Ivanzinnnnnnnnnn...
Que maravilha conversar com vc por aqui!!!!
Meu amigo, não dá pra mim não cara.... :discordo:
Uma brincadeira dessas só dá pra quem é dono de oficina!!! kkkkkkkkkkk...
aBç.
Versão Imprimível
PESSOAL.
Estava combinando com o Leonardo um almoço lá na lagoinha, no fullxico, neste sabado...
Iriamos pelo asfalto para não acontecer o que sempre acontece, que é a gente chegar para almoçar as 16:00 horas...e porque eu preciso amaciar o troller... e retornariamos pela praia.
Se a gente for bem cêdo, poderiamos até ir pelo asfalto até mais longe e retornar para a lagoinha já pela praia, para almoçar no Fullxico...desde que não seja depois das 13:00.
QUEM TOPA??:concordo:
" Andrezin, Qual o radio vc me aconselha a comprar??"
Cara, o meu radio e o do Andrezimmm...são ICON IC-V8000...estes possuem um excelente alcance, pois são de 75W de saida...outra coisa boa dele é que o auto-falante é frontal...
Dual,
O rádio é VHF e a frequência é 144.400
Eu uso um Yaesu 2800, 75W e até o momento acho a recepção muito boa. Para uma boa recepção vale muito da qualidade do rádio e da antena.
Abraços.
Por falar em rádio... o meu é um Kenwood e está com problema na recepção alguém teria como indicar um bom técnico que trabalhe com reparos nesse tipo de equipamentos?
Neto,
Existe um camarada que trabalha somente com rádios. Ele faz instalação e manutenção em rádios da empresa Radio Taxi e transporte de Valores Corpvs...
A loja dele fica na Rua. Dona Leopoldina logo após a Pinto madeira do lado esquerdo. Não tem fachada é somente uma garagem, sempre tem algum taxi por lá. O nome do rapaz é ARNOBIO.
Jeff,
Muito boa a pedida, estou sentindo falta dessas nossas brincadeiras aos fds, mais no sábado não posso, tenho um almoço familiar.
Agora, se alguem puder e quiser ir no domingo dá uma volta para fazermos ou não aquele churrasquinho, eu tô é dentro.
Qualquer coisa so ligar 8885-6062.
Abração.
Ps.: Mesmo só irei dá uma volta no domingo, só não sei ainda o destino.
Neto,
O Germano indicou o mesmo que eu iria indicar.
Tem tambem o Zé Rodrigues, não sei o nome da rua, mais é paralela a Rua Padre Cicero (continuação do canal, quando cruza a zé bastos). Acho que o Andrezim ou Murilo sabe.
Sem falar no Jackson da Hot Som, na Oliveira Paiva.
Zé Rodrigues:
JR RADIO COMUNICACAO0
RUA TIRADENTES 472 - RODOLFO TEOFILO
FORTALEZA - CEARÁ
Telefone : (85) 3091-0288
SCVS - SISTEMA DE COMUNICACOES VIA SATELITE0
RUA BARAO DE ARACATI 2160 - JOAQUIM TAVORA
FORTALEZA - CEARÁ
Telefone : (85) 3264-2121
http://www.listaonline.com.br/App_Th.../sepHorz02.gif
SRC COMUNICACAO0
RUA DONA LEOPOLDINA 684 - CENTRO