Dia 30 de Dezembro eu e o rogério Mâsih estaremos fazendo um "bate e volta" até taiba.
Se algum colega quiser acompanhar é só avisar.:concordo::concordo:
Versão Imprimível
Dia 30 de Dezembro eu e o rogério Mâsih estaremos fazendo um "bate e volta" até taiba.
Se algum colega quiser acompanhar é só avisar.:concordo::concordo:
- Vou falar com o Reduzida para ele comprar um rádio, teve alguns colegas que estavam mais apresados que ele!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
- Uala e sua bonanza são um show a parte :dance::dance::dance:
- Gleison artluz é "o rei dos cataventos" mesmo!:concordo::concordo::concordo:
- Murillus foi uma grande e boa surpresa na volta pelo indoor no 4x2, pilotou com muita habilidade , eu estava colado e pude passar dos 80km/h pois ele não pisava no freio nem por decreto.:palmas::palmas::palmas:
Sim...
Esqueci de te parabenizar pelo seu novo posto de MODERADOR DA COMUNIDADE!
PARABÉNS....
Quando vai mudar a cor do seu nick?
Galera ... SHOW DE BOLA a brincadeira sábado ... muito bacana mesmo ...
Amigo Jeff você esta começando no 4x4 agora , é a segunda vez que você faz uma trilha no indoor , quando você tiver 10 anos ou mais de off road vai entender que não se trata apenas de um joguinnho de quem chega primeiro , mas sim de como o grupo todo chega, unido. Me lembro bem você no radio dizendo para o murilo que ia abrindo a trilha abandonar o resto do grupo , ainda bem que ele tem o espirito de jipeiro. Nessa hora eu estava mais preocupado com o colega Alexandre Banana e com os demais que estavam atrasados.
Não entendi jeff..:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Onde os companheiros vão passar o reveillon?
- ROGÉRIO: Paracurú
- Alexandre: Flexeiras ( Pretendo ir na terça )
Fala grande Jeff,
Voce como sempre comandando nas dunas, desatolando o povo, dando as coordenadas off road e até fazendo uma ponte no rádio com o UALA e o Pedro.
Nunca vi uma frequência tão congestionada, até litro de bombril tinham pedindo para levar para os quadriciclos, seria litro de mobil ou bombril jeff?:pensativo: rsrsrs