Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 547 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 47447497537538539540541542543544545546547548549550551552553554555556557597647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/06/2009, 19:55
    cdmax
    Jeff

Os meus sinceros parabens!

Desejo muita saúde e paz.

Citação:

Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Parabêns ao amigo Jeff,
    Muita sáude,paz e felicidades.
    Abs
    Enis

• 26/06/2009, 20:13
    ThyagoLima(VitaraMEUXoDó)
    Parabéns Grande Jeff
    Citação:

Jeff boa tarde,

ja eu fui ao contrário, passei em ética e não passei em legislação pq eu realmente não estudei. Acabei enviando apostilas pra todo mundo e fiquei sem estudar....hehehe.
    Vamos combinar de marcarmos a prova,pois tem alguns colegas que nao fizeram ou passaram.

REMARCAR PROVA ANATEL DIA 30/07-2009

1 - ENIS
    2 - ANDRE
    3 - FULVIO
    4 - JEFF
    5 - ROGÉRIO MASIH
    6 - DOCERRADO
    7 - Thyago Lima
    8 - Rafael Araujo
    9 - Germano Terios
    10 -

ALGUEM MAIS ? TEM QUE SER TURMAS DE 05 PESSOAS.

Primeiramente queria desejar você jeff os meus sinceros votos de felicidade, prosperidade, saude, paz e muita harmonia familiar, espero que DEUS PAI possa te proporcionar tudo isso e muito mais, que assim seja. Você jeff é uma pessoa nota 10000000000000000000000000000000000.
    Feliz Aniversário.

Sine acabei de colocar meu nome, rafael e germano.

Galara queria organizar a virada do ano novo em jeri alguem tem interesse em fazer uma turma pra fechar uma pousada lá.

- Thyago Lima
    - Daniel Aguiar
    - Marcelo Celedonio
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    :concordo:
  • 26/06/2009, 22:26
    ESMJ

Galara queria organizar a virada do ano novo em jeri alguem tem interesse em fazer uma turma pra fechar uma pousada lá.

- Thyago Lima
    - Daniel Aguiar
    - Marcelo Celedonio
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    :concordo:[/QUOTE]

Beleza Rafael !

Vamos organizar a turma pra agendarmos no dia 30/07 a data da prova.
    P.S: Aos amigos que não deram entrada na documentação,será necessário todos os dados, como rg,cpf,endereço,tel,data de nascimento,etc. Quando chegar mais próximo manteremos contato.
    Abs
  • 26/06/2009, 22:40
    rogeriomasih
    Citação:

P.S: Aos amigos que não deram entrada na documentação,será necessário todos os dados, como rg,cpf,endereço,tel,data de nascimento,etc. Quando chegar mais próximo manteremos contato.Abs

Vou te enviar por MP.

Quais as informações necessárias?
  • 26/06/2009, 22:45
    ESMJ
    Citação:

Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Vou te enviar por MP.

Quais as informações necessárias?

Fala grande rogério,

Eu não sei os documentos necessários, pois quem fez minha inscrição foi o nosso amigo Alexandre Banana. Mas se vc ja tiver passado pra ele, acredito que ja tenha os seus dados na Anatel. Proxima semana vou ligar para o Hugo e me informar os dados que serão necessários dos novatos interessados.
    Abs
  • 26/06/2009, 23:01
    rogeriomasih
    Não deixei nenhum documento com ele.

Alguém poderia informar a lista da documentação?
  • 26/06/2009, 23:26
    COMOEHMAH
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Celedonio Ver Post
    Pessoal, Adoro pescaria mas, o amigo Pablo tem razão é dificil juntar 4X4 e pescaria mas to vendo que o numero de pescadores esta aumentando o que facilita para marcarmos uma boa pescaria, adoro pescar no Pecem estou me programando para ir para o Mundau este fds, mas se não der certo pretendo ir sabado pescar... e para os amantes de agua doce estou querendo juntar uma turma para ir pescar no castanhão ouvi falar que os tucunas lá estão Grandes... Caso alguem tenha interesse meu Nº é 8780-0912.

abç,

marcelao, se for esse sabado pro pecem me da um toq!

com relacao à pescaria no castanhao, TO DENTRO!

vamo fazer a lista aqui:

1 - Marcelo Celedonio;
    2 - Fillype Gurgel;
    3 -
    4 -
    5 -
    6 -
    7 -
    8 -
    9 -
    10 -
  • 26/06/2009, 23:28
    COMOEHMAH
    Caro Jeff Catunda, Parabens cara! tudo de bom pra vc e sua familia.

Forte abraço.
  • 27/06/2009, 00:05
    germanoterios
    Parabens
    Citação:

Postado originalmente por COMOEHMAH Ver Post
    Caro Jeff Catunda, Parabens cara! tudo de bom pra vc e sua familia.

Forte abraço.

Bem na hora da virada!!!! Ainda dá tempo....

Jeff,

Tudo e de bom e muitas felicidades!!!! Parabens.

Abraços.
  • 27/06/2009, 00:14
    germanoterios
    1 Anexo(s)
    Resgate
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Gostaria de agradecer aos amigos Flavio Bessa e Dennys que prontamente se colocaram a disposição para a realização de mais um resgate com seus guinchos, alem de Adrezim e Clairton pelo apoio moral. eheheheheh
    Conseguimos sair de lá por volta de 2:30hs da madruga.
    Acho q vamos mudar o nome pra Resgate 4x4. rsrsrsrsrssr

Ps: Dennys, sua manilha está comigo, a cinta o chicão levou pra lavar junto com a do Flavio Bessa, elas resistiram até o final, qualquer coisa liga pra ele (8782-6047)

Abração.

Pompeu,

Então o Dennys foi herói por duas vezes neste final de semana. Pois no dia anterior ele foi me socorrer la na Barra Nova. Estava eu e o Thiago dando umas voltinhas, quando me deparei com uma areia movediça cruel. Foi só entrar que o carro afundou, o Thiagão tentou puxar mas o carro nem se mexeu. O Dennys chegou e foi só guinchar que o danado saiu do buraco...

Segue uma foto da situação que eu estava...
  • 27/06/2009, 00:21
    germanoterios
    Porva anatel
    Citação:

Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Primeiramente queria desejar você jeff os meus sinceros votos de felicidade, prosperidade, saude, paz e muita harmonia familiar, espero que DEUS PAI possa te proporcionar tudo isso e muito mais, que assim seja. Você jeff é uma pessoa nota 10000000000000000000000000000000000.
    Feliz Aniversário.

- Thyago Lima
    - Daniel Aguiar
    - Marcelo Celedonio
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    -
    :concordo:

Valeu Thiagão, por colocar meu nome na lista!!! Pois não deu para fazer nesta data devido ser fechamento de mês, nesse período é loucura. Só consigo pensar em cota, cota e cota. Mas pelo que estou vendo a próxima não caíra no final do mês. Aí com certeza estou lá....

Valeu Alexandre pela organização!!!!

Abraço a todos.
  • 27/06/2009, 01:10
    JEFFCATUNDA
    PESSOAL.

Obrigado pelos votos de feliz aniversário....Muito obrigado!

Já estou com as cintas......e com as manilhas que o Thyago Lma encontrou mais em conta.

Acho que o dia certo para entregar tudo é na nossa próxima reunião.....Mas quem estiver precisando logo ma de um alô que a gente combina a entrega.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 547 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 47447497537538539540541542543544545546547548549550551552553554555556557597647 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:24.