Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 447 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 347397437438439440441442443444445446447448449450451452453454455456457497547 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/03/2009, 13:10
    andreluna
    Churrasco com Chuva do Rapaziada 4x4
    Churrasco do Rapaziada, na Barraca do João, no Batoque.
    Sábado a tarde...

Quem quizer acampar, é só levar a barraca!!!
    Interessados:

Andrezim
    André Luiz
    Luiz Neto
    Ivan
    Clairton
    Pompeu Costa
    Leonardo
    Thiago Diógenes
    Jeff Catunda
    Flavio Bessa (e sua boate móvel)
    Dennys
    Marcelo Celedonio
    Artur

Grande Artur, é um prazer ter a sua presença, conosco!!!! :concordo:

PS: Artur, Thiago Diógenes, Ivan, Marcelo Celedonio, Luiz Neto.... Os que não vão participar do Rally, deveriam combinar um horário de saída.

aBç.
  • 06/03/2009, 14:20
    andreluna
    [quote=Treco;825308]E aí Pompeu...
    Como os cataventos fazem falta... não só os cataventos mas as trilhas e passeios tbm.
    Que privilégio ter um vitara pra brincar quando eu for praí!!! Muito obrigado meu amigo. Vou cobrar. hehe
    Cara, o jimny tá preparado pra trilha. Snorkel, motor todo isolado, pneus frontiera 235/75, parachoque e peito de aço da www.todoterreno.net
    Só falta bloquear e colocar um guincho. Mas aí encaro até a transamazônica!! hehe.
    quote]

Pelo visto, o Feroz agora vai comer poeira, ou melhor, vai comer lama!!! hehehehehe...
    Estamos lhe aguardando por aqui...
    Grande abraço!!!!!
  • 06/03/2009, 14:42
    tdiogenes
    Tô querendo sair para o Batoque sábado às 14 horas. Alguém vai no mesmo horário?
  • 06/03/2009, 14:49
    Marcelo Celedonio
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Sábado a tarde...
    Interessados:

Andrezim
    André Luiz
    Luiz Neto
    Ivan
    Clairton
    Pompeu Costa
    Leonardo
    Thiago Diógenes
    Jeff Catunda
    Dennys
    Marcelo Celedonio
    Artur

PS: Artur, Thiago Diógenes, Ivan, Marcelo Celedonio, Luiz Neto.... Os que não vão participar do Rally, deveriam combinar um horário de saída.

aBç.

BLZ, alguem tem uma sugestão de horario? Meu carro quebrou a embreagem e acho que só vai ficar pronto depois das 13:00 hrs. Algum companheiro aqui sabe informar que marca devo procurar e onde consigo os melhores preços? A viatura é um vitara 97/98 1.6

ABÇ
  • 06/03/2009, 14:51
    germanoterios
    Andre,

Pode confirmar minha presença no churrasco!!!

Estou no aguardo do horário da galera que vai mais cedo...

Abraços.
  • 06/03/2009, 15:38
    McArtur
    Citação:

Postado originalmente por germanoterios Ver Post
    Andre,

Pode confirmar minha presença no churrasco!!!

Estou no aguardo do horário da galera que vai mais cedo...

Abraços.

Persoaa.

Eu estava querendo ir no final da tarde, lá pelas 17:00 hs ...
    para chegar a noitinha no Batoque e em 1 min e 30s montar a minnha nova (mini) barraca:D.

Vou levar uma costelinha de Brontozauro para o churrasco:dance:
    abraços
  • 06/03/2009, 17:19
    popsgel
    Turma,

Estarei pela prainha apartir de 12hs, so ligar que pego o comboio (8885-6062).
    Até lá.
  • 06/03/2009, 17:35
    Cruiff
    Marcelo,

Quebrou o cabo (conduite) ou a própria embreagem?
    Na minha viatura aconteceu de como o conduite ficava pegando no motor, esquentou e ai tive q trocar. O cabo não deslizava direito.
    Vc pode ver com Paulino na total Car.
    99818339
  • 06/03/2009, 17:53
    popsgel
    Marcelo,

O kit de embreagem (plato, disco e colar), tu encontra em qualquer Padre Cicero, era R$400,00 parcelado no cartão, não sei se ainda tá desse preço.
    Se precisar de alguma coisa, so falar.
    Abração.

Citação:

Postado originalmente por Marcelo Celedonio Ver Post
    BLZ, alguem tem uma sugestão de horario? Meu carro quebrou a embreagem e acho que só vai ficar pronto depois das 13:00 hrs. Algum companheiro aqui sabe informar que marca devo procurar e onde consigo os melhores preços? A viatura é um vitara 97/98 1.6

ABÇ

• 06/03/2009, 18:01
    andreluna
    Auto Mecânica O Ivan
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Celedonio Ver Post

ABÇ

Marcelo,
    O Ivan desenrola isso pra vc, na hora!!!
    Fale com ele, pois sei que ele tem um contato muito bom, de embreagem!!
    Auto Mecânica O Ivan: 3224-6795
    Numa manhã ele resolve isso!!!

PS: Para membros do Rapaziada ele dá desconto!

aBç.
  • 06/03/2009, 18:12
    andlucace
    Grande Gustavo,

Como tao as coisas por ai... Bem, não fui a Recife no em Fevereiro, mas com crtza me interessei nessa trilha de Garanhuns. Jah falei aqui com o Themoteo e dah pra arrastar mais gente daqui prai (Umbora Pompeu e Andrezim).

Citação:

Postado originalmente por Treco Ver Post
    E aí Pompeu...
    Como os cataventos fazem falta... não só os cataventos mas as trilhas e passeios tbm.
    Que privilégio ter um vitara pra brincar quando eu for praí!!! Muito obrigado meu amigo. Vou cobrar. hehe
    Cara, o jimny tá preparado pra trilha. Snorkel, motor todo isolado, pneus frontiera 235/75, parachoque e peito de aço da www.todoterreno.net
    Só falta bloquear e colocar um guincho. Mas aí encaro até a transamazônica!! hehe.
    Cara, início de julho tem aqui a Trilha do Lobisomem e vem gente de todo canto pra participar. Quero te convidar de antemão pra ficar lá em casa, que aliás tem espaço pra mais uma família, além de espaço pra barracas lá fora.
    Quero estender o convite aos demais colegas do RAPAZIADA. A trilha é ótima e Garanhuns tem toda infraestrutura de uma cidade turística...
    Como essa trilha é só no meio do ano vcs têm tempo de se organizar aí pra, quem sabe, comparecerem numa comitiva do RAPAZIADA...
    É isso aí...
    Pompeu, se vcs pedirem cintas eu queria encomendar uma também. Depois a gente vê o envio pra Garanhuns.
    Abs.

• 06/03/2009, 18:17
    andlucace
    Infelizmente a equipe Rapaziada 4x4 Rally Team irá correr a primeira etapa do cearense de rally desfalcada da dupla campeã André Luiz/Themóteo devido a problemas mecânicos no carro principal e no carro reserva. Mas estarei torcendo pela duplas que irão nos representar nessa etapa, e se meu carro sair amanhã irei para o churrasco. :cry:

Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Sábado a tarde...
    Interessados:

Andrezim
    André Luiz
    Luiz Neto
    Ivan
    Clairton
    Pompeu Costa
    Leonardo
    Thiago Diógenes
    Jeff Catunda
    Dennys
    Marcelo Celedonio
    Artur

aBç.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 447 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 347397437438439440441442443444445446447448449450451452453454455456457497547 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:58.