo, contei até 10... (10 mil)... explodi... Putz!... O salao de jogos era em cima do quarto...

Nao aguentanto mais, sai do quarto e fui direto pra recepção da pousada... Ai foi ilário... Existiam 3 funcionarios sentados atras de um biro... “Sr, quanto custa aquele quarto que eu estou?”, perguntei... ele me respondeu com uma pergunta: “que quarto?”... Putz tinha saído dali há pouco mais de 01 hora... O cara nem lembrava... Respondi: “o 17”... Foi ai que quaze morro de rir: “O 17 é pra três pessoas e custa 90 reais, mas como o Sr fez reserva antes é só 70”... Ai tive um flash... Imaginando como é que caberia 3 pessoas naquele cubiculo?... Ai retruquei: “como é que é?... voces tão doidos?.. Pagar 70 reais num quarto que mais parece uma prisao?...Cadê o gerente?” ...

O funcionario, ja cabisbaixo e me dando razão disse: “tem gerente não ... Mas o senhor pode fazer a reclamação pelo site”... Entao pedi: “Me troque de quarto”... E recebi uma negativa: “Num tem outro nao... ta tudo lotado”...

Pois bem, cancelei a estadia e fui embora... procurei outro lugar mas não consegui... e tive que voltar pra fortaleza no mesmo fatidico dia... Por isso amigos, não piso mais neste local nem me pagando...

"Um homem precisa viajar por sua conta. Não por meio de historias, imagens, livros ou tv. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu (...)" AMYR KLINK

[]s e Boas Adventuras...

Murillus
    Editor do Site Mochileiros
    topico Ceara e Mergulho
    "

ta ai historia...

[]s
  • 04/07/2009, 08:35
    Murillus
    JEFF,

se tiver como cotar uma cinta de 15 metros x 15 toneladas... eu quero...

se nao, eu quero uma cinta de 10x8m com proteção lateral...

[]s
  • 04/07/2009, 09:41
    Treco
    Citação:

JEFF,

se tiver como cotar uma cinta de 15 metros x 15 toneladas... eu quero...

[]s

Diabo eh isso Murilo, vai fazer rappel com o carro?
  • 04/07/2009, 13:11
    leojaz
    Citação:

Mas pro povo entender direitinho...

ta ai historia...

[]s

Essa história fazia parte do meu cotidiano até o ano passado... morava em manaus e viajava muito para cidadezinhas que nem no mapa existiam (sério, algumas cidades não estavam nem em mapas, eu tinha as coordenadas, mas quando as traçava, dava no meio da selva).
    Por diversas vezes o hotel era sinistro, mofo, umidade, poeira, aranhas, quando não um ratinho passeando pelo forro. Nessas ocasiões ate dormir no banquinho da igreja ou dentro do avião foi mais confortável e mais "sanitariamente" seguro!
  • 04/07/2009, 16:27
    JEFFCATUNDA
    atualizando pedidos:

01.rafael araujo- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
    02.cruif- uma cinta de 10x8m com proteção lateral.
    03.matheus-uma cinta 10x8m com proteção lateral.
    04.enis- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
    05.machinm- quatro cintas 10x8m com proteção lateral.
    06.alexandre banana-uma cinta 10x8m com proteção lateral.
    07.thiago lima-uma cinta 10x8m com proteção lateral.
    08.gustavo treco- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
    09.gleilson- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
    10.rafael monti- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
    11.fábio saboia- uma cinta 10x8m com proteçao lateral.
    12.fábio saboia- uma cinta 10x3m sem proteção lateral.
    13.airton sampaio- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
    14.clécio aragão- cinco cintas 10x8m com proteção lateral.
    15.pompeu- tres cintas 10x8m com proteção lateral.
    16.pompeu- uma cinta 10x3m com proteção lateral.
    17.clairton- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
    18.andrezin- uma 10x8m com proteção lateral.
    19.lassalvio- uma cinta 10x8m com proteção lateral.
    20.silvio- cinco cintas 10x8m com proteção lateral.
    21.murilos- uma cinta 10x8m com proteção lateral.

TOTAL DE CINTAS (ATÉ AGORA) = 35 CINTAS.

JEFF.
  • 04/07/2009, 16:28
    JEFFCATUNDA
    NOVIDADES SOBRE AS CAPAS DE STEP:

Jeff, favor publicar la no 4x4brasil:
    Pessoal, segue a página para encomenda do estepe.

www.rapaziada4x4.com.br/estepe

Lembrando que só será confeccionado as capas com pagamento antecipado em conta corrente ou em dinheiro e para associados

Valor R$ 65,00 para pneus até 33" na opção 1 ou 2. Esse é o valor de custo, e será apenas para essas capas da Rapaziada. Qualquer outro desenho (da sua empresa, fotos, etc) o preço é o normal de R$ 95,00.

Dados para deposito

Banco do Brasil

Agência 3673-0

C/C 5953-6

Valeu!

--
    ---
    Osvaldo Janeri Filho
    janeri@gmail.com
  • 04/07/2009, 17:01
    JEFFCATUNDA
    Por solicitação de alguns colegas, vou cotar cintas de 15 toneladas e 10 ou 15 metros.....são 4 os interessados em uma dessas medidas....

Jeff.
  • 06/07/2009, 09:50
    andreluna
    Foto geral do Rapaziada 4x4
    [QUOTE=JEFFCATUNDA;922661]NOVIDADES SOBRE AS CAPAS DE STEP:

Jeff, favor publicar la no 4x4brasil:
    Pessoal, segue a página para encomenda do estepe.

www.rapaziada4x4.com.br/estepe

Lembrando que só será confeccionado as capas com pagamento antecipado em conta corrente ou em dinheiro e para associados

Valor R$ 65,00 para pneus até 33" na opção 1 ou 2. Esse é o valor de custo, e será apenas para essas capas da Rapaziada. Qualquer outro desenho (da sua empresa, fotos, etc) o preço é o normal de R$ 95,00.
    [/QUOTE]

Pessoal,

Queria combinar com todos do Rapaziada 4x4 e os amigos do grupo para tirarmos uma foto com todos os carros parados um ao lado do outro, em cima de uma duna, para fazermos um 3º modelo de capa de step. Acho que seria um modelo com característica mais offroad!!
    O que vcs acham?
    O melhor horário sera as 16hs, no Maluaga (próx. sábado).

aBç.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 554 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 54454504544545546547548549550551552553554555556557558559560561562563564604654 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:40.