murillus - troller "as vezes azul"
Versão Imprimível
sex - 13/03/09
06:02 >> 2.9
12:06 >> 0.2
18:17 >> 2.9
sab 14/03/09
00:30 >> 0.4
06:38 >> 2.8
12:41 >> 0.3
18:53 >> 2.7
dom 15/03/09
01:04 >> 0.5
07:09 >> 2.6
13:15 >> 0.5
19:28 >> 2.5
Murillus, Jeff...
Eu e o amigo Germano aqui do fórum estamos combinando de passar o fim de semana em uma pousada na praia da Baleia vocês não querem juntar-se a nós? O convite esta aberto a todos aqui do fórum, se alguem gostar de pescaria estou levando material para pescar. De qualquer forma podemos combinar para irmos juntos, a Lagoa das almessegas é uma otima opção podem contar com mais um para o passeio o meu numero é 8780-0912.:concordo:
ABÇ,
Algum companheiro vai dar uma volta por perto amanhã? Tô querendo apenas matar o verme.
Marcelo e demais colegas.
Combinei com o Murillo de nos encontrarmos entre as 09:30 e 10:00 horas lá naquele posto que fica ne esquina da 13 de maio com sen. pompeu, em frente ao 23 bc...
Talvez o Sandro também vá, vai confirmar amanhã pela manhã...
Vamos pelo asfalto e retornaremos por baixo ,pela praia...
Almoço então programado para o Fullxico, proximo das 12:30 horas...
Quanto ao local para colocar o rádio, eu sempre coloco e faço manutenção lá no ARNÓBIO.
SRC COMUNICACAO0
RUA DONA LEOPOLDINA 684 - CENTRO
FORTALEZA - CEARÁ
Telefone : (85) 3251-1619
É um cara super-legal e tem os preços muito bons....também é lá que alugamos os radios ht(s) quando vamos fazer os passeios.....
Fala que é amigo do leonardo e do Jefferson que é mesmo que nada .......heheheh e e eh eh ehe heh ehehhhh....
Almoçamos hoje, eu e o Marcelo lá no fullxico...o Murillão deu um bolo na gente...
Rapaziada,
Pra quem não foi pro Cearense de Rally, ou nem um outro, esse vale a pena!!!!
DIA 19/03/09 (QUINTA-FEIRA) FERIADO.
"- Inscrição – 5 Kg de alimentos não Perecíveis por Equipe (acho que tem que pagar os R$ 40,00 do Kaboo)
- Inscrições poderão ser feitas por Email fca@fca.com.br . Será passado para o Fórum e site da ACPN a ficha de inscrição
- Categorias - As mesmas do Cearense de Rally: Graduado, Turismo e Turismo Light.
- Regulamento: CBA de Rally de Regularidade, disponível no site da ACPN: http://www.cearensederally.com.br
- Local da Prova: Próximo ao Canal do Eixão - Pacajus / Cristais
- Duracão da Prova: Deslocamento até Pacajus + 90 minutos de prova
- Local da Chegada do rally: Açude de pacajus / Canal Eixão – onde estará acontecendo a Inauguração do canal
- Horário de Largada – Saída de Fortaleza 08:00 – chegada no Eixão 10:30
- Local de largada - a definir
- Números de Pcs – 30 a 40 Pcs
- Apuração : Kaboo Tecnologia
- Premiação – Troféus para os três primeiros colocados de cada categoria + Premiação EXTRA para os Primeiros colocados de cada categoria. (Estamos aguardando a autorização para a divulgação da premiação extra)
- Após a chegada do rally e inauguração do canal, que contará com a presença do Governador do Estado e vários Ministros do Governo Federal, será servido um churrasco para todos os presentes no evento, cerca de 1.000 pessoas.
Haroldo Scipião
FCA"
Abraço a todos!!!