Jeff
Os meus sinceros parabens!
Desejo muita saúde e paz.
Versão Imprimível
Primeiramente queria desejar você jeff os meus sinceros votos de felicidade, prosperidade, saude, paz e muita harmonia familiar, espero que DEUS PAI possa te proporcionar tudo isso e muito mais, que assim seja. Você jeff é uma pessoa nota 10000000000000000000000000000000000.
Feliz Aniversário.
Sine acabei de colocar meu nome, rafael e germano.
Galara queria organizar a virada do ano novo em jeri alguem tem interesse em fazer uma turma pra fechar uma pousada lá.
- Thyago Lima
- Daniel Aguiar
- Marcelo Celedonio
-
-
-
-
-
-
-
-
:concordo:
Sine acabei de colocar meu nome, rafael e germano.
Galara queria organizar a virada do ano novo em jeri alguem tem interesse em fazer uma turma pra fechar uma pousada lá.
- Thyago Lima
- Daniel Aguiar
- Marcelo Celedonio
-
-
-
-
-
-
-
-
:concordo:[/QUOTE]
Beleza Rafael !
Vamos organizar a turma pra agendarmos no dia 30/07 a data da prova.
P.S: Aos amigos que não deram entrada na documentação,será necessário todos os dados, como rg,cpf,endereço,tel,data de nascimento,etc. Quando chegar mais próximo manteremos contato.
Abs
Fala grande rogério,
Eu não sei os documentos necessários, pois quem fez minha inscrição foi o nosso amigo Alexandre Banana. Mas se vc ja tiver passado pra ele, acredito que ja tenha os seus dados na Anatel. Proxima semana vou ligar para o Hugo e me informar os dados que serão necessários dos novatos interessados.
Abs
Não deixei nenhum documento com ele.
Alguém poderia informar a lista da documentação?
Caro Jeff Catunda, Parabens cara! tudo de bom pra vc e sua familia.
Forte abraço.
Pompeu,
Então o Dennys foi herói por duas vezes neste final de semana. Pois no dia anterior ele foi me socorrer la na Barra Nova. Estava eu e o Thiago dando umas voltinhas, quando me deparei com uma areia movediça cruel. Foi só entrar que o carro afundou, o Thiagão tentou puxar mas o carro nem se mexeu. O Dennys chegou e foi só guinchar que o danado saiu do buraco...
Segue uma foto da situação que eu estava...
Valeu Thiagão, por colocar meu nome na lista!!! Pois não deu para fazer nesta data devido ser fechamento de mês, nesse período é loucura. Só consigo pensar em cota, cota e cota. Mas pelo que estou vendo a próxima não caíra no final do mês. Aí com certeza estou lá....
Valeu Alexandre pela organização!!!!
Abraço a todos.
PESSOAL.
Obrigado pelos votos de feliz aniversário....Muito obrigado!
Já estou com as cintas......e com as manilhas que o Thyago Lma encontrou mais em conta.
Acho que o dia certo para entregar tudo é na nossa próxima reunião.....Mas quem estiver precisando logo ma de um alô que a gente combina a entrega.