Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 549 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 49449499539540541542543544545546547548549550551552553554555556557558559599649 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/06/2009, 06:50
    Pablo.pinto2007
    Citação:

Postado originalmente por brandtoffroad Ver Post
    Jeff, estude sobre antenas interferencias e etc. Na minha prova caiu umas 3 questões bem técnicas a respeito de antenas e cia., assim como aquela questão que caiu na sua " Como se identifica se a interferencia esta vindo da fonte de alimentação" - A resposta é- Utilizando bateria. Caiu na minha prova tb.

Olá Pessoal... quero dizer aqui uma informação que talvez vocês que estão tentando tirar o indicativo não saibam, perguntas referentes a eletronica, funcionamento, ou até mesmo sobre código morse, vocês não são obrigados a fazer, pois somos da categoria C. Quando aparecer uma pergunta dessas, chamar o instrutor e dizer que não tem condição de resolver!
    Abração à todos!!!

Pablo
    CJ-3A - 1951
  • 29/06/2009, 08:51
    JEFFCATUNDA
    Pois é Pablo, eu havia estudado exatamente isso na legislação...mas ai quando vi a prova estavam lá as questões técnicas...

Como caiu para todos achei que estava enganado...mas fiquei exatamente com essa mesma dúvida...Podia ou não podia perguntar aquilo???

será que dá para fazer alguma coisa a este respeito, todas as que errei eram questões de radioemissão de sinais e técnicas exatamente por não ter estudado por conta de na legislação (acertei 90% dessas) dizia que não era para a minha categoria....
  • 29/06/2009, 08:51
    JEFFCATUNDA
    NOVAS CINTAS.

PESSOAL. QUANDO ABRI A VENDA DA CINTA QUE SOBROU DO NAGATA, MAIS CINCO COLEGAS TAMBÉM QUISERAM CINTAS...COMO O NAGATA AINDA TEM QUE ME MANDAR A MINHA (ELE MANDOU ERRADA NO ULTIMO LOTE), FALEI COM ELE E ELE DISSE QUE TERIA QUE AGUARDAR UM PEDIDO DE PELO MENOS 10 NOVAS CINTAS, POIS A ENCOMENDA MÍNIMA DELE PARA FÁBRICA É DE 10 CINTAS...

DESTA FORMA, ESTOU ABRINDO A VENDA DE 10 NOVAS CINTAS, MAS JÁ LEMBRANDO QUE APROX. CINCO JÁ ESTÃO ENCOMENDADAS....

ENTÃO PREENCHAM COM SEUS NOMES E COM O TAMANHO DAS CINTAS...O NAGATA DISSE QUE VAI DIMINUIR O VALOR DAS CINTAS, DAR UM DESCONTO NELAS, POR CONTA DE NÃO TER MAIS AS MANILHAS.:concordo:

RELAÇÃO DOS COLEGAS QUE QUEREM CINTAS:

JEFFCATUNDA-1 CINTA 10X8M, COM PROTEÇÃO LATERAL.
    MARCELO CELEDÔNIO- UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
    RAFAEL ARAUJO- UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
    CRUIF- UMA CINTA DE 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
    ...
  • 29/06/2009, 09:02
    docerrado
    Citação:

Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post

Galara queria organizar a virada do ano novo em jeri alguem tem interesse em fazer uma turma pra fechar uma pousada lá.

- Thyago Lima
    - Daniel Aguiar
    - Marcelo Celedonio
    - Flávio DOCERRADO
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -

Sobre a prova da Anatel, como vi ja estou na turma do dia 30. Valeu Rapaziada!
    Sobre a pescaria no Castanhão, ainda estarei de castigo na fase montar casa e se mudar.

E sobre o forum4x4 X forum da turma: Como esta a modificação e o uso do forum no site da turma? Os admins aqui devem estar ficando brabos!
  • 29/06/2009, 10:01
    brandtoffroad
    Citação:

Postado originalmente por jeffcatunda Ver Post
    novas cintas.

pessoal. Quando abri a venda da cinta que sobrou do nagata, mais cinco colegas também quiseram cintas...como o nagata ainda tem que me mandar a minha (ele mandou errada no ultimo lote), falei com ele e ele disse que teria que aguardar um pedido de pelo menos 10 novas cintas, pois a encomenda mínima dele para fábrica é de 10 cintas...

desta forma, estou abrindo a venda de 10 novas cintas, mas já lembrando que aprox. Cinco já estão encomendadas....

então preencham com seus nomes e com o tamanho das cintas...o nagata disse que vai diminuir o valor das cintas, dar um desconto nelas, por conta de não ter mais as manilhas.:concordo:

relação dos colegas que querem cintas:

jeffcatunda-1 cinta 10x8m, com proteção lateral.
    marcelo celedônio- uma cinta 10x8m sem proteção lateral.
    rafael araujo- uma cinta 10x8m sem proteção lateral.
    cruif- uma cinta de 10x8m sem proteção lateral.
    ...

jeff eu quero uma 10x8 sem protecao tb.

Abs
  • 29/06/2009, 11:05
    germanoterios
    Virada do Ano em Jeri
    Galera queria organizar a virada do ano novo em jeri alguem tem nteresse em fazer uma turma pra fechar uma pousada lá.

- Thyago Lima
    - Daniel Aguiar
    - Marcelo Celedonio
    - Flávio DOCERRADO
    - GERMANO MOURA
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    :concordo:

Mais um Thiagão!!!!!

Abraços.
  • 29/06/2009, 11:38
    ESMJ
    Prova anatel
    Aos amigos interessados em REMARCAR a PROVA da ANATEL DIA 30/07/2009. Coloque o seu nome na lista, caso tenha interesse.

1 - ENIS

2 - ANDRE
    3 - FULVIO
    4 - JEFF
    5 - ROGÉRIO MASIH
    6 - DOCERRADO
    7 -
    8 -
    9 -
    10 -

ALGUEM MAIS ? TEM QUE SER TURMAS DE 05 PESSOAS ( Manhã e Tarde ).

P.S: As pessoas que fizeram a prova, não é necessário enviar novamente a documentação. Tem que levar no dia a Xerox do RG,CPF e COMP.END

A documentação aos novos usuários interessados em tirar o indicativo: Nome completo, RG, Órgão Emissor, Endereço completo c/ CEP, Fone Fixo e Celular.

• 29/06/2009, 11:42
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    NOVAS CINTAS.

PESSOAL. QUANDO ABRI A VENDA DA CINTA QUE SOBROU DO NAGATA, MAIS CINCO COLEGAS TAMBÉM QUISERAM CINTAS...COMO O NAGATA AINDA TEM QUE ME MANDAR A MINHA (ELE MANDOU ERRADA NO ULTIMO LOTE), FALEI COM ELE E ELE DISSE QUE TERIA QUE AGUARDAR UM PEDIDO DE PELO MENOS 10 NOVAS CINTAS, POIS A ENCOMENDA MÍNIMA DELE PARA FÁBRICA É DE 10 CINTAS...

DESTA FORMA, ESTOU ABRINDO A VENDA DE 10 NOVAS CINTAS, MAS JÁ LEMBRANDO QUE APROX. CINCO JÁ ESTÃO ENCOMENDADAS....

ENTÃO PREENCHAM COM SEUS NOMES E COM O TAMANHO DAS CINTAS...O NAGATA DISSE QUE VAI DIMINUIR O VALOR DAS CINTAS, DAR UM DESCONTO NELAS, POR CONTA DE NÃO TER MAIS AS MANILHAS.:concordo:

RELAÇÃO DOS COLEGAS QUE QUEREM CINTAS:

JEFFCATUNDA-1 CINTA 10X8M, COM PROTEÇÃO LATERAL.
    MARCELO CELEDÔNIO- UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
    RAFAEL ARAUJO- UMA CINTA 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
    CRUIF- UMA CINTA DE 10X8M SEM PROTEÇÃO LATERAL.
    ...

Jeff,

Qual o valor dessas cintas ? Eu não estou precisando, mas dependendo peço pra ter uma reserva. Quem tem uma, não tem nenhuma e quem tem duas, tem uma....rs...
    Abs
  • 29/06/2009, 13:11
    Alexandre Banana
    Galera estou querendo comprar 4 faróis de milha c/ os respectivos relés para colocar no Niva .... alguém sabe onde compro mais em conta aqui em fortaleza?
  • 29/06/2009, 13:43
    andreluna
    Alexandre,
    Em cima de uma loja de som, em frente ao Oliveira Acessórios, na Av. Antônio Sales, tem uma distribuidora que tem esses faróis, lâmpadas e relés no preço!!!!
    A entrada é por uma escada na rua lateral...

aBç.
  • 29/06/2009, 13:47
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por COMOEHMAH Ver Post
    andrezim,

eu e mais 3 amigos temos interesse nesse passeio.. mas vi que sao 8 suites e que já tem 8 interessados..

se der pra arrumar mais um apartamento presidencial desse na cobertura, com mais 4 suites, eu aradeço.. :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo:

ABRAÇO

Não sei se consigo outro apartamento presidencial, pq são poucos!!
    Mas me manda o nº do teu celular por MP, que eu te dou um retorno.... vou tentar!!

aBç.
  • 29/06/2009, 14:31
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Galera estou querendo comprar 4 faróis de milha c/ os respectivos relés para colocar no Niva .... alguém sabe onde compro mais em conta aqui em fortaleza?

Boa tarde Alexandre,

Ja comprei alguns farois de milhas na loja:

AUTOPECAS NOSSA SENHORA DE FATIMA
    RUA BARAO DO RIO BRANCO Nº650

(85) 3253-6256

Fica 02 quarteirões antes da Av.Domingos Olimpio e quase em frente ao borrachão. La tem de todo preço, na época foi o local mais em conta que encontrei.
    Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 549 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 49449499539540541542543544545546547548549550551552553554555556557558559599649 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:24.