Powered by vBulletin

Rapaziada do Ceará, apresentem-se.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 446 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 346396436437438439440441442443444445446447448449450451452453454455456496546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/03/2009, 10:41
    andreluna
    Movimento Offroad Consciente
    Olha aí Osvaldo, o nosso movimento sendo comentado no Diário do Nordeste, pelo presidente do Comando Apache:

O mandatário afirma que, juntamente com outros grupos off-roads, estão criando uma “Cartilha da Conduta Consciente”. O objetivo dela, revela Marcus, é educar o motorista 4x4 e conscientizá-lo para o meio ambiente.

Ver a matéria na íntegra:
    http://diariodonordeste.globo.com/ma...?codigo=619203

To começando a sentir firmesa no que foi falado naquela nossa reunião com o pessoal do Comando Apache e Zueira Offroad!!!!

aBç.
  • 05/03/2009, 10:48
    rogeriomasih
    Citação:

Postado originalmente por drbart Ver Post
    Sobre essa cinta q vcs estao falando, qual seria a utilidade dela?Abraco,

As cintas, por sua vez, são utilizadas para substituir cordas ou cabos de aço para rebocar ou desatolar veículos. São indispensável em qualquer veículo que vai para o off-road (mesmo que seja somente para ´dar uma voltinha na praia´).

Junto com a cinta, vc deve adquirir um par de manilhas. Estas podem ser adquiridas em qualquer loja de ferragens, mas atente para a compatibilidade das dimensões (abraçar as extremidades da cinta e ponto de ancoragem do veículo ou mesmo duas extremidades da cinta) e da capacidade de cargas destes componentes.

Dá uma conferida nestes tópicos:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35368

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=38639

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=9276

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=45066

Estamos nos organizando para fazer uma compra coletiva de cintas.
  • 05/03/2009, 10:54
    andreluna
    [quote=Marcelo Celedonio;824311]
    Citação:

Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Churrasco do Rapaziada, na Barraca do João, no Batoque.
    Sábado a tarde...
    Quem quizer acampar, é só levar a barraca!!!
    Interessados:

Andrezim
    André Luiz
    Luiz Neto
    Ivan
    Clairton
    Pompeu Costa
    Leonardo
    Thiago Diógenes
    Jeff Catunda
    Flavio Bessa (e sua boate móvel)
    Dennys
    Marcelo Celedonio

Andrezim pode incluir meu nome na lista:concordo:, já sabem a hora que vão sair? como vai ser vocês vão acampar ou vão para a pousada? como é a organização vai ter cota ou é cada qual por si?

abç,

Já está incluso!!!
    Eu só devo ir no fim da tarde, por volta das 16 ou 17hs, pois vou correr no Cearense de Rally! Mas quem quizer indo mais cedo, não tem problema! É até melhor, pq vai fazendo acendendo fogo... hehehehe...
    Não vei ter cota!!
    É bom que cada um leve carne.... bebidas geladas, e outros, compraremos na barraca!!

aBç.
  • 05/03/2009, 11:01
    andreluna
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Jeff e a galera do Ceará,

a um bom tempo não falo com vc Jeff, mais estou invadindo o tópico de vcs para informar que em junho estamos partindo para o Ceará.

Minha sogra é de Iguatú, e minha mulher tem uns assuntos para resolver pessoalmente com os tios, coisas de família.

Iremos eu, minha mulher e o nosso Pedro, já viciado em 4x4, vamos em nossa viatura e conto com a ajuda de vcs.

Teremos 30 dias para o nosso passeio, a idéia inicial é ir direto para Iguatú e resolver as pendências e depois curtir o litoral e voltar para o RJ pelas praias.

Como o meu Pedro tem 5 anos pensei na possibilidade de enviar a viatura em algum transporte e ir de avião até Fortaleza - ou até Salvador.

Por acaso alguém tem idéia se isso é viável?

Desde já agradeço,

mais aviso a Turma do Ceará que em junho estaremos com o ONCOVÔ de qq jeito e vou precisar de vcs.

Marcelo Taz

Olá Marcelo, seja bem-vindo!!!
    Sobre a viabilidade ou não de enviar o seu carro para o Ceará, acredito que a pessoa indicada pra tirar essa dúvida seria o Themóteo, pois ele já enviou um carro para SP, e portanto deve ter uma idéia...
    Manda uma MP para ele: themoteo
    Espero que dê tudo certo, e que goste das aventuras offroads do nosso estado!!!

aBç.
  • 05/03/2009, 11:43
    andlucace
    Andrezim,

A premiação do cearense nunca sai antes das 18 horas não... Ai o pessoal que correr chega soh um pouco atrasado.

[quote=andreluna;824819]
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Celedonio Ver Post

Já está incluso!!!
    Eu só devo ir no fim da tarde, por volta das 16 ou 17hs, pois vou correr no Cearense de Rally! Mas quem quizer indo mais cedo, não tem problema! É até melhor, pq vai fazendo acendendo fogo... hehehehe...
    Não vei ter cota!!
    É bom que cada um leve carne.... bebidas geladas, e outros, compraremos na barraca!!

aBç.

• 05/03/2009, 11:45
    McArtur
    [quote=andreluna;824819]
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Celedonio Ver Post

Já está incluso!!!
    Não vei ter cota!!

aBç.

Grande Andrezin!!!

Gostaria de confirmar a minha participação nesse evento tumbem!!!!
    Inclusive estou com uma nova Barraca (de 2 lugares) para Estreiar:dance:.

Queria ver com o pessoal, de combinar-mos um horario para sair lá do Maluagua, se for o caso.

Um abraço a todos e até Sabado, (Não esqueçam da Discoteca).
  • 05/03/2009, 11:45
    andlucace
    Cearense de Rally
    Pro pessoal que quer conhecer a prática de rally, o briefing eh hoje a partir das 20:00 Trilha Fort.
  • 05/03/2009, 20:45
    Treco
    Citação:

Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Blz cara !!!
    Ainda ta com o Jimmy ?
    Qnd volta na terrinha para enfiar o danado na CHESF novamente ?
    Abraço

E aí Igor, beleza? Cara o Jimny tá ótimo, tô preparando ele pra lama de vez. Tô no maior verme lendo os posts da Colonial e do Barreiro. Aqui lama mesmo só começa em abril, mas é cheio de trilha e como é região montanhosa, tem muita erosão e o visual vale a pena.
    Fortaleza mesmo só em julho. Estou pensando seriamente em levar o jimny pra brincar com vcs por aí.
    Valeu,
    Abs.
  • 05/03/2009, 20:59
    Treco
    Citação:

Postado originalmente por popsgel Ver Post
    Meu grande amigo "treco", como vc tá rpz? Td blz por ai?
    Quando vc vem por aqui? Se não vier no jimny, tem um vitarinha aqui a sua disposição pra acompanhar a turma na chesp, mal-cozinhado e onde a turma se meter. eheheheheh
    Grande abraço.

E aí Pompeu...
    Como os cataventos fazem falta... não só os cataventos mas as trilhas e passeios tbm.
    Que privilégio ter um vitara pra brincar quando eu for praí!!! Muito obrigado meu amigo. Vou cobrar. hehe
    Cara, o jimny tá preparado pra trilha. Snorkel, motor todo isolado, pneus frontiera 235/75, parachoque e peito de aço da www.todoterreno.net
    Só falta bloquear e colocar um guincho. Mas aí encaro até a transamazônica!! hehe.
    Cara, início de julho tem aqui a Trilha do Lobisomem e vem gente de todo canto pra participar. Quero te convidar de antemão pra ficar lá em casa, que aliás tem espaço pra mais uma família, além de espaço pra barracas lá fora.
    Quero estender o convite aos demais colegas do RAPAZIADA. A trilha é ótima e Garanhuns tem toda infraestrutura de uma cidade turística...
    Como essa trilha é só no meio do ano vcs têm tempo de se organizar aí pra, quem sabe, comparecerem numa comitiva do RAPAZIADA...
    É isso aí...
    Pompeu, se vcs pedirem cintas eu queria encomendar uma também. Depois a gente vê o envio pra Garanhuns.
    Abs.
  • 05/03/2009, 22:33
    Thiago Varela
    auhuhaauhuha
    porta-Treco
    ;P
  • 05/03/2009, 23:17
    JEFFCATUNDA
    Que legal Marcelão.......:concordo:

Mas quando é que vc vem???

Vou ver com o Themoteo, que o Andrezin falou, e ver a transportadora...acho uma boa mesmo este lance de vc não ir e voltar nela...cansa.

Eu te dou um retorno em breve.
    Saudações.

JEFF.

Citação:

Postado originalmente por Marcelo_Taz Ver Post
    Jeff e a galera do Ceará,

a um bom tempo não falo com vc Jeff, mais estou invadindo o tópico de vcs para informar que em junho estamos partindo para o Ceará.

Minha sogra é de Iguatú, e minha mulher tem uns assuntos para resolver pessoalmente com os tios, coisas de família.

Iremos eu, minha mulher e o nosso Pedro, já viciado em 4x4, vamos em nossa viatura e conto com a ajuda de vcs.

Teremos 30 dias para o nosso passeio, a idéia inicial é ir direto para Iguatú e resolver as pendências e depois curtir o litoral e voltar para o RJ pelas praias.

Como o meu Pedro tem 5 anos pensei na possibilidade de enviar a viatura em algum transporte e ir de avião até Fortaleza - ou até Salvador.

Por acaso alguém tem idéia se isso é viável?

Desde já agradeço,

mais aviso a Turma do Ceará que em junho estaremos com o ONCOVÔ de qq jeito e vou precisar de vcs.

Marcelo Taz

• 05/03/2009, 23:23
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por Treco Ver Post
    E aí Pompeu...
    Como os cataventos fazem falta... não só os cataventos mas as trilhas e passeios tbm.
    Que privilégio ter um vitara pra brincar quando eu for praí!!! Muito obrigado meu amigo. Vou cobrar. hehe
    Cara, o jimny tá preparado pra trilha. Snorkel, motor todo isolado, pneus frontiera 235/75, parachoque e peito de aço da www.todoterreno.net
    Só falta bloquear e colocar um guincho. Mas aí encaro até a transamazônica!! hehe.
    Cara, início de julho tem aqui a Trilha do Lobisomem e vem gente de todo canto pra participar. Quero te convidar de antemão pra ficar lá em casa, que aliás tem espaço pra mais uma família, além de espaço pra barracas lá fora.
    Quero estender o convite aos demais colegas do RAPAZIADA. A trilha é ótima e Garanhuns tem toda infraestrutura de uma cidade turística...
    Como essa trilha é só no meio do ano vcs têm tempo de se organizar aí pra, quem sabe, comparecerem numa comitiva do RAPAZIADA...
    É isso aí...
    Pompeu, se vcs pedirem cintas eu queria encomendar uma também. Depois a gente vê o envio pra Garanhuns.
    Abs.

LEGAL....LEGAL......CARA...já pensou um comboio de trollers do rapaziada chegando por ai...em uma operação tatuzinho........hehehehehehhehhhhh

Bom ter o colega novamente por estas páginas......
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 446 de 935 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 346396436437438439440441442443444445446447448449450451452453454455456496546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:43.