Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 440 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 340390430431432433434435436437438439440441442443444445446447448449450490540 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/02/2009, 11:20
    brandtoffroad
    Gente, meu tio tá querendo pegar um Troller 0KM, eu consegui em BH com um amigo meu num preco muito bom, mas para isso ele precisa vender uma Pajero Sport que tem aqui no Ceará, portanto se alguem tiver interesse ela é primeirissima, Pajero Sport HPE A/T 04/04 54MKM rodados, todas as revisoes na MITO ( inclusive, se quiser maiores informacoes sobre o carro é so contactar o Guilherme, gerente de usados da Mito que ele passa sobre o carro ) os pneus estao praticamente zero, o carro nao tem nenhum detalhe.... Fotos, eu tenho também, mas quem ver o carro ao vivo, leva na hora. O preco também barbada. Ele tá querendo R$66.000,00 pra vender logo. Qualquer informacao tambem podem falar comigo ou no meu cel 9101-3557. ABS A TODOS!
  • 27/02/2009, 11:22
    andlucace
    Pô Pompeu, tah desafiando eh? hehehehehehe...

Mas é sério, ainda to sem meu Troller... Mas assim eu eu tiver vou fazer isso, fazer aquilo, passar onde ninguem consegue...!!!!".hehehehe

Se o cara da oficina cumprir o prometido e me entregar o carro amanhã de manhã ( e a ressaca deixar ) vou para o barreiro no domingo!

Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Turma,

Sábado vai ter uma trilha na região de Maranguape, subindo e decendo a serra, encontro as 9hs, depois do posto de fiscalização da CPRV.

Domingo, a turma do Renegados, nos convidaram para fazer novamente o Barreiro, saida as 8hs do posto Texado na entrada do Eusebio pela Av. Washington Soares.

Andre Luiz, quero vê vc em uma dessas duas, pois da vez passada era só: "se eu tivesse no meu carro, faria isso, faria aquilo, passava onde ninguem consegue...!!!!". Quero vê esse "homi" todo nesse fds. rsrsrsrsrsrssrrsrsrsrsrs

Maiores informações, podem me ligar (8885-6062).

• 27/02/2009, 11:24
    andlucace
    Béisso Luiz Neto,

Nem no Sítio do Feroz eu tava... Quem atolou lah foi o André Luna... E como eu não tava lá para tirar o carro dele aconteceu isto... kkkkkkkkkk!

Citação:

Postado originalmente por lcneto Ver Post
    ixi Pompeu... ele tá com essa "valentia" toda? Pois o que eu fiquei sabendo foi que ele atolou dentro do sitio do Feroz...ehehhehehehhe

• 27/02/2009, 11:28
    andlucace
    Vão fazendo ora viu....8)
    Qdo receber meu carro quero ver alguem me seguir... hehehehe

Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    To sabendo que ele e outros estão se organizando para compra conjunta junto com a Ford para pegar o modelo 2009. Só que ao inves de ser Troller, vão ser Ecosport Freestyle 1.6, já que eles não usam o 4x4 mesmo!

• 27/02/2009, 13:27
    popsgel
    Citação:

Postado originalmente por GLEISON NOGUEIRA Ver Post
    Popsgel, essa trilha de domingo está aberta aos que não fazem parte do grupo Rapaziada ou Renegadosde vcs?abçosss.....

Está sim, quem quiser ir é so aparecer la no posto.
    O nivel da brincaeira deve está mais dificil que a duas semanas atrás, portanto, seria bom que quem fosse, levasse sua cinta, anilha, descontração e espirito de aventura.
    Ainda não sei se vou, vai depender do sábado, se o carro não quebrar, irei no domingo.
    Para o sábado, ta confirmado eu e Feroz.
  • 27/02/2009, 13:29
    popsgel
    Citação:

Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Pô Pompeu, tah desafiando eh? hehehehehehe...

Mas é sério, ainda to sem meu Troller... Mas assim eu eu tiver vou fazer isso, fazer aquilo, passar onde ninguem consegue...!!!!".hehehehe

Se o cara da oficina cumprir o prometido e me entregar o carro amanhã de manhã ( e a ressaca deixar ) vou para o barreiro no domingo!

Eita, que agora eu vou pro barreiro, nem q seja de "zequinha".!!!!!!!eheheheheheheh
  • 28/02/2009, 09:54
    andreluna
    Matheus,
    No sábado de carnaval, quando eu e o Clairton estavamos chegando em Lagoinha, encontramos um grupo de mineiros em 12 Hilux SRV prata, de locadora, indo pra Jerí... Pense nuns caras gente fina!!! QUem estava puxando o grupo era o Claudinho, que anda com o pessoal do Zueira Offroad.
    Quase morrí de rir com eles...
    No caminho, fiquei ouvindo as conversas no rádio (eles estavam com HT) do tipo: "Pessoal, vamos engatar o 4x4 reduzido, pois estamos na beira da praia e o cara da locadora disse que leva uns 40 minutos pra acionar o reduzido" ...ainda teve mais, quando estavamos nos aproximando da barra de Guagirú, após Lagoinha teve uma mulher que disse "Pessoal, quando entrarmos no rio, o carro de traz cola na traseira do carro da frente, pra que o da frente empurre a água".
    Sem contar que eles estavam com os pneus todos cheios, ou seja, nem baixaram quando desceram para a praia!
    Só depois que eu os conhecí, na Balsa de Icaraízinho, foi que eu dei algumas dicas...
    Quando chegamos no mangue é que o bicho pegou!!!
    O GR-2 e GR-4 entraram em ação, aí foi parachoque, protetor e grade do motor de Hilux para todos os lados!!!! hehehehehe...
    Sem contar que um dos carros passou por cima de uma pedra na praia, e furou o Carter. Resultado: vazou todo o óleo e bateu o motor.
    Atrasou bastante a minha viagem, mas valeu a pena eu ter conhecido os caras!!!!!
    Nos encontramos na volta, quarta-feira, quando eu saía de Itarema! Eles estavam parados na estrada, pois uma das Hilux que tinha quebrado o parachoque e grade do motor no mangue, acabara de quebrar a correia tb!!

Por sinal, eles me falaram que desatolaram um Vitara do Rapaziada 4x4 nas dunas de Tatajuba!!
    Acho que era o Marcelo Celedonio.
    Foi isso mesmo, Marcelo? Deu tudo certo???

aBç.
  • 28/02/2009, 10:04
    andreluna
    Rapaziada,
    Nesse fim de semana eu vou ficar em casa!!!
    Recarregando as energias perdidas no Carnaval, ou seja, curando a ressaca!!! hehehehe...
    Qualquer problema aí por essas trilha, é só me ligar! Que eu chego junto...
    Certo, André Luiz (GR-3) e Pompeu (GR-6)??? hehehehehehehe.....

Boa brincadeira para todos, e um grande abraço!!!
  • 28/02/2009, 13:08
    leo cabral
    algum colega vende ou sabe informar onde compro um cinta em Fortaleza-CE , procurei no porto do pécem mas não autorizam a venda de cintas usadas lá.

Dou preferência por 6 metros ou mais.:concordo:
  • 28/02/2009, 13:12
    dual
    Citação:

Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    algum colega vende ou sabe informar onde compro um cinta em Fortaleza-CE , procurei no porto do pécem mas não autorizam a venda de cintas usadas lá.

Dou preferência por 6 metros ou mais.:concordo:

apiguana tem.... duque de caxias
  • 28/02/2009, 13:37
    leo cabral
    Citação:

Postado originalmente por dual Ver Post
    apiguana tem.... duque de caxias

opa dual , muito obrigado pela dica!:concordo:
  • 28/02/2009, 17:55
    popsgel
    Turma,

Acabei de chegar da trilha de Maranguape, fomos 2 troller, 1 vitara, 1 samurai e 6 jeep's, foi muito show, so lembrei do mineiro, pense numas erosões, teve dois trecho que tive q subir e descer de reduzida, muitas pedras soltas e buracos.
    No final compensou, paramos numa cachoeira em cima da serra, a mulher ja estava nos esperando com 4 galinhas caipira, pirão e baião.
    A volta foi mais ligth, so estrada de barro com posas d'água, vale apena ir novamente.

Amanha estarei as 8:30hs no posto texaco na entrada do Eusebio, esperando os amigos que queiram brincar no barreiro.
    Até lá.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 440 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 340390430431432433434435436437438439440441442443444445446447448449450490540 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:25.